Castelo deste final de semana adiado para domingo


Faramir

Recommended Posts

Voce torcer contra vai mudar não, vc tem que mudar na hora de votar, ficar protestando agora os jogadores não robam nem fazem lei não.

Haha, garanto pra vc que tenho 1001 motivos para torcer contra e jogadores tbm tem parte de culpa, mas isso n é assunto nem pra esse forum nem pra esse tópico ! :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

"Tudo bem nao precisa discutir fale 1 desses motivos para torcer contra o time,... só 1

Fifa e CBF são 2 organizações ridículas que só visam o lucro próprio, uma vez que essas organizam e lucram sobre isso eu sou contra, a seleção e seus jogadores podem e deveriam cobrar ou tentar impedir a "Roubalheira" , mas tbm são favorecidos com isso e tão pouco se fudendo para os prejudicados. enquanto isso, todos acham que ta tudo bem e festejam com o GOOOOOL  :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fifa e CBF são 2 organizações ridículas que só visam o lucro próprio, uma vez que essas organizam e lucram sobre isso eu sou contra, a seleção e seus jogadores podem e deveriam cobrar ou tentar impedir a "Roubalheira" , mas tbm são favorecidos com isso e tão pouco se fudendo para os prejudicados. enquanto isso, todos acham que ta tudo bem e festejam com o GOOOOOL   :D

Beleza voce só falou de duas organizações e nada dos jogadores que nada podem fazer pois é seu ganha pão como o seu ou o meu serviço, entenda que de vez em quando a necessidade fala muito mais alto que a vontade.

 

Um otimo exemplo disso foi na copa das confederações muito dos policias que abordavam queria estar la junto com a populaçao mas é serviço dos caras.

Não adianta nada ficar agora #nãovaitecopa ou se não #vaiargentina pra depois um candidato oferecer 50 reais pra vc e vc votar nele, né?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Beleza voce só falou de duas organizações e nada dos jogadores que nada podem fazer pois é seu ganha pão como o seu ou o meu serviço, entenda que de vez em quando a necessidade fala muito mais alto que a vontade.

 

Um otimo exemplo disso foi na copa das confederações muito dos policias que abordavam queria estar la junto com a populaçao mas é serviço dos caras.

Não adianta nada ficar agora #nãovaitecopa ou se não #vaiargentina pra depois um candidato oferecer 50 reais pra vc e vc votar nele, né?

Vamos la então ...... Jogadores tem seu ganha pão la no time que Jogam (Barcelona/ Curintia, São Paulo. Real Madrid etc, etc) na seleção eles estão em partes sendo pagos por nós, uma vez que o Governo disponibiliza Verba pro esporte e CBF em si (não vou nem comentar que rola a tradicional corrupção ae e que todos tem lucros absurdos) os policiais eu até concordo com vc, esses que ganham um salário absurdo e que dependem disso pra sobreviver, agora vamo aos Jogadores, esses que tem salários milionários e ja estão com a vida ganha, não que eles tem grana eternamente , mas com o que eles recebem em 1 ano da pra manter umas 3 gerações da família dele vivendo Confortavelmente ! agora me diz, eles que tem VOZ ATIVA e influenciam muitas pessoas (que convenhamos no  Brasil o senso crítico da população com relação ao TABU do Futebol e Política são assuntos fartos onde ta sempre na msm) esses jogadores tem o dever como cidadão brasileiro de cobrar do governo suas ações (afinal eles tbm pagam impostos) me diz se eles dessem um "APAVORO" na Fifa e CBF de maneira com que eles não se importassem só com seus lucros próprios, com a ameaça de dizer que não iriam jogar ou qualquer coisa do tipo, se eles não ajudariam em uns 50% da melhora desse país ! (seria um marco inicial ou a gota D'Ãgua pra uma "REVOLUÇÃO" contra a corrupção ! e o Slogan "NãoVaiTerCopa" esse seria sim algo que eu concordo, porém "#TaTenuCopa"

quanto ao "VaiArgentina" ou qualquer outro país que seja, quero mais é que se exploda, não torço para outros países, apenas sou contra a copa e quando o Brasil ganha é tudo motivo de festa como se estivesse tudo bem, E ESTA TUDO ERRADO NESSA PORRA, e por fim quanto ao VOTO, não eu não venderia meu voto, muito menos votar no tiririca, msm que essa seja a triste realidade de muitos,  msm que eu ou outras pessoas tem seu voto consciente , sinto muito lhe informar, mas existem provas concretas que o sistema eleitoral brasileiro é uma farça e ANTIDEMOCRÃTICO (pesquise e saberá do que estou falando) onde nele só ganha quem eles querem !

