E ae,aprovam? [Sugestões]


Votação para a Sugestão   

17 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Fala galerinha do reggae,trazendo novas sugestões hoje na parte do fórum.

 

 

Bom,vários fóruns tem uma espécie de sistema no qual você pode ter sua reputação,e também tem outro sistema no qual você tem seu boneco (avatar).

                                                                                               Posted Image

 

1 - No lugar do Juggernaut,fica o "Level" do seu "Avatar",no caso começa por exemplo com um rat,ou ate mesmo uma chicken,e conforme você vai adquirindo posts ele vai "evoluindo".

 

Lembrando q o juggernaut nao fica parado,ele fica assim :Posted Image

ou no caso as outras criaturas...

 

 

..." Tá,mas qual a vantagem disso !?"

 

- Bom,eu só criei minha conta no fórum quando precisei,antes disso eu sempre entrava como "anonimo",isso sem contar que descobri o fórum por acaso,não sabia que dava para interagir tanto assim com os players por aqui.Isso irá fazer com que todos - ou quase - criem suas contas no fórum só pra upar seu avatar,parece meio ridículo,mas todo mundo gosta de mostrar suas conquistas,e isso será uma forma de fazer isso... sem contar que isso irá fazer com que outros players que não usam o fórum a usar,conversar,dar sugestões para ganhar posts.

Ao lado do seu avatar o nível de membro,isso já tem no fórum atual (Membro Senior,etc)

 

2 - No lugar de Scripter,poderia ser colocado o Staff,Players,Game Master,etc.

        - Char no tibia não precisa nem dizer.

              - Seção favorita seria trocado para "Vocação Favorita".

 

3 - Conquistas in-game,como por exemplo Level,Magic,Skills.

 

O Sistema de Rep,o player ganha sempre que alguem gostar da sua sugestão e dar o chamado "like",também seria implantado junto deste o -REP,Unlike,o que faria ele perder um like que já ganhou,isso faria com que o avatar dele ganhasse level:

 

Posted Image

 

Isso é um exemplo,a cada rep,ele vai ganhando level,ele não começa assim,ele começa de um jeito e vai mudando conforme o level,no caso começaria com um outfit citizen,sem addon,e a cada level iria ganhando os addons,evoluindo para outro outfit,e ganhando os addons até chegar no ultimo outfit full addon.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Legal ! Aprovo.

 

@off

Aqui no fórum existe isso já na verdade.

Você é "Membro Mestre" e faz parte da categoria "Membros"

 

Eu sou "Membro Senior" e faço parte da categoria "Meta-adm" e sobre o avatar, posso personalizar o meu também.

Sobre a reputation, também tem-se no fórum, aí também é pelos "likes" e a reputação daqui também é dada pelos likes. Que pode ser visto no perfil da pessoa, mais também pode ser colocado aqui.

 

Apesar de já ter o sistema aqui, ele é um sistema simples e poderia ser melhorado com o que você colocou aí.

Gostei ;)

Link to comment
Share on other sites

Legal ! Aprovo.

 

@off

Aqui no fórum existe isso já na verdade.

Você é "Membro Mestre" e faz parte da categoria "Membros"

 

Eu sou "Membro Senior" e faço parte da categoria "Meta-adm" e sobre o avatar, posso personalizar o meu também.

Sobre a reputation, também tem-se no fórum, aí também é pelos "likes" e a reputação daqui também é dada pelos likes. Que pode ser visto no perfil da pessoa, mais também pode-se ser colocado aqui.

 

Apesar de já ter o sistema aqui, ele é um sistema simples e poderia ser melhorado com o que você colocou aí.

Gostei ;)

Essa parte de membro mestre e tals eu ja sabia,assim como citei no topico ja tem,o sistema de rep seria mostrado em todos os posts,com uma interface semelhante à da foto :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.