[Modificações e Correções] 12-05-2009


Faramir

Recommended Posts

Bugs arrumados:

-Bug da soya, a sweety ciclops, npc de lotery ticket e de addons cloths

-Mana volta qdo morre em arena

-Tirar mana da paralyze

-Mas hur dando pz

-Portas de yalahar que nao abriam

-Bug dos chars ocultos na charlist

-Quest Obsidian Knife

-Aparecer no site quem mora em yalahar

-Escada de yalahar (subindo muro)

Modificações:

-Paralyze nao usa mana ao usar

-Filtro do rank no site

-Retirada mortes de antes do update para reparar bug da lista de mortes

Observações: Algumas das modificações e correções so teram efeito apos o server save das 4h !

Link to comment
Share on other sites

seria o sonho de todos os pally... se da roll e volta pro 8.31 naum tera up de 8.42 nao??? se podia deixar 8.31 somente com a nova cidade e com o novo addon tem como nao?

@sam

quem disse q e por causa da minha morte?? ja cansei de falar minha morte eu recupero apesar que naum ligo de morrer e 501 ta de bom tamanho to falando do roll que todos sabem que muitos cara perderam itens nessas caida de serve e muitos clonaram e teve muito nego ganahndo grana no bug da labia free acc vendendo iten como se tivese labia tinha grana espalhado por todo dp eses dias pa tras e poriso que so a favor do roll naum quero ter menas vantagen com as pessoas que clonaram itens

Edit: OBS: eu morri por causa de um bug do serve ne

Link to comment
Share on other sites

god entao se naum vai da roll?? e minha morte vai ficar porisso msm??

pra uma pessoa que falo q tinha 99% de chance de dar roll e agora de repente naum da mais

vamos la entao, vc veiu aqui falar, e a minha morte vai ficar por isso mesmo ?

isso eh n ligar pra morte ?

:?:

os pallys estao do mesmo modo que os kinas ja estiveram, vai ter a vez do sorc, vai ter a vez do druid, td update muda alguma coisa, tem que se acustumar ue.

o ruim eh escolher a profissao que mais rula no momento, pq vc n sabe se ela vai continuar rulando no proximo update

Link to comment
Share on other sites

eu naum ligo pra morte mais eu morri por uma causa errada eu morri pelo um bug do serve que todos sabe que o 8.42 ta xei de bug eu morri pra wl 506 e naum me importei agora morrer sem saber pra que e porque e claro que vo me importar mais o motivo do roll naum e por causa da minha vocaçao pelo conrtario com essas sd de 400 e 500 e muito dificil um pally lvl 501 morrer tem que ser muito player emcima dele apesar que pally naum ta atacando mais tambem ta custando morrer.... entendeu agora sam?? eu adorei ese up to fazendo os addon curti a assasin do meu paladin e etc eu so n gostei de ter morrido por bug e que tem muitos comentando sobre clonagem de itens e etc

@god

mais tenta reparar all bugs (eu to ajudando nessa parte) da o roll e deixa 8.42 msm faz de conta q o serve ta em fase de teste serve entende? ou se da roll os bug q foi reparado volta tudo??

Link to comment
Share on other sites

Vamos valorizar , o trabalho do god cara que demorou um bom tempo dedicado ao mapa e tal, porra para da uma update assim? como saminha disse voces tb so devem ta pençando em si e o trabalho que o cara teve para construir uma nova cidade e tal, todos os calculos e pá... vamos deichar assim po

mais se nao tiver jeito mesmo nao tiver 100% de condiçoes da o royal back e volta tudo como era no 8.31 mais vai ser o trabalho do god fora. Eu gostei do 8.42 do bom trabalho e a respeito dfo bugs todos denunciem caras por que no 7.92 tinha o defeitos dos famos ''THE BUGS'' nos wl pois faramir ajeito é só uma questao de tempo mais todos tem que comperar dizendo os bug.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

