FARAMIR [sobre staff na war ]


Recommended Posts

Ola senhor Faramir ,

 

Sou PaKOo jogador de citeron e gostaria de fazer uma pequena e humilde sugestão .

não deu pra eu logar na war de ontem , mais pelo o que me falaram um certo membro da staff que teria o poder de retirar os possíveis maker's da war, não os retirou pelo tal fato de "estar ajudando" o time em questão que o mesmo joga ..

então a sugestão é a seguinte , que qualquer membro da staff , seja tutor , senior tutor , gm ou sgm , não poderia participar da war,pela questão de "beneficiar seu time e prejudicar o rival " , pois sempre ocorre de players reclamar sobre isso sempre que ocorre a war ..

Então a sugestão é que seja neutra a staff e so ajude para o andamento da war , como retiradas de makers,prender quem atraplhar ou ate msm banir e tals , mais que não participem , caso o player que seja da staff queira participar , que ele fique sem exercer os poderes de staff no periodo da war ..

 

peço que nenhum GM tranque ate a resposta do faramir :)

 

desde ja obg e bjs a todos ;*

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Signed!

 

STAFF tinha que ser devota a somente manter a ordem no servidor, o que não esta acontecendo, STAFF vem se envolvendo constantemente em provocações no forum, em briguinhas entra a propria STAFF, se beneficiando em war, fora outras coisas ai que todo mundo sabe mas nao tem como acusar "sem provas" né... pq podendo averiguar a denuncia, não, eles banem pq esta acusando sem prova... :S

Link to comment
Share on other sites

pede para o amarildo investigar e punir o staff se for o caso, pois eu já havia dito pra ele que já que ele queria poder retirar makers da war ele ficaria responsável pra que isso fosse feito de forma justa ...

 

mais uns dos problemas é o amarildo, que fica na war e não retira os makers... ai fica meio dificil, amaral é responsavel pela STAFF e vc é responsavel por ele... por isso estamos pedindo para STAFF ficar neutral e responsavel somente pela ordem do servidor e tudo mais....

Link to comment
Share on other sites

Nós da staff , principalmente quem tem cargo alto como GM e SGM sabemos diferenciar bem as coisas. Jamais fazemos algo para beneficiar o "time". Se fosse assim nem na Staff esse certo membro estaria, isso eu garanto.

Nos fazemos oque está ao nosso alcance pra tirar os maker e quem está atrapalhando, trapando e etc. Mas a gente não pode fazer tudo e sair punindo todos, porque a gente só pode interferir no que a gente ver.

Eu mesmo dei jail e /t em alguns, e é sempre a mesma coisa... Falam que eu tirei pra favorecer e isso não é verdade, porque eu tiro maker de ambos os times da war.

 

Então, vc's querem uma staff Neutra certo?

Como a Staff pode ser neutra, se vocês players gostam de mata-los? ! Tem muitos players que matam os Staff's pelo simples motivo de eles serem Staff, ou então porque tomou alguma punição Fórum ou in Game. Se vocês players soubessem aceitar e respeitar as decisões que a Staff toma perante ao servidor,  ninguém teria nenhum problema com isso.

Link to comment
Share on other sites

O assunto do tópico ainda não encerrou.

Aprovo staff ser neutra, porque staff tem que ser neutra como eu venho dizendo.

 

@É claro, que não é só ser neutra e acabou, tem que ter alguns ajustes necessários.

Só que se for pensar bem, todos vão caçar os tutores, e se for pra voltar a staff a ser neutra de vdd,

que volte a ser tutor pvp e senior tutor no-pvp mesmo ( que era quando dava certo )

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Nós da staff , principalmente quem tem cargo alto como GM e SGM sabemos diferenciar bem as coisas. Jamais fazemos algo para beneficiar o "time". Se fosse assim nem na Staff esse certo membro estaria, isso eu garanto.

Nos fazemos oque está ao nosso alcance pra tirar os maker e quem está atrapalhando, trapando e etc. Mas a gente não pode fazer tudo e sair punindo todos, porque a gente só pode interferir no que a gente ver.

Eu mesmo dei jail e /t em alguns, e é sempre a mesma coisa... Falam que eu tirei pra favorecer e isso não é verdade, porque eu tiro maker de ambos os times da war.

 

Então, vc's querem uma staff Neutra certo?

Como a Staff pode ser neutra, se vocês players gostam de mata-los? ! Tem muitos players que matam os Staff's pelo simples motivo de eles serem Staff, ou então porque tomou alguma punição Fórum ou in Game. Se vocês players soubessem aceitar e respeitar as decisões que a Staff toma perante ao servidor,  ninguém teria nenhum problema com isso.

 

Se outro moderador quiser responder  ele vem e destranca.

trancado.

mais ele tava vendo, ele tava na war pelo time dele, quando os makers atrapalhava o time dele ele ia e prendia, agora com a gente ele n fez nada cara

Link to comment
Share on other sites

A Staff tem que ser neutra, ontem tinha uns caras ae de maker, um timezinho lixo neutral ae e eles ficaram atrapalhando, e o unico gm que estava no momento era o amarildo e não podia tirar os makers da war, pois o mesmo estava ocupado participando da war com o seu char, isso é ridículo !

 

Na época do Hugo, ele não deixava ninguém da staff participar de war, e não se via essa patifaria que ta hoje ...

 

portanto concordo com o pakoo, staff tem que ser neutra mesmo !

Link to comment
Share on other sites

Nós da staff , principalmente quem tem cargo alto como GM e SGM sabemos diferenciar bem as coisas. Jamais fazemos algo para beneficiar o "time". Se fosse assim nem na Staff esse certo membro estaria, isso eu garanto.

Nos fazemos oque está ao nosso alcance pra tirar os maker e quem está atrapalhando, trapando e etc. Mas a gente não pode fazer tudo e sair punindo todos, porque a gente só pode interferir no que a gente ver.

Eu mesmo dei jail e /t em alguns, e é sempre a mesma coisa... Falam que eu tirei pra favorecer e isso não é verdade, porque eu tiro maker de ambos os times da war.

 

Então, vc's querem uma staff Neutra certo?

Como a Staff pode ser neutra, se vocês players gostam de mata-los? ! Tem muitos players que matam os Staff's pelo simples motivo de eles serem Staff, ou então porque tomou alguma punição Fórum ou in Game. Se vocês players soubessem aceitar e respeitar as decisões que a Staff toma perante ao servidor,  ninguém teria nenhum problema com isso.

 

claro que atrapalha gm em war

 

staff tem que ser neutra 

 

ta meu querido

Link to comment
Share on other sites

Nós da staff , principalmente quem tem cargo alto como GM e SGM sabemos diferenciar bem as coisas. Jamais fazemos algo para beneficiar o "time". Se fosse assim nem na Staff esse certo membro estaria, isso eu garanto.

Nos fazemos oque está ao nosso alcance pra tirar os maker e quem está atrapalhando, trapando e etc. Mas a gente não pode fazer tudo e sair punindo todos, porque a gente só pode interferir no que a gente ver.

Eu mesmo dei jail e /t em alguns, e é sempre a mesma coisa... Falam que eu tirei pra favorecer e isso não é verdade, porque eu tiro maker de ambos os times da war.

 

Então, vc's querem uma staff Neutra certo?

Como a Staff pode ser neutra, se vocês players gostam de mata-los? ! Tem muitos players que matam os Staff's pelo simples motivo de eles serem Staff, ou então porque tomou alguma punição Fórum ou in Game. Se vocês players soubessem aceitar e respeitar as decisões que a Staff toma perante ao servidor,  ninguém teria nenhum problema com isso.

Filho o Amaral vai na war como ele não veria os makers ?? e ainda mais os makers tava ajudando o time dele , estranho não tirarem neah ?? e ninguem ta falando de matar staff , estamos falando pra ela ser neutra em questão de war , não poder por nenhum char pra participar , caso seja da staff viu ..

a staff tem que ser neutra e não participar de war ..

 

 

 

pede para o amarildo investigar e punir o staff se for o caso, pois eu já havia dito pra ele que já que ele queria poder retirar makers da war ele ficaria responsável pra que isso fosse feito de forma justa ...

mais o caso que o Amarildo ver os makers , pq ele vai na war tbm ..

mais quando ta ajudando o time dele estranhamente os makers não somem entendeu ??

 

por isso que estamos pedindo pra sua pessoa colocar a staff neutra , pra não participar da war pra não ter esse tal "beneficio" do time em que o staff está !!

Link to comment
Share on other sites

 

O assunto do tópico ainda não encerrou.

Aprovo staff ser neutra, porque staff tem que ser neutra como eu venho dizendo.

 

@É claro, que não é só ser neutra e acabou, tem que ter alguns ajustes necessários.

Só que se for pensar bem, todos vão caçar os tutores, e se for pra voltar a staff a ser neutra de vdd,

cque volte a ser tutor pvp e senior tutor no-pvp mesmo ( que era quando dava certo )

Concordo 100% com vc hugo... Pelo oque já conversei com vc sobre essa do no-pvp, era realmente oque dava certo.

Eu também aprovo a staff ser neutra, até pq nunca fui mto de ir war e todos sabem disso. Mas atualmente, não tem como a staff ser neutra, principalmente porque caçam a gente.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Concordo 100% com vc hugo... Pelo oque já conversei com vc sobre essa do no-pvp, era realmente oque dava certo.

Eu também aprovo a staff ser neutra, até pq nunca fui mto de ir war e todos sabem disso. Mas atualmente, não tem como a staff ser neutra, principalmente porque caçam a gente.

 

cara negocio nem é caçar vcs e nem nda , o negocio que tem nego na staff que vai em war e pa , mais na hr que precisam exercer tal função , não exercem ..

 

entendeu agr ?

 

por isso que eu acho que staff tem que ser totalmente neutra e não poder participar de pelegos ..

Link to comment
Share on other sites

Gugu... só matamos uns tutores pq eles são abusados, se sentem superior só pq usam aquela ropinha de piranha, por isso tem que morrer mesmo pra aprender... ai depois vem chorando que mataram ele por nada...

 

@Tpc

 

ngm está aqui pra acusar o amaral de isso e aquilo, até pq amaral tbm é meu amigo como de muitos ai, mas como ele mesmo ja disse pra nao confundir o char dele com o GM, nós estamos aqui somente pra tentar corrigir algo que fique bem claro...

 

@Tpc²

 

sei que é dificil o amaral se dedicar a war e remover os makers, quase q impossivel, por isso estamos pedindo pra STAFF ser neutra, ou cuida da war, servidor e tudo que se relaciona ou é players comum...

Link to comment
Share on other sites

Eae Amarildo tão te acusando de neglicenciar o GM por tirar Maker da wars sendo que nem Maker nos tínhamos...

Falo mais nada pra esses caras so desculpas esfarrapadas pra tudo...

 

vc quis falar bonito e perdeu a coesão...

 

ngm quer saber se os makers era de vc's, queremos que retire todos, se querem vir pegar pk na war que entrem na war ou fiquem de fora... simples assim

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.