Team para Hells Tower


Volkswagen

Recommended Posts

Vamos montar um team para Hells Tower, aqui os itens que precisa para montar o barco:

 

Posted Image e Posted Image- 80 Pieces of Wood: Hook ou Peg Leg (Obtidos em Pirates) [OK] doados por Vw Jetta (eu), Pedro O LOKO, Storm Psycho, Pesadelo Inky, S H O G U M, Loki Mal, Smoke Rullesz, SoullBoY e Clerigo...
Posted Image - 30 Pieces of Steel (Obtidos em Plaguesmith) [OK] Tenho todos...
Posted Image - 40 Pieces of Iron: Iron ore (Obtidos em Dwarfs, War Golem, Damaged Worker Golem, Worker Golem e Stone Golem) [OK] Tenho todos...
Posted Image - 80 Pieces of Cloths: White Piece of Cloth (Obtidos de Sceptre, Ghost, Magma Crawler, Lava Golem, Humongous Fungus e Hideous Fungus) [OK] doados por Morgan Destroyer e Loki Mal...
Posted Image - 80 Nails (Obtidos em War Golem, Damaged Worker Golem e Worker Golem) [OK] Tenho todos...
Posted Image - 50 Pieces of Gold: Gold Ingot (Obtidos em Dark Torturer, Hand of Cursed Fate, Hellhound, Juggernaut, Undead Dragon, Infernalist, Hive Overseer, Kollos e Blighwalker) [OK] doados por SoullBoY, Sorcerer Preto e Clerigo...

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Hell's Tower
Level necessário: 400

Itens obitidos:
Posted Image Pure Energy

2 Slots no autoloot

Escolher entre:
Posted Image Elite Draken Helmet

Posted Image Royal Draken Mail
Posted Image Royal Scale Robe

Posted Image Prismatic Helmet
Posted Image Prismatic Armor

Posted Image Prismatic Legs 

Posted Image Prismatic Boots

Posted Image Prismatic Shield

Posted ImageGill Gugel

Posted Image Gill Coat

Posted Image Gill Legs

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Vamos ajudar a construir o barco, se possível ir mandando os itens para min por parcel.

 

Vw Jetta

Enigma

 

Não venham dizer que eu não estou fazendo esforços para conseguir os itens, pois estou doando os 40 pieces of iron, os 30 pieces of hell steel e os 80 nails.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Data e Horário: Sábado, 5 de julho de 2014, ás 19 horas (Concentração em Mystic Island após o término do jogo que começa as 17hrs e deve terminar entre 18:30 a 19:00.)

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

Providencie o Team Speak que é essencial para organização do time. Link para download: http://server.tibiarpgbrasil.com/teamspeak.php

Por favor coloque seu nick, level e vocação nos comentários, isso ajuda bastante para que eu possa saber como o time está. Levem dinheiro para comprar potions e runas, dentro da quest tem npcs. Druids não esqueçam de levar Wild Growth Runes!!!

Obrigado pela atenção de todos. :D

 

E para quem nunca foi na Hells Tower ou não sabe como ela é...

 

 

@EDIT

 

Alguns players abriram a quest hoje 2h da manhã e morreram, por isso não há como ir hoje na quest, pois só pode ir 1 vez por dia, por causa disso a quest vai ser adiada para depois do server save de hoje.

Edited by Lucas Magalhães
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Vamos montar um team para Hells Tower, aqui os itens que precisa para montar o barco:

 

Posted Image e Posted Image- 80 Pieces of Wood: Hook ou Peg Leg (Obtidos em Pirates) [Falta todos]

Posted Image - 30 Pieces of Steel (Obtidos em Plaguesmith) [OK] Tenho todos...

Posted Image - 40 Pieces of Iron: Iron ore (Obtidos em Dwarfs, War Golem, Damaged Worker Golem, Worker Golem e Stone Golem) [OK] Tenho todos...

Posted Image - 80 Pieces of Cloths: Panos de todas as cores (Obtidos de Sceptre, Ghoul, Barbarians, Mummy, Hero, Djins) [Falta todos]

Posted Image - 80 Nails (Obtidos em War Golem, Damaged Worker Golem e Worker Golem) [OK] Tenho todos...

Posted Image - 50 Pieces of Gold: Gold Ingot (Obtidos em Dark Torturer, Hand of Cursed Fate, Hellhound, Juggernaut, Undead Dragon, Infernalist e Blighwalker) [Falta todos]

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Hell's Tower

Level necessário: 400

Itens obitidos:

Posted Image Pure Energy

2 Slots no autoloot

Escolher entre:

Posted Image Elite Draken Helmet

Posted Image Royal Draken Mail

Posted Image Royal Scale Robe

Posted Image Prismatic Helmet

Posted Image Prismatic Armor

Posted Image Prismatic Legs 

Posted Image Prismatic Boots

Posted Image Prismatic Shield

Posted ImageGill Gugel

Posted Image Gill Coat

Posted Image Gill Legs

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Vamo ajudar a construir o barco, se possível ir mandando os itens para min por parcel.

 

Vw Jetta

Enigma

 

Não venham dizer que eu não estou fazendo esforços para conseguir os itens, pois estou doando os 40 pieces of iron, os 30 pieces of hell steel e os 80 nails.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Data e Horário: Sábado, 5 de julho de 2013, ás 19 horas (Concentração em Mystic Island após o término do jogo que começa as 17hrs e deve terminar entre 18:30 a 19:00.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

Providencie o Team Speak que é essencial para organização do time. Link para download: http://server.tibiarpgbrasil.com/teamspeak.php

 

 

E para quem nunca foi na Hells Tower ou não sabe como ela é...

 

 

Voltamos no tempo?

A data q vc colocou ai.. 5 de julho de 2013... algo não está certo rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...