Manutenção no servidor esta madrugada


Faramir

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Devido a alguns problemas recentes com conexão com o servidor gerando lags e kicks estaremos fazendo uma manutenção para tentar ver se resolve o problema

 

A manutenção acontecerá logo após o server save e deverá durar até no máximo as 2 horas da manhã

 

Atualizacao

A manutencão agora ta na mao do datacenter, o lag no servidor estao tentanto corrigir, me deram um prazo até 9h da manhã pra estabilizar

 

Att,

Faramir

  • Like 11
Link to comment
Share on other sites

Que bom! Desde o inicio do double ml que não logava direito e recebia disconect.. Nos últimos dias que voltou ao normal, digamos uns 98%.

Mas em fim, espero que melhore e pessoal possa jogar mais tranquilo.

Caso seja identificado o problema no servidor existe uma possibilidade de receber alguma gratificação para aqueles que realmente tiverem grandes lags e kicks?

Do meu ponto de vista e acompanhando o fórum os mais afetados foi eu e o Sr Soberanuh, a mais tempo com o problema. Nessa ultima semana que começou uma onda de kicks aleatórios no jogo.

Link to comment
Share on other sites

mds ater 2 da manhaafffffffff

Ta reclamando de que? Faramir já disse em outro topico “ to cansado de ficar fazendo coisas novas e o povo só reclamando" 2 horas pra quem tem vida social n é nada mas agora pra quem vive de tibia é uma eternidade não axa? Fez tanto mimi por causa desses lag e kicks agora vc espera sentado ae enquanto arruma .. Fica na cama vendo backardigans q vc ganha mais do que vim fala merda aqui! Faramir ta fazendo a coisa certa não ta gostando? Os incomodados q se retirem ! Vlw flw
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Devido a alguns problemas recentes com conexão com o servidor gerando lags e kicks estaremos fazendo uma manutenção para tentar ver se resolve o problema

 

A manutenção acontecerá logo após o server save e deverá durar até no máximo as 2 horas da manhã

 

Att,

Faramir

É amigo, vc entendeu nossa conversa, tenha um ótimo trabalho essa madrugada, rs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ae, acho que nem eu que ñ tenho nada com os problemas da conexão do server n aguentava mais ver tanto tópico sobre o msm .....

só ver no sistema de war ontem eu tulio e twiity morremos pra dois, e no outro dia o time todo dos cara morreram pra dois tudo no mesmo minuto

quase justo !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...