Corrida da exp


Faramir

Recommended Posts

 

E teria como fazer para criar apenas 1 char por IP? pois pode alguém criar vários makers, e ir matando os concorrentes.

 

Mais ai que é lokooo fii ai ja rola altos pelegos de lvl 100/200 e pá olokoo tiu kkkkkk

Podia deixar o mundo aberto mais 1 semana depois do fim do evento pra nois fazer um pelegones la em queria ver quem ia ter medo de morrer até la kkkkkkkkkkkkkk

 

@topic: Faramir, por exemplo se eu fizer esse char na minha account vou poder logar nos outros mundos normalmente msm o char do evento estando on né ? ou nem vai dar pra criar na minha acc ? 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 Faramir, por exemplo se eu fizer esse char na minha account vou poder logar nos outros mundos normalmente msm o char do evento estando on né ? ou nem vai dar pra criar na minha acc ? 

Acho que sempre pode isso, sempre pode logar char de outro mundo estando logado em outro .. exemplo logar char em Danae ao mesmo tempo que o de Citeron estivesse online.. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Acho que sempre pode isso, sempre pode logar char de outro mundo estando logado em outro .. exemplo logar char em Danae ao mesmo tempo que o de Citeron estivesse online.. 

 

Eu sei que da pra logar danae e citeron ao msm tempo, a duvida era saber se ia dar pra logar danae, citeron, e evento, nos 3 juntos rsrs' vlw :)

Link to comment
Share on other sites

evento pros anti social que nao trabalaham nao fazem faculdade nem nada porque quem trabalaha e estuda nao tem tempo de ficar no pc e como nao pode usar bot fica dificil para nois participa mais boa sorte aos que nao fazem nada o dia todo  :mrgreen:

gustavo blaze não curtiu isso... pq ele fika 25 hrs on por dia

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Modificacoes, o manapool vai ficar ligado se não vai demorar muito até que os mages consigam comecar algum progresso in-game

...

  • Survival: Desligado
  • Sistema Autoloot: Desligado
  • Manapool: Ligado
  • Não é possivel ativar boosters no mundo assim como o recovery não irá funcionar
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Premiacao: (Para cada vocação)

  • Primeiro lugar
    • 150kk Posted Image (enviado para o banco)
    • 30 dias de cada booster Posted Image (enviado por parcel)
    • 30 dias premmy Posted Image (ativado na conta)
    • Item da supremacia do char do evento (Posted Image / Posted Image / Posted Image / Posted Image) (enviado por parcel)
    • 20 essências lendárias Posted Image (enviado por parcel)
  • Segundo lugar
    • 100kk Posted Image (enviado para o banco)
    • 30 dias de cada booster Posted Image
    • 30 dias premmy Posted Image
    • 10 essências lendárias Posted Image
  • Terceiro lugar​
    • 50kk Posted Image (enviado para o banco)
    • 30 dias de cada booster Posted Image
    • 30 dias premmy Posted Image
  • Like 12
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...