ezatamente apezar de eu nao ter gostado do como fico os pally pare e pense tudo q denovo q mudo tudo q entrou no server e foi tudo pra nos sei q agoar te começo da problemas sempre foi assim vamus nos ajudar colabora achou erro pra q se abusa dele prejudica os outros reporta pra staff tudo tem seu lado o lado ruim pra mim foi q eu perdi minha profissao com o tempo eu vou lutando pro ela devolta mas nao perdi o server ao contrario ele ta feito pra nos cidade nova pra nos eh nosso eh nos q temos q cuidar eu sei q tem alguns problemas sim tem entao vamu atraz pra corrigir poh ta muito bom a nova cidade o god podia simplesmente evitar dor de cabeça e deixa do geito q tah nao eh mehlro andre nao eh mais facil pra vc? entao galera colaboraçao e trabalho de equip pq eh pra nos mesmos se tiver q voltar tudo e joga fora esse baita passo a frente dos outros OT q temos com esse up entao q nem volte ele prefiro ir atarz do porblemas e resolver doq toca eles pra cima e deixa e fazer tudo como era ates mais facil :D

bom isso tudo nao muda nada eu ainda nos gostei como o meu pally acabou =x aysyagsyagsyasgyasg

Link to comment
Share on other sites

@sir dark sorc

se morreu pra player naum foi pra bug no sir dark sorc e se foi no toy olha o lvl do toy olha o meu lvl e muito mais facil ele recuperar doque eu neh e eu naum to chorando so to falando q foi por causa de um bug que ate hj naum foi concertado pq hj quase morri de novo naum healava naum atacava naum fazia nada e tava no meio dos bixo e falando que eu tava exausted fui no yelllow quase red sorte que o Strink Durst tava comigo e comseguiu matar os bixo tudo pra eu n morrer

@mikael

se ja sabe aonde ela fica?

@tharth

naum e royal back e rollback e eu tambem gostei do up so que temos q correr atras dos bug coisa que ninguen fez no ts ne so sabe fica upando pegando addon e ml ne ts naum sei pra que isso

Link to comment
Share on other sites

isso pq ele nao liga pra morte hein :o

so vi ele falando do rollback por causa da morte dele, ou melhor, ele diz "tds querem rollback" esse topico eh a prova que tem pessoas que preferem curtir a nova city e aproveitar as coisas de boas, e as de ruins tentar se acustumar =]

aiaiaiii viu !!

Link to comment
Share on other sites

gente eu naum posso mudar minha opiniao nao? quer dizer que se eu falar que prefiro uma coisa e depois naum querer ela mais eu to errado???

@sam

se vc tivese on citeron eses dias vc tambem iria querer um roll pq se ia ver grana espalhada por todo dp por gente clonando coisas e quandu eu vi axei ridiculo isso e fi que nego tava abusando do serve caindo sem do sem piedade e tava rodando o forum 5 pessoas reclamando que perdeu livro inki 10kk em grana pelo serve caindo foi por eses motivo que eu vi que era melhor um roll naum foi so por causa da minha morte nao apesar que isso tambem inclui e logico naum ligo por morte mais naum quero fica morrendo atoa e pra vc ver tambem que eu naum pensei ne roll por causa da morte pq eu ja to praticamente com yalahar addon completo so falta o livro e o focus of cristal se axa que eu iria querer perder isso por causa de 2 lvl?? prefiro morrer doque perder ese addon e eu pedi roll pelos bug msm e naum pelo meu lvl pode ter certeza disso

@Kobe Hill

minha opiniao e minha opiniao sua opiniao e a sua opiniao tamos

@topic

mais eu vi que o serve se estabilizo bem ta vindo ai novas magia de pally e quandu o god falo que se der roll naum voltara 8.42 mais ai entao e melhor nao ter msm pq ta muito rox 8.42 so falta da uma forcinha basica nos pally :D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.