[Sugestão] Likes


Rulex

Recommended Posts

Tira o negocio de likes porque ja virou varzea, pra q q tem aquilo ? Pra focar dando like com as propia acc? Ja dei uns like na minha conta mas pra zua, agr so vejo no rank maluco que so ganha like pelas mesma acc.

Tira os like os top 10 like ou da ban nesses babaca como fizeram comigo :)
Doa a quem duer mas esse negocio de ficar dando like é coisa de otario, sim eu sou otario. So voltei pra falar isso.

Esse sistema não tem mais o mesmo proposito de antes então termina ele. Não preciso da aprovação de membros so de algum meta admin ou o adm. Pq os player não sabe oque quer.. Hmm ta bravinho ? Fod@se.

 

#não citei nome de ninguem #flw?#flw?

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Eh entao tipo,eu nunca loguei otra conta pq nao tenho memo ,si eu levar ban nessa aki nao volto mais , nao é por isso que vao me banir em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ENfiiiiim...sou um dos top la,consegui como ? fazendo eventos,sugestões boas etc..agora o dudu o ramon esses cara até merece estar ali,mas tem alguns kkkkkkkkk,sem comentários neh.

 

Enfim nao concordo com excluir esse sistema,maas seria bom evitar o like com conta(s) do mesmo IP,não sei se isso é possivel mas é uma boa,assim só haveria likes de outras pessoas...ainda haveria trafico de likes,mas isso nao é crime kkkkkkkkkkkk

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eh entao tipo,eu nunca loguei otra conta pq nao tenho memo ,si eu levar ban nessa aki nao volto mais , nao é por isso que vao me banir em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ENfiiiiim...sou um dos top la,consegui como ? fazendo eventos,sugestões boas etc..agora o dudu o ramon esses cara até merece estar ali,mas tem alguns kkkkkkkkk,sem comentários neh.

 

Enfim nao concordo com excluir esse sistema,maas seria bom evitar o like com conta(s) do mesmo IP,não sei se isso é possivel mas é uma boa,assim só haveria likes de outras pessoas...ainda haveria trafico de likes,mas isso nao é crime kkkkkkkkkkkk

Disse tudo, só não te dou um like, por que ramon comprou todos de min.

Bjos !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Os unicos que realmente deveriam estar la é.FaramirHugoEfraEuJukinhaJrPessoa que não da like em si mesmoPessoa que não da like em si mesmoPessoa que não da like em si mesmoPessoa que não da like em si mesmo

 

Eu não dou like em mim mesmo, até mesmo porque não tenho acc fake e já peguei o 10º lugar 3x e mesmo assim os caras vão lá e fazem de tudo pra me tirar, vai saber o porque né.

Link to comment
Share on other sites

Eu não dou like em mim mesmo, até mesmo porque não tenho acc fake e já peguei o 10º lugar 3x e mesmo assim os caras vão lá e fazem de tudo pra me tirar, vai saber o porque né.

Eu to falando quem ta la, nao de todo o serv carai kkkkkkk seis é mt boladao
Link to comment
Share on other sites

Lele mito. s2

 

Olha, vai virar um chatzão aqui lele, mais ai vou passar pro bigodones, pra ver se da pra fazer algo com o ip. E como se falou que era só pros meta-adm.

 

de resto, vou trancar pra não zoniar.
Mais eu passo pra ele s2

 

Trancado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.