Bug Server


Kiu

Recommended Posts

Mano eu tava na hunt dos elite bk no danae no char "Chelis Tanker" meu maker, o Gm Dexter anunciou o evento Bandeira valendo 200kk como premiação, esperei o pz sair dei !tp casa,1, coloquei o set na Bp joguei no chão da House passei pro meu outro kina o main "Marechal Okina II" e fui no evento, durante o evento levei varios Kicks, bem no quarto kick eu loguei o char e estava na house sem item nemhum, loguei o chelis tanker e tbm estava sem item nemhum. E a bp com um book e 500k que tava no char "Marechal Okina II" antes do evento que ficou no chão da casa foi clonada pois apareceu no char "Marechal Okina II" denovo.

Link to comment
Share on other sites

MWUAHUSH, cara a vontade que tenho é de falar altas verdades, mas verdades aqui são tratadas com BAN, e não to querendo tomar um banzinho de levis, mas essa ideia de ROLL BACK, ja cansou cara, e sinceramente vejo pouco caso quanto a isso, vamos ver se vai ser feito algo que dificilmente será feito, ja aconteceu cmg e com vários outros e nada foi feito, mas qqr coisa TAMO JUNTO brother !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Filmar oq? não tem como se provar oq voce tem ou não, mesmo com ss e video, isso so diz que um dia você já teve aquilo, mas não prova que você tinha.

 

O que eu estou falando aqui é um bug do server, eu sou apenas um player tentando jogar normalmente, espera oq que eu consiga outro set pra vir e acontecer isso de novo, acho que não hein.

Link to comment
Share on other sites

mano, vc sabe que tem varios topicos desses que o faramir não pode fazer nada, porque só o SEU ele devolveria ?

ele pode ate tentar corrigir o erro do server mais devolver acho que nao

 

 

Edit: quantos casos desses e ele não devolveu, eu mesmo perdi muita coisa e nao to criando topico pq sei q nao vai dar em nada

Edited by # Jµkiiиhล ;*
Link to comment
Share on other sites

Pode ter certeza que ele ja devolveu o de muitos, exemplo foi o do rev rend perdeu 380kk em ppt que ele vendeu .sumiu depois de um roll back, a prova que ele tinha eram os logs que ficaram no site de venda, agora me diz uma coisa, oque isso prova? o dinheiro poderia ter sido usado antes pra pagar uma divida ou simplesmente perdido mas no final foi devolvido...

Link to comment
Share on other sites

oque acontece aqui é o seguinte o meu set era bom sim era muito bom, não vai me derrubar nem vou ficar na pior por ter perdido ele mas não vou jogar um server sem poder ter a confiança de poder jogar tranquilamente.

se ta de k.o maluco se n perdeu nd n ta metendo loko

Link to comment
Share on other sites

o Rev Erend foi diferente pois foi em ppt entao era mt facil saber se perdeu ou nao... agora vc perdeu seus itens e nao tem como saber se vc tinha ou nao... e como muitos ja perderam itens assim e nada foi feito pq seu caso seria diferente ? entao como ja esta resolvido e esclarecido...

 

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Vc é da Staff?

Porque se for eles devolvem,agora se for player "comum" ja era como muitos ai aconteceu.

 

O do Rev erend tinha os log da ppt,mas ele podia muito bem ter vendido e depois dizer que isso aconteceu.

Ainda mais pq foi exatamente certinho depois que vendeu 380kk em PPT ne :) coincidência à tona.

Link to comment
Share on other sites

Vc é da Staff?

Porque se for eles devolvem,agora se for player "comum" ja era como muitos ai aconteceu.

O do Rev erend tinha os log da ppt,mas ele podia muito bem ter vendido e depois dizer que isso aconteceu.

Ainda mais pq foi exatamente certinho depois que vendeu 380kk em PPT ne :) coincidência à tona.

 

Nada a ver, se for um player comprovar que tinha os itens, gold etc. O faramir pode ajudar, e antes disso ele verifica se o player não esta enganando com itens em outro char ou lugar...e no meu caso consegui comprovar.

Link to comment
Share on other sites

Nada a ver, se for um player comprovar que tinha os itens, gold etc. O faramir pode ajudar, e antes disso ele verifica se o player não esta enganando com itens em outro char ou lugar...e no meu caso consegui comprovar

mas se eu pegar 380kk,colocar numa bp e depois jogar pra um RL pegar como q ele vai saber?

Link to comment
Share on other sites

Tem logs do banco, qualquer movimentação dele, o Faramir consegue ver. Banco, trade, qualquer coisa.

 

;)

Ta eu vendo os ppt,pego a grana igual aconteceu contigo.

Depois jogo no chao e falo que deu rollback exatamente quando eu vendo 380kk em ppt e digo que sumiu.

 

>Vai ver que eu vendi como ocorreu com vc.

>Vai ver que eu realmente tinha os ppt.

 

Mas e a grana?não tem como saber.Até porque crystal coin é o item mais comum do jogo

 

:)

 

Se fosse player que nao eh da Staff,duvido que reponham,

Varios casos no jogo até agora,muitos que valiam até mais de 380kk e nao foi devolvido e justamente um staff foi a unica exceção,não tem como dizer que Staff no RPGBrasil não tem certas vantagens porque tem sim,tanto em war,como usar comandos de GM para achar caves e etc etc etc (não estou acusando de nada.Basta ver os logs de gm que vai ver como estão usando comandos /a toda hora.)

Link to comment
Share on other sites

Ta eu vendo os ppt,pego a grana igual aconteceu contigo.

Depois jogo no chao e falo que deu rollback exatamente quando eu vendo 380kk em ppt e digo que sumiu.

 

>Vai ver que eu vendi como ocorreu com vc.

>Vai ver que eu realmente tinha os ppt.

 

Mas e a grana?não tem como saber.Até porque crystal coin é o item mais comum do jogo

 

:)

 

Se fosse player que nao eh da Staff,duvido que reponham,

Varios casos no jogo até agora,muitos que valiam até mais de 380kk e nao foi devolvido e justamente um staff foi a unica exceção,não tem como dizer que Staff no RPGBrasil não tem certas vantagens porque tem sim,tanto em war,como usar comandos de GM para achar caves e etc etc etc (não estou acusando de nada.Basta ver os logs de gm que vai ver como estão usando comandos /a toda hora.)

 

Não vem ao caso discutir isso, os itens do Okina só vão ser recuperados se for comprovado a existência dos mesmos, o próprio Faramir disse no tópico que o oracle perdeu o crossbow em um rollback...quando comprovado, ele tenta ajudar, e já foi cansado de falar que, basta relogar o char depois de qualquer movimentação para salvar as coisas, se der rollback não perde nada.

 

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Não vem ao caso discutir isso, os itens do Okina só vão ser recuperados se for comprovado a existência dos mesmos, o próprio Faramir disse no tópico que o oracle perdeu o arco...quando comprovado, ele tenta ajudar, e já foi cansado de falar que, basta relogar o char depois de qualquer movimentação para salvar as coisas, se der rollback não perde nada.

 

 

;)

Tem players que jogam aki ha bem mais de um ano,eu jogo ha 5 e sempre teve "vantagens" pra staff.

Só acho que players nao devem se responsabilizar por erros no server.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

man esse negócio de reologar char ae ngm merece não, ngm lembra disso ainda mais quando ta com pressa que foi o caso dele que era pra ir pro evento , ja vi faramir fazer coisas mirabolantes aqui, acho que ele consegue achar esse set ai sim, só ele querer ! só acho, não tenho ideia de como, mas acho que da ....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.