Limitação no preço das PPTs


Faramir

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Devido aos preços abusivos dos jogadores vendendo premmy a valores que não seguem a economia foi feito um tópico para enquete aonde os jogadores responderam perguntas tais como quanto já pagaram e quanto achavam que seria o justo, neste tópico a média de valores ficou:

 

Média de preço pago por 11ppt: 81kk

Média do preço justo que pagariam: 74kk

 

Com isso iremos limitar a venda de ppts usando o shopping do jogador ou trade com o documento de transferência para 7kk por ppt, limitando 11ppt a um máximo de 77kk que foi o valor que achamos justos tanto para venda quanto para compra, a medida que a economia for mudando iremos modificar este valor para não deixar os vendedores no prejuízo.

 

Att,

Faramir

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

oh andre assim se avacalha com nois vendedor de ppt... eu tinha comprando ums ppt no site pra vender.

cara pra tibia hoje do jeito q ta.... nao comprensa compra ppt pra fazer grana no jogo nao adianta nem um pouco pq tem bot, tem autoloot booste, alem dos autoloot q vc ganha a mais com p.a 3 e fora as quest q aumento mais um pouco aew,

hoje no jogo um player nao tem so um conta ou uma char vem varios, tinha uma amigo meu q jogava aki e ele tinha uma kina em um mes de bot com autoloot ele vazia de caça no kina dele 1kkk e pouco... agora me pengunta quanto ele fazia de bot com autoloot boost mais os 3 de p.a e o aumento de espaço q tem na quest.. sei q no total e de 6 a 8 espaços pra itens.. um kina cujo a capacidade dele e bem auto e por nao precisamuito de poçoes de mana e hp e blok muito bem bixo, me pergunto quanto um kina dese vazia em um mes de p.a e autoloot com todas as vantagen...  ja q um kina com 3 espaços e 30 dia de p.a e autolot boost com 3 de espaço de itens pra configurar 1kkk e pouco sendo assim lembrando q tudo de bot em quanto joga em outro char.

 

Média de preço pago por 11ppt: 81kk

Média do preço justo que pagariam: 74kk

 

no meu ponto de vista e na minha opiniao ja q aki e um jogo e muitas veses e injusto com muitas coisa tbm sao

 

a media de preço pago por 11ppt deveria valer ou ter o valor de 100kk ou 90kk por a diverença de 10kk e pq? seria 100kk.  pq se vc coloca 11 reias em um jogo e esse 10 reais nao fose pro lixo! pq esse dinheiro vai pro lixo? primeiro vc paro de jogar.

o que aconteceria se vc ficase 1 mes sem jogar e vc gasto 11 ou melhor 110 reais  pra colocar sua conta full. com um mes sem logar sua conta taria  venda coisa q pro jogo q se vender itens. nao compensa sei q estou  indo muito longe mais cara pensa bem vc q ta lemndo esse topico aki vc axa q se eu para de jogar e deixa minha conta full e um dia eu volta minha acc e meus chares vam ta aki me esperando um dia quando bater saudade... cara pode tira o cavalinho da chuva tinha teu pensamento no tibia pq nao sua conta vai tar la com um noob descupa aew mais quem nao tem raça pra upa um char e compra ou passa ums messe esperando um boss nascer nao merece ta aki pra jogar tibia.... tibia tinha q ser um jogo onde vc pudese gasta dinheiro e nao se  arrepender depois.. nao e jogo andre muda essa parada aew tbm de vender char do cara macho cria um systema de compra de char mais tipo vc coloca o preço la e o char e criado na hora com o lvl q apessoa quer com o vocação tbm e com skill e ml q ela quizer se vc estipular seu preço e pronto cara. nao concordo com venda de char tbm nao. e com o preço baixo do ppt nao nao quer compra no jogo compra a dinheiro mesmo poxa. mudar  esses sistema aew faramir ou melhor andre... jogo tibia a bastante tempo e primeira ves q voje um jogo q nao olha pro player e e

ppt e dinheiro. gosto de tibia mais ti ficando desanimado com ele ja ou mehor com esse aki... jogo e aquele q se vc passa tempo sem logar vc quando loga ver seus  chares la so le esperando e nao aqueleq te da uma facada a cada mes q se logar.kkkk beijo pra frutinha e beijos pra mocinha e vai a dica jogo mais jogo com sabedoria...kkkkkk e nao esquece  andre... sem adm nao e so ter um nome mais tbm tem q ta no jogo participando e nao so quanto tiver uma saida de algum membro da staff ok vlw e fui

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente com o autoloot booster que libera slots e uma bp infinita, cavebot liberado, tem como nao fazer 12~15kk por dia?

Na minha opinião não deveria ser limitado, a realidade é tem que funcionar a lei da procura e da oferta, não tem 90kk simples gasta 11 reais do bolso.

Vi gente vendendo autoloot booster de 3 dias por 50kk, isso é certo ?

 

Na minha opinião tem que por preço em tudo então.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.