[FB 3500LIKES] Salvem o Mark !


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

 

O evento principal dessa semana cheia de emoções. O nome do evento é Salvem Mark, trata-se de um evento aonde mark irá aparecer em uma hunt (assim como no evento de pascoa), no entanto o seu dever é ajuda-lo a chegar a uma zona protegida (Depot, Templo, etc)

 

Como Funciona

Mark Zuckerberg irá nascer com 500 de vida e poderá ser morto pelas criaturas que vivem nas cavernas, o jogador poderá cura-lo (máximo de vida do Mark é de 3000), fazendo com que ele seja mais dificilmente morto. Assim que o mark nascer ele será como um summon do player seguindo o jogador por onde ele vá e pedindo ajuda para chegar a uma zona de proteção, para ajuda-lo o jogador deverá se deslocar de sua hunt para uma zona de proteção, assim que o jogador entrar na zona o mark irá agradecer e dar uma premiação em dinheiro alem de ser registrado que você ajudou o mark para um possível premio ainda maior para os jogadores que salvarem o maior número de Mark's Zuckerberg.

 

PS:.

  • Mark não poderá ser morto por jogadores, apenas por monstros selvagens, jogadores poderão apenas cura-lo
  • Somente o jogador mestre a quem mark segue poderá mata-lo, caso não esteja contente com o evento e mark esteja atrapalhando em sua hunt.
  • Mark irá atrair todas as criaturas ao seu redor para mata-lo, não deixe de cura-lo enquanto o salva para aumentar as chances de resgate

 

Video Demonstrativo do Funcionamento

 

Cronograma

Início: 09/03/2014 00:00

Fim:  16/03/2014 23:59

 

Premiação

Cada vez que o jogador levar mark a uma zona de proteção irá receber 1kk. Além disso irá concorrer a um premio ainda maior.

 

O premio para os jogadores que ajudarem o maior número possível de Mark Zuckerberk será:

1º Lugar: 30 dias autoloot boost + 30 dias manapool boost + item da supremacia do char

2º Lugar: 30 dias autoloot boost + 30 dias manapool boost 

3º Lugar: 10 dias autoloot boost + 10 dias manapool boost

 

PS:. Premio por mundo, ou seja, cada mundo terá seu 1º, 2º e 3º vencedor.

Divirtam-se

 

Veja a programação completa de eventos:

Clicando aqui

 

Créditos:

Criação dos eventos e realização: Hugo Henrique ( Smoke )

Realização e ajuda: Faramir, GM Scorpion.

Créditos e ajuda: GM Kamus, GM Pantcho, GM Taylor.

Ajuda: Tutores e toda a Staff TibiaRPGbrasil.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

o mark passa por dentro dos bixo?

 

Não, ele nasce quando você ta matando os bichos, e nasce com 500 de life se não me engano, ai pode healar ele, e leva pra area pz, o que eu acho meio foda é que os bicho ataca ele uashauhsa'.. Se tiver num bicho fortin da hs kkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho duas dúvidas em relação ao Mark, pois ele acabou de morrer enquanto eu estava na Survival.
1º - As magias de área como exori pegam nele, caso eu seja o jogador a ser seguido?
2º - Como posso healar o Mark? Poção? UH?

 

 

Posted Image

 

O evento principal dessa semana cheia de emoções. O nome do evento é Salvem Mark, trata-se de um evento aonde mark irá aparecer em uma hunt (assim como no evento de pascoa), no entanto o seu dever é ajuda-lo a chegar a uma zona protegida (Depot, Templo, etc)

 

Como Funciona

Mark Zuckerberg irá nascer com 500 de vida e poderá ser morto pelas criaturas que vivem nas cavernas, o jogador poderá cura-lo (máximo de vida do Mark é de 3000), fazendo com que ele seja mais dificilmente morto. Assim que o mark nascer ele será como um summon do player seguindo o jogador por onde ele vá e pedindo ajuda para chegar a uma zona de proteção, para ajuda-lo o jogador deverá se deslocar de sua hunt para uma zona de proteção, assim que o jogador entrar na zona o mark irá agradecer e dar uma premiação em dinheiro alem de ser registrado que você ajudou o mark para um possível premio ainda maior para os jogadores que salvarem o maior número de Mark's Zuckerberg.

 

PS:.

