SISTEMA PVP BUGADO!


Dondoca

Recommended Posts

Faramir, hoje dia 30/04/2014 logo após o SS o sistema PVP ficou bugado, nenhuma das opções do sistema pvp funcionava, e eu tinha deixado o meu char upando, com isso, alguns players (Switz StyleWycsha StyleRalphLaurenCapitiva Rosa,Chilling PsychopathFron AuriusAmaterasu Stoker) me fizeram pegar RED SKULL e logo em seguida me mataram, perdi tudo, e pelo o que eu sei abuso de bug é proibido como fala nas regras do tibiarpgbrasil (Trapaças:

# Abuso de Bug - Não o use, Reporte Para Um GM - Punição: Ban e 1 Warning até Delete.) e outra, neguinho não venha me falar que não tem nada haver pq eu estava de BOT pois BOT aqui no OT é liberado! Então Faramir eu lhe peço encarecidamente que veja isso direito! Obrigado. 

Link to comment
Share on other sites

Jukiinha, se você chorou ou não, não é problema meu, eu perdi foi um set todo +6 e +7 rare e legendary por causa de um erro no server e outra o horário que eu morri não importa, pois eles poderiam ter me botado pra pegar RED SKULL quando começou o bug e ter me matado depois que o bug foi corrigido e botaram pra mim pegar foi 10 frags e eu sou ek demoro um pouco pra morrer!

Link to comment
Share on other sites

cara , isso aconteceu cmg tb, perdi tudo velho, quando olhei , tava no templo redskull sem nada, meu pvp tava nv 800+... nao tinha como eu matar caras nv 100+ .... tirei um print lá nas ultimas mortes pra pegar o nick dos caras .... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Awesome Priime, aonde foi que eu disse que sabia? meu char tva upando na cave desde 7 da noite, fui dormir ia dar 23:00 ainda e ele ficou upando! E outra, se você não sabe no bot que eu uso (Ibot) tem reconect! Ou seja ele reconecta caso o char caia que é no caso da SS, ele reconectou depois da SS e continuou upando!

Link to comment
Share on other sites

tbm aconteceu isso cmg e n to chorando, prova q vc n tava com pvp desarrumado...o horario q vc morreu ja tinha arrumado :(

KK com você foi diferente, Que ver o video porque você catou rede safadinho dropo legal em boatos que nem erra você no chá que dropo, você fico bravinho no ts com seu passeiro, Verdade isso prossegue jovem!

Link to comment
Share on other sites

quem ta falando que é abuso de bug tem que provar hein, que tal nos pedir pra provar, pq acusaçoes é so com provas, oque os moderadores 

Calaboca rapaz você deixo os cara invardir a cave do seu amigo pra nos mata, Teve um cara só mando p.m você sai pra nos entra e fazer o mal  :shock:

Em tão vacilão, aregador fora! fala mesmo kk

Link to comment
Share on other sites

Pra min isso foi abuso de bug pois todo mundo sabia que o pvp tava bugado, deveria ter punição para quem abusou de tal! 

ja que todo mundo sabia que o pvp tava bugado por que o songo ai foi upar? voce ta se doendo todo ai por que ja dropo o set pra mim e pro lele 1x entao nao se morde nao bahiano

Link to comment
Share on other sites

que mané BUG o que, erro do server, se alguem tem que fazer algo é o mesmo ...... 

E não é a mesma coisa os dois, bug e erro! kkkkkkkkk O que estamos querendo dizer é que "Vocês" aproveitaram desse BUG, e aproveitar de BUG no server é proibido!

Link to comment
Share on other sites

E não é a mesma coisa os dois, bug e erro! kkkkkkkkk O que estamos querendo dizer é que "Vocês" aproveitaram desse BUG, e aproveitar de BUG no server é proibido!

Que mané aproveito o que, vc tava com PVP errado, tanto que vc pego red dps que tinha arrumado ja !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.