 

enfim, não falei tudo que queria, mas ja tem bastante ae, se alguém ler pra mim ja ta bom, msm que não concorde cmg ja ajuda, apenas PENSE E BUSQUE INFORMAÇÃO ! ^^ 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então com seus salarios milionarios, mas como vc msm disse cara não tem dinheiro para a vida toda, e te falar uma coisa quando alguém faz algo que eles não gostam eles expulsam e tiram tanto a moral do cara que ele nem mais comercial da dolly consegue fazer.

 

Ja gasto o dinheiro, ja fudeu com tudo, antes de ter gasto esse dinheiro tambem era contra a copa agora que ja foi gasto, do que adianta? ficar contra, deixa ter e vai reclamar votando em alguém que presta,não adianta ficar com ideinha de ficar fazendo revolução na rua que ja vimos que só da merda é nego quebrando as coisas da rua, dependendo de como vc esta la andando vc apanhar ou ser linxado, tem ali o lugar de fazer o protesto, e esse lugar se chama URNA ELETRONICA

Link to comment
Share on other sites

Fifa e CBF são 2 organizações ridículas que só visam o lucro próprio, uma vez que essas organizam e lucram sobre isso eu sou contra, a seleção e seus jogadores podem e deveriam cobrar ou tentar impedir a "Roubalheira" , mas tbm são favorecidos com isso e tão pouco se fudendo para os prejudicados. enquanto isso, todos acham que ta tudo bem e festejam com o GOOOOOL   :D

Sem falar que ainda existem pessoas que trabalham de "voluntários" para a Fifa, são um bando de alienados mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Então com seus salarios milionarios, mas como vc msm disse cara não tem dinheiro para a vida toda, e te falar uma coisa quando alguém faz algo que eles não gostam eles expulsam e tiram tanto a moral do cara que ele nem mais comercial da dolly consegue fazer.

 

Ja gasto o dinheiro, ja fudeu com tudo, antes de ter gasto esse dinheiro tambem era contra a copa agora que ja foi gasto, do que adianta? ficar contra, deixa ter e vai reclamar votando em alguém que presta,não adianta ficar com ideinha de ficar fazendo revolução na rua que ja vimos que só da merda é nego quebrando as coisas da rua, dependendo de como vc esta la andando vc apanhar ou ser linxado, tem ali o lugar de fazer o protesto, e esse lugar se chama URNA ELETRONICA

entendo, mas não é algo tão fácil de se fazer, ngm faria isso sozinho, e dificilmente alguem consegurira desbancar  um Neymar da vida, se ele e os outros 21 ou 20 sei la quantos envolvidos na seleção se unissem,  e nos ajudassem msm ja tendo gasto o dinheiro da copa, daqui pra amanhã poderia ser diferente ...quanto a revolução na rua é necessária, se não for na rua quem vai nos ver digitando nesse forum ? poucos .... ja é alguma coisa, porém precisamos de mais e quando estamos na rua, (não que eu concorde em quebrar tudo) mas isso tbm atraem atenções e tbm mostra o tão "PUTOS" estamos com a situação, pra chegar ao ponto de neguim virar busão e botar fogo protestando contra a péssima qualidade do transporte Público (algo totalmente sem pé nem cabeça) significa que tem algo de MUUUITO errado e isso chama atenção de modo geral ... quanto a apanhar e ser lincado, tome como exemplo a ditadura , ou qualquer outra revolução, sem luta, cicatrizes, ou até mortes, uma revolução desse porte não acontecerá, (não estou comparando a ditadura ou escravidão ou qualquer outra coisa com a "Democorrupção" do brasil n (!Democracia") , mas partem dos msm princípios ... quanto a urna eletrônica como ja disse  e eu acredito que seja verdade que seja uma farsa e Antidemocrática, msm que eu, você, e outros 10 mil votem consciente outras centenas de milhares iram votar no que aponta o Ibope, no que a Globo diz, afinal nossa cultura não nos instruí a ser "Politicamente Correto" se é que me entende, atualmente esse quadro está mudando, pouco, mas está, com exceção daqueles que os pais pagam uma educação de qualidade ou fornecem esta em casa a grande maioria estão a merecer da educação pública que não tem investimentos pra n ter uma "geração de pensadores" eu falo por experiência própria ... se hj eu consigo enxergar um palmo além do meu nariz e não 1 dedo, não foi mérito nenhum das escolas públicas que frequentei, quanto menos dos meus pais que ralaram pra ganhar a vida sem estudos .... enfim, ja viajei pákas, mas eu acho que essa ainda é a realidade de 90% da população brasileira, dentre os jovens vejo que muitos da nossa geração estão tentando fazer esse país melhor para nossos filhos ... que continue assim !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...