Fantasma da Noite


Jeeean ;33

Recommended Posts

Boa noite galera!

 

entao galera muitos amigos muitos "inimigos" muitos amigos nos times contra...mais oque vale é as fortes amizades que fiz nesse jogo que nunca serão apagadas,mais como tudo um dia tem um final eu acredito que o meu final nesse jogo chegou! ficará sempre na memória tudo oque eu passei aqui no Tibia Rpg Brasil,as alegrias,as tristezas,as horas boas no ts com a galera kkkk já fui de varios times muitos amigos mesmo o pessoal que foi contra no final,isso tudo não se apagará so tenho que agradecer a todos aqueles que foram meus amigos,e tambem aos "inimigos" pois isso é um jogo,isso chega ao final pois estou ficando velho não tenho mais tempo pra jogar,estou noivo kkk bom eah isso ae galera não vou citar nomes pois são muitos vai uma pagina inteira mais as pessoas que estiveram ou conviveram comigo que deram muita risada sabem,desculpem por algo se algum dia pissei na bola mais é isso ae boa sorte pros que ficaram no jogo e na rl desejo tudo de bom a todos fiquem com Deus !

 

The End

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Flw Jean mano, boa sorte na rl ae e em seu casamento cara, tudo de bom pra ti :D

 

Flw jean shikamaru...

 

e agora ryan ? quem vai analisar as paradas ? UHEHHUEHUEUHEUHEU'

 

 

boa sorte na rl nego pq no jogo tu eh muito ruinzinho...

 

boa sorte no jogo ae mano, pq na vida você é muito ruinzinho ...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

flw jean enois UHSAUHS boa sorte okina

 

 

 

boa sorte na rl nego pq no jogo tu eh muito ruinzinho...

boa sorte no jogo ai porque na rl se n faz nd UHSAUHUHASHSU so sabe joga pqp q cara ridiculo e que zoa no jogo e uma merda na rl tbm entao fudeo pra vc okina

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.