Isso cansa em...


J o s i a s

Recommended Posts

ADM Faramir Danae, hoje sinceramente esgotei a paciência, to querendo saber o motivo do acontecido, porque sinceramente não dá pra concordar com o que aconteceu.

Eu fui upar hoje, e o server fez uma bela de uma "brincadeira" comigo...

 

Vamos lá.

1° Eu estava com outro servidor aberto, então é impossível dizer que é minha net, pois só tive problemas no RPG.

2° Eu não entendo o porque do Bad Connection não funcionar, já que 2 vezes que morri o char perdeu conexão, e 3 vezes eu vi o char morrendo sem curar, e dando Game Not Respoding...

Em uma das mortes, eu perdi 3 leveis com Blessings FULL, e eu não sei o porque disso ter acontecido.

Posted Image

 

Fiz vários tracerts durante o dia todo, e eu não entendo porcaria nenhuma desse tracert, então dá uma olhada, se tem algum motivo para meu char tomar disconect ou morrer sem curar ( Apenas no RPG pois em outro servidor estava normal )

 

Detalhe, eu tentei upar em 2 internets diferentes, pode verificar meu IP e vai ver que não usei a mesma net nas 5 mortes...

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Ai dois tracerts da net que tenho costume de usar em diferentes horários...

Se puder me dizer o motivo de eu ter rookado meu boneco, fico grato :D

Link to comment
Share on other sites

Galera, podem ver direitinho?

Eu vi meu char morrer 3 vezes, enquanto olhava em outro server o char tava normal, e no RPG tava morrendo '-'

 

é foda mesmo, isso acontecia muito antigamente, comigo aconteceu apenas 1x só quando morri pra edl.

mas sei la tenta upar sem ser na quest pra fazer o test

Link to comment
Share on other sites

Eu vou esperar até o Faramir ver e me responder, porque se eu morrer mais 1 vez igual morri hoje, acho que paro de jogar...

A propósito, só pra avisar, o sistema bad connection tava funcionando sim dentro da quest, várias vezes tomei disconect e não morri, mas como pode ver, foram tantas que simplesmente as 3 ultimas mortes, parou de tomar kick, e simplesmente ficava parado sem curar e tomando hit...

Só pra deixar claro, se o Faramir quiser pode analisar, tenho certeza que o bad conection tá funcionando lá, entro na quest e puxo o cabo da net sem problema nenhum, se o andre quiser testar..

Link to comment
Share on other sites

Eu vou esperar até o Faramir ver e me responder, porque se eu morrer mais 1 vez igual morri hoje, acho que paro de jogar...

A propósito, só pra avisar, o sistema bad connection tava funcionando sim dentro da quest, várias vezes tomei disconect e não morri, mas como pode ver, foram tantas que simplesmente as 3 ultimas mortes, parou de tomar kick, e simplesmente ficava parado sem curar e tomando hit...

Só pra deixar claro, se o Faramir quiser pode analisar, tenho certeza que o bad conection tá funcionando lá, entro na quest e puxo o cabo da net sem problema nenhum, se o andre quiser testar..

 

o problema é que realmente parece que so acontece com alguns e alguns dias somente , sei la

Link to comment
Share on other sites

bad connect soh funciona quando sua conexão cai completamente, vc mesmo disse q a conexao caiu soh no rpg e vc viu o char morrer entao sua net nao caiu...

os seus tracerts nao mostraram nenhum problema, soh achei estranho vc morrer tantas vezes em horários tao próximos era melhor ter parado de upar esperar a internet voltar ao normal pq desse jeito aih n eh aconselhável ficar em hunt

 

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.