  • Mark não poderá ser morto por jogadores, apenas por monstros selvagens, jogadores poderão apenas cura-lo
  • Somente o jogador mestre a quem mark segue poderá mata-lo, caso não esteja contente com o evento e mark esteja atrapalhando em sua hunt.
  • Mark irá atrair todas as criaturas ao seu redor para mata-lo, não deixe de cura-lo enquanto o salva para aumentar as chances de resgate

 

Video Demonstrativo do Funcionamento

 

Cronograma

Início: 09/03/2014 00:00

Fim:  16/03/2014 23:59

 

Premiação

Cada vez que o jogador levar mark a uma zona de proteção irá receber 1kk. Além disso irá concorrer a um premio ainda maior.

 

O premio para os jogadores que ajudarem o maior número possível de Mark Zuckerberk será:

1º Lugar: 30 dias autoloot boost + 30 dias manapool boost + item da supremacia do char

2º Lugar: 30 dias autoloot boost + 30 dias manapool boost 

3º Lugar: 10 dias autoloot boost + 10 dias manapool boost

 

PS:. Premio por mundo, ou seja, cada mundo terá seu 1º, 2º e 3º vencedor.

Divirtam-se

 

Veja a programação completa de eventos:

Clicando aqui

 

Créditos:

Criação dos eventos e realização: Hugo Henrique ( Smoke )

Realização e ajuda: Faramir, GM Scorpion.

Créditos e ajuda: GM Kamus, GM Pantcho, GM Taylor.

Ajuda: Tutores e toda a Staff TibiaRPGbrasil.

 

Link to comment
Share on other sites

O que achei meio ruim é que ele ja nasceu 2x no meio da minha skill de area e morreu rsrs acho que devia ter um delay de uns 5 segundos sem ele tomar dano para nao ter perigo dele ja nascer e morrer na skill do player

Isso já responde à minha primeira pergunta. :)O pior é que eu deixo o exori como dano de área automático quando tem 3+ bichos. Vou matar o Mark de novo :(

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

Como Funcionou:
Mark Zuckerberg irá nascer com 500 de vida e poderá ser morto pelas criaturas que vivem nas cavernas, o jogador poderá cura-lo (máximo de vida do Mark é de 3000), fazendo com que ele seja mais dificilmente morto. Assim que o mark nascer ele será como um summon do player seguindo o jogador por onde ele vá e pedindo ajuda para chegar a uma zona de proteção, para ajuda-lo o jogador deverá se deslocar de sua hunt para uma zona de proteção, assim que o jogador entrar na zona o mark irá agradecer e dar uma premiação em dinheiro alem de ser registrado que você ajudou o mark para um possível premio ainda maior para os jogadores que salvarem o maior número de Mark's Zuckerberg.


Vencedores e seus prêmios:

[Citeron]
1º lugar)
Posted ImageNome do Personagem: PabloEscobar
Level: 114
Total de salvamentos: 110
Total de dinheiro ganho: 110kk
Premiação ganha: 30 dias autoloot boost + 30 dias manapool boost + flor do druid.

2º lugar)
Posted Image Nome do Personagem: Capitiva Rosa
Level: 492
Total de salvamentos: 104
Total de dinheiro ganho: 104kk
Premiação ganha: 30 dias autoloot boost + 30 dias manapool boost

3º lugar)
Posted Image Nome do Personagem: Knight Psycho
Level: 109
Total de salvamentos: 78
Total de dinheiro ganho: 78kk
Premiação ganha: 10 dias autoloot boost + 10 dias manapool boost

[Danae]
1º lugar)
Posted Image Nome do Personagem: FRARJUU
Level: 231
Total de salvamentos: 47
Total de dinheiro ganho: 47kk
Premiação ganha: 30 dias autoloot boost + 30 dias manapool boost + nose ring.

2º lugar)
Posted Image Nome do Personagem: PreHistorico
Level: 111
Total de salvamentos: 26
Total de dinheiro ganho: 26kk
Premiação ganha: 30 dias autoloot boost + 30 dias manapool boost

3º lugar)
Posted Image Nome do Personagem: Ellder
Level: 215
Total de salvamentos: 22
Total de dinheiro ganho: 22kk
Premiação ganha: 10 dias autoloot boost + 10 dias manapool boost


OBSERVAÇÃO:

Premiação será entregue durante a semana, estou aguardando a resposta dos ganhadores do sorteio primeiro.

Créditos:
Hugo Henrique
Faramir.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.