REI DA WAR [SPOIL]


Boss

Recommended Posts

uai, thukinho é um aliado forte, matador como todos nós ( el clan ) logo menos quem sabe ele podera reinar em citeron.... huashjuasdhuasdhuasdhuasdhuasdhuasdhuasdhuasdhuasdhuasdhu brincadeira

 

 

duvido, nao vi thukin ganhar uma war sozinho ate hj, claro que nao tenoh mto tempo no servidor maaass acho que unico lugar q el vai reinar e no vaso sanitario pq por hora ele n ganha nem da hoolig e mto menos do time de vcs ;s

Link to comment
Share on other sites

sim perdemos so que nois n pagava de bolado falando que ia ganha que dominava o server que nem vcs ai vc e o mais lixo que foi o unico da sua guild que pago hunted , e tento corre pra danae , n vem fala que voce n liga pra tibia que voce e o mais lixo mlk voce morreu 3x e foi de maker , voce e o que mais agita pra ir de main e voce vai de maker entao quem n liga pra tibia n tem medo de morre. vai toma no seu cu filho da puta voce sempre foi 1 neutro do karalho escravo se vem fala merda aqui porq? quer paga de zoeiro? escravo de merda. ops escravo n ex escravo ne HUSAUHASHUAHSUHUASHUSAHUS amarildinho jr ²

O seu gordo filho da puta, tinha chingado sua familia no post? Tinha seu merda? Quem voce vai ser na vida rpz, se nao sabe diferenciar jogo e vida, vai envolver familia seu bosta, toma no seu cu otario, o char era meu fazia oq quisesse com ele ia la matava ou morria e ficava feliz, nao preciso ir war e ser massacrado pra ficar feliz como vc, e eu era tao escravo que ganhava ppt e kk, mas agr voce fala"ai eu faço ppt facil na minha cave" mas fodase vc, merda é merda. Não respeita a familia dos outros imagina a propia familia, seu gordo arrombado, quem é voce pra falar oque eu devo ou não devo fazer? Ta ganhando a war pq ta com os cara que jogava pra krl no rpg, pq se n fosse ia tomar sapeko dnv. Pelo menos eu tive um pouco de respeito entre alguns do servidor no tempo que joguei.. ao contario de voce né..
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

não perdi de zero pelo menos, nem to chorando minha derrotaNa verdade eu so postei pros babakão morde a baga, se ta me tirando mesmo, achar que ligo kkkkkkkkkkkk

 

 

​foi mal parça mas não fique ressentido pq eu não ligo pro que vc pensa! 

Link to comment
Share on other sites

Favelados Vs BLind

 

Guuh baleia ( Master Hollywood )

 

800 + 

 

Smigol ( Xora Emo )

 

700 +

 

Eu ( Bartex ) EU TRAMPAVA SO ANOITE LOGAVA

 

600+ 

 

EM 15 DIAS   :D

 

tinah mais nego com frag o luu mesmo ficava on dia inteiro era debiloid kkkkkkkk chama pra mata eu ele o smigol e o guh pegava pz sozinho atropelava os tutor e o time do tito baleia !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...