Faramir ou Gm


Diabbo

Recommended Posts

E agora eu falo, que pode ter sido você que tenha entrado no char e escrito a carta.

 

Desculpe, mas isso não prova nada. Só se bater os ips, e ver que a carta foi escrito antes de você ter entrado na conta. Mas mesmo assim, não deixa de ser hacker/roubo.

 

 

kkkkkk man tem ctz q tu serve pra ser Senior Tutor??? Leia a Data da carta ;), e o Fara pode bater ip sim, a carta foi escrita antes!.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkk man tem ctz q tu serve pra ser Senior Tutor??? Leia a Data da carta ;), e o Fara pode bater ip sim, a carta foi escrita antes!.

Olha o cara me subestimando, tinha que ser Matheus iUAEHUIAEHUIA

 

Bom, só se você passar para um GM essa carta, com print, pode ser que você editou na hora e nem deu Ok, dai aparece o Nome e a Data ainda...

Faça o teste, eu posso ter escrito Rev erend - Enigma...se alguém pegar a carta pode editar qualquer coisa e ficar com meu nome e data la...só não dar OK.

 

 

Faça um vídeo em full desktop de você abrindo e fechando a carta para provar ou passe para um GM, com uma print não vai dar em nada.

Link to comment
Share on other sites

Olha o cara me subestimando, tinha que ser Matheus iUAEHUIAEHUIA

 

Bom, só se você passar para um GM essa carta, com print, pode ser que você editou na hora e nem deu Ok, dai aparece o Nome e a Data ainda...

Faça o teste, eu posso ter escrito Rev erend - Enigma...se alguém pegar a carta pode editar qualquer coisa e ficar com meu nome e data la...só não dar OK.

 

 

Faça um vídeo em full desktop de você abrindo e fechando a carta para provar ou passe para um GM, com uma print não vai dar em

kkk issae Matheus Domina u.u kkkk

 

Ok, Mande qualquer GM vir falar cmg ;)!

Link to comment
Share on other sites

Allonnso Junior

deletei os que te roubaram 16:05 ThiagoMetal (warnings: 1) has been deleted. 16:06 Rival Owned (warnings: 5) has been delete

o unico ip q entrou no meu char, foi o seu parceiro, me devolve meus item, ou seu irmao e vc  vai upar em outro serve

 

Ow mlkote, vc q jogou a carta no chão com as acc, pra mim isso ja pode ser considerado como SHARER... eu e meu irmao tem o msm ip n entendeu ainda?.

Link to comment
Share on other sites

lembrando que a data da carta só vale se não tiver NENHUM REGISTRO DE LOGIN na data da carta com o ip dos envolvidos. Se a carta for verdadeira e houver... bye.

fora que "a carta passou por varios chars" uhum... passou... e ninguém roubou... e eu sou o bozo...

 

Cara passou sim, nao sei como nao ta la os ips, mas eu vi e sim PASSOU por outros chars, e como nao roubaram? o cara n disse que ta rapado?.

Link to comment
Share on other sites

aham. Roubam o cara e 843828 dias depois ele percebe que mandou uma cartinha pro do de alguém e esse jogou no chão, centenas de milhares de players logaram o char ate chegar na mão de um indivíduo que pegou os itens e os ppts e vendeu pro irmão, ai ele devolveu 11 ppt e vendeu mais pro irmão dele, que tava dormindo, ai ele nem perguntou dos ppt, nao sabia de nada do irmão e tomou del junto do irmão. Um char lvl 500 que tem dois anos e não é maker.

 

so aqui isso msm

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

primeiro que essa carta só tem os chars do cara, ele escreveu e colocou no dp dele.... vc entrou no char pegou a carta e esta dizendo que ele jogou no chao... pessoas como vc deveriam ser banidas da sociedade e nao do jogo, alem de abusar da boa índole, ainda forja provas para incriminar alguem...

 

KKKKKKKKK, mano qual o sentido de eu fazer isso? Me explica isso q agr eu que n to entendendo.

Link to comment
Share on other sites

soh se foi resolvido pra vc, pq pra mim ainda n foi, tem provas o suficiente de q eu n ajudei em merda nenhuma e quero minha conta

 

quem decide tem que provas ou não, não é vc, como a atitude foi da parte do faramir não tem o que questionar e todos sabem que ele não volta atras de nenhuma decisão e não toma decisão sem antes ter os fatos, entao meu querido... se quiser remover seu del, pague 50 ppt.. caso contrario upe outro char... FIM

Link to comment
Share on other sites

quem decide tem que provas ou não, não é vc, como a atitude foi da parte do faramir não tem o que questionar e todos sabem que ele não volta atras de nenhuma decisão e não toma decisão sem antes ter os fatos, entao meu querido... se quiser remover seu del, pague 50 ppt.. caso contrario upe outro char... FIM

n vou upar merda nenhuma e n vou pagar nda, prefiro nunca mais jogar isso do q pagar por algo q eu n cometi

Link to comment
Share on other sites

quem decide tem que provas ou não, não é vc, como a atitude foi da parte do faramir não tem o que questionar e todos sabem que ele não volta atras de nenhuma decisão e não toma decisão sem antes ter os fatos, entao meu querido... se quiser remover seu del, pague 50 ppt.. caso contrario upe outro char... FIM

 

kkkk vc fala muito rafael mds, vc tbm n tem q decidir nda aki n, ngm quer sua opiniao, quero resolver com o faramir nao ctg fmz?!

Link to comment
Share on other sites

n vou upar merda nenhuma e n vou pagar nda, prefiro nunca mais jogar isso do q pagar por algo q eu n cometi

 

Entao Bye, vai procurar outro servidor... Tchau e até mais 

 

 

kkkk vc fala muito rafael mds, vc tbm n tem q decidir nda aki n, ngm quer sua opiniao, quero resolver com o faramir nao ctg fmz?!

 

se quiser resolver com faramir mande e-mail pra ele, pq o topico foi criado em suporte onde qualquer 1 pode responder, realmente nao decido nada, mas o andre ja deu o veredito e o mesmo conselho que dei pro seu irmao darei a vc pivete, paga o del ou upa outro char... 2 bjs 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...