Faramir ou Gm


Diabbo

Recommended Posts

Eu e ThiagoMetal somos irmãos, ele leva del por eu ter vendido as ppt pra ele? MDS vcs fazem coisas sem sentido!WTF!!!

Nome do cara é Matheus tem como não AUIEHAEUIHAEUI

 

 

Bom, acho que dava pra rever isso, porém, sabemos que é complicado, por se tratar do mesmo ip. Posso confirmar que os 2 players são pessoas distintas, pois estavam na mesma Staff durante um tempo.

Link to comment
Share on other sites

Nome do cara é Matheus tem como não AUIEHAEUIHAEUI

 

 

Bom, acho que dava pra rever isso, porém, sabemos que é complicado, por se tratar do mesmo ip.

 

 

tem que rever nada, pq ja canso de nego roda pq nao tinha nada haver e estava com mesmo ip.. entao pra isso nao acontecer sejam honestos e joguem seu jogo sem furtar... simples... roubou ? vai roda todo mundo 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu e ThiagoMetal somos irmãos, ele leva del por eu ter vendido as ppt pra ele? MDS vcs fazem coisas sem sentido!WTF!!!

moleque nem se defendeu por ter hackeado.

não adianta nego de fora ficar supondo que vendeu a conta se o próprio ladrão não reclama do delet, só reclama de ter deletado o irmão também

mas pra mim tem que deletar mesmo. É fácil passar a ppt pra maker e falar que é char do irmão.

Se for irmão mesmo taca o play 2 dele no chão e já era.

Link to comment
Share on other sites

moleque nem se defendeu por ter hackeado.

não adianta nego de fora ficar supondo que vendeu a conta se o próprio ladrão não reclama do delet, só reclama de ter deletado o irmão também

mas pra mim tem que deletar mesmo. É fácil passar a ppt pra maker e falar que é char do irmão.

Se for irmão mesmo taca o play 2 dele no chão e já era.

kkkkkk maker? mds mlkote, se n sabe n fala!

 

Sim eu defendo meu irmao, o lek n tem nda a ver com as coisa e leva del por ter msm ip? Vcs tem prova que ele teve algum tipo de participaçao? a mds eim cara

Link to comment
Share on other sites

kkkkkk maker? mds mlkote, se n sabe n fala!

 

Sim eu defendo meu irmao, o lek n tem nda a ver com as coisa e leva del por ter msm ip? Vcs tem prova que ele teve algum tipo de participaçao? a mds eim cara

Na verdade, teve participação sim, você roubou o cara e vendeu as ppt pro próprio irmão, enganou seu próprio irmão cara. 

 

Mds --'

Link to comment
Share on other sites

kkkkkk maker? mds mlkote, se n sabe n fala!

 

Sim eu defendo meu irmao, o lek n tem nda a ver com as coisa e leva del por ter msm ip? Vcs tem prova que ele teve algum tipo de participaçao? a mds eim cara

 

pela mesma prova de nao saber quem ta envolvido ou nao por ter o mesmo IP, vai os 2 pra deletera... agr vc's se resolvem rl, vai vender bala no trem, picole na praia, churrasquinho na areia, sei la... se virem

Link to comment
Share on other sites

Vamos aos fatos...


 


ThiagoMetal = Thiago Virtuoso


 


Rival Owned = Matheus Virtuoso


 


Se não acreditam, procurem no Facebook, os 2 são irmãos sim.


 


Precisa de provas? eu tenho provas:


 


A alguns meses atras o ThiagoMetal era Senior Tutor, e no test tutor, seu irmão, Matheus, entrou na Staff no char Mathew. O Senior GM Kamus sabe disso e pode se pronunciar aqui afirmando isso. Creio que o deleted do ThiagoMetal está totalmente errado, conheço o mesmo e conheço seu irmão. Pode ter sido que o Rival tenha hackeado (acredito que não), mais seu irmão, ThiagoMetal, não tem nada haver com isso.


Link to comment
Share on other sites

 

Vamos aos fatos...

 

ThiagoMetal = Thiago Virtuoso

 

Rival Owned = Matheus Virtuoso

 

Se não acreditam, procurem no Facebook, os 2 são irmãos sim.

 

Precisa de provas? eu tenho provas:

 

A alguns meses atras o ThiagoMetal era Senior Tutor, e no test tutor, seu irmão, Matheus, entrou na Staff no char Mathew. O Senior GM Kamus sabe disso e pode se pronunciar aqui afirmando isso. Creio que o deleted do ThiagoMetal está totalmente errado, conheço o mesmo e conheço seu irmão. Pode ter sido que o Rival tenha hackeado (acredito que não), mais seu irmão, ThiagoMetal, não tem nada haver com isso.

 

e esse ctrl c ctrl v ai fera, vai tirar o del que o faramir deu?

manda os ladraozin vender yakult q no calor da dinheiro

Link to comment
Share on other sites

Parem de ser troxas, ficam ai falando merda o dia todo no fórum, agora por que um roubo o outro é prejudicado?

 

Faz favor né suas crianças. Não sabem das coisas e saem falando asneiras.

 

FOI PRA DELETERA E BEM FEITO PRA APRENDER A NAO ROUBAR E NÃO SER IDIOTA E NAO SER CUMPLICE...

 

Neutrais estão pior que estagiários... 

Link to comment
Share on other sites

E cade as provas que foi ele que roubou Rafa???

 

Tu tem alguma prova? ou uma simples transferência de ppt's prova um hacked agora?

 

Faz favor né...

 

 

filho vc nao esta entendendo, o andrw ( Vulgo FARAMIR ) bateu ip do char Diabbo dos ultimos Logs, dai apareceu o ip desses 2 meliantes ai.. Thiago e Matheus e ambos foram deletados... ponto final

Link to comment
Share on other sites

filho vc nao esta entendendo, o andrw ( Vulgo FARAMIR ) bateu ip do char Diabbo dos ultimos Logs, dai apareceu o ip desses 2 meliantes ai.. Thiago e Matheus e ambos foram deletados... ponto final

meu ip eh o msm, vc quer q eu mude de casa soh pra jogar tibia? n sabe nda da minha vida fica quieto ai.

agora quero minha conta de volta, eu n fiz nda e quero ela. n sabia q dois ip igual significa q eu sou ele e nem q sou cumplice, o fato de eu ter comprado as ppt n quer dizer nda

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...