Sugestões de melhorias


Pike Bandidao

Recommended Posts

Pessoal boa tarde. Criei esse tópico pra expor minha opinião é algumas de minhas idéias pra algumas funções do ser ver.

Pra vocês entenderem a minha visão vou falar de onde tirei essa idéia. A mais ou menos 2,3 anos atrás ( na época de ouro do team infinity e a versão 8.6 ) eu tinha alguns chars no ot. Por falta de tempo e de nubagem mesmo eu não tinha uma main top com supremy mas sempre tive alguns chars 400~450 até que parei de jogar. Há mais ou menos uns 15,20 dias atrás resolvi voltar a jogar com alguns amigos então criamos tudo de novo. Nos primeiros dias apanhei muito com as mudanças mas agora estou me apartando e achei muito top as novas idéias e as atualizações continuo nb, mas dei uma melhorada haha tô com uns 3 maker lv 400 e jogando de boa.

Acontece que com a liberação do bot,não tem mais aquela graça de jogar..todo mundo vai ser hipócrita