Depot Password


Sandrinho

Recommended Posts

Esses ultimos meses os hacker estão evoluindo quase  todo dia alguém perde ppt's e items o melhor jeito de não ser hackiado é tomando cuidado etc

 

Mas para melhorar esse sistema eu sugiro Password para acessar seu depot ! assim mesmo sendo hackiado o infeliz teria que saber sua senha e claro não seria obrigatorio

 

 

Avaliem ae obrigado pela atenção

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aprovo, acredito eu que seja um segurança a mais ao personagem, uma senha no depot, banco, e pra transferir ppts, como uma  2ª senha.... assim como muitos jogos existem...acho que não seria impossível criar uma action para isso...

 

Essa senha pra transferir ppts seria perfeito mesmo.

Link to comment
Share on other sites

ja ateh pensei em fazer isso mas não funciona... 

 

1. como o kra poe a senha por comando ? 

2. se for comando se o kra errar o comando vai mostrar pra all na tela ql sua senha...

3. se souberem sua senha tem que trocar... comando tb ?

4. como recupera a senha email ? entao ja começa a nao adiantar nada...

 

olha, eu sou muito mais fazer um login de 2 camadas como acontece em jogos como os da battle.net que pra logar alem de por a senha vc tem q por um numero gerado aleatoriamente, mas daih precisa de um smartphone e é limitado a somente 1 conta por smartphone... 

 

ultimamente o q tenho visto é que todo mundo q ta tomando hack shariou pois o ip do hacker 80% das vezes eh de alguem que logou na mesma semana e as outras 15% das vezes eh de alguem que sabe a rk da conta ou linkou com o facebook uma conta e o dono não percebeu, logicamente pra ele ter linkado sabia a senha antigamente... resumindo salvo os 5% de hacks legitimos não vejo pq perder meu tempo com sharer !

Link to comment
Share on other sites

MDS sugestão mais idiota que ja vi, ve se é possível isso, você já tem 2 senhas pra entra no jogo pra que isso?, quem é hackiado aqui no server tem dois motivos ou passo a senha, ou tem senha 123456, antes até dava pra roubar por email falso mas agora só se for muito noob.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...