Pedido de demissão a um tutor e cobranças!


Luisa :)

Recommended Posts

Venho aqui protestar contra o "ST" Legend of tibia , que não vem cumprindo muito bem as regras da staff,primeiramente , ele disse que entregou os premios da Copa do mundo 2014 pelo shoutbox , e um tutor no help afirmou que os premios haviam sido entregues. Mas quando eu olhei meu dp só havia o premio de bronze -.- A premiação dizia que ia vir com booster também , e não recebi esse booster infelizmente!

 

Bom,isso não é um motivo de demissão AINDA, mas vários players estão reclamando do tutor em relação aos premios , claro ,eu tive o prazer de reunir todos protestantes para mostrar o que esse tutor vem fazendo com os players ultimamente , porque 80% dos ganhadores de evento , não receberam exatamente nada ou quase nada ,isso é injusto!

 

Agora quero saber para onde foi levado o dinheiro dos campeoes,que eu entrei em contato e me disseram que nao receberam nada,vou inclusive passar o post , para eles provarem aqui mesmo ! Será que Ramon levou o dinheiro para ele ? o booster para ele ?

 

Desnecessário vim aqui no forum para reclamar disso -.-'

 

Se algum player estiver insatisfeito com o trabalho desse "staff" , porfavor se manifeste nos comentários ,seria legal , mesmo se não estiver envolvido no evento! Por exemplo , prender o Pit ou o Tulio no evento zombie sem motivo,apenas ganhou uma notation , Pit ou Tulio não ganhou dinheiro até onde eu saiba !

 

 

Obg,posso mandar ss , do meu premio (apenas bronze) , ou algo do tipo.

 

 

Aguardando minha premiação!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

sem contar que as duas prisoes ele nao provo nada dps veio denegriu a imagem de lacile , e ainda fica tirando zarro de marcus mto dahora mas conversei com sgm (amarildo) diferente do tutor pelo visto 1 cara mto atencioso vale apena descutir com esse cara o amarildo ele sim sabe ouvir os players e diferencia fica minha dica

 

eu prefiro fora , mas fazer oque o kamus sabe oque faz.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bom, primeiramente, boa noite !

 

O Faramir me deu os booster em Danae/Citeron, e entreguei a todos vencedores, tudo foi mandado corretamente. Para não acontecer isso, tirei print do histórico de transferência no Banco (vou postar jaja). E sim, o Autoloot Booster de 30 dias, eu enviei para o char Luisanata, booster, troféus e dinheiro foram enviados por MIN sim, não venham mentir dizendo que não entreguei.

 

As montarias e premium accounts, ficou por conta do Faramir, que creio que esqueceu de por em Danae, pois em Citeron ele botou as montarias.

 

Prints de eu enviando o dinheiro para os participantes (Danae/Citeron):

 

Posted Image

Posted Image
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ESSE RAMON NAO RESPEITA NINGUEM O EVENTO NEM IMPORTA , PRENDEU OS LK NO EVENTO DO NADA MANO

 

 

RAMON LADRAO , DA OS BOOSTER DA MINA , CADE MINHA MONTARIA E MEU PREMMY ACC , TODO MUNDO EM CITERON RECEBEU MENOS EM DNAE ? OQ VC APRONTOU ? VC PEGOU PRA VC AS MONTS?

Link to comment
Share on other sites

O evento eu realizei e falei pro Ramon organizar em Danae, e o dudu em Citeron. A premiação eu pedi pro Faramir, ele disponibilizou legal. Ai, Ramon disse aí, que foi entregue hoje à ele, e ele entregou aos chars vencedores. Se ele entregou, e disse que tem print de histórico está tudo certo.

 

Mais parem de querer tumultuar ;/ Esperem pra ver, se entregou vai entregar ou não.

Abraçs a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ESSE RAMON NAO RESPEITA NINGUEM O EVENTO NEM IMPORTA , PRENDEU OS LK NO EVENTO DO NADA MANO

 

 

RAMON LADRAO , DA OS BOOSTER DA MINA , CADE MINHA MONTARIA E MEU PREMMY ACC , TODO MUNDO EM CITERON RECEBEU MENOS EM DNAE ? OQ VC APRONTOU ? VC PEGOU PRA VC AS MONTS?

Esse com certeza é o pit porque não sabe digitar e é criança o suficiente pra vir de mc no fórum falar merda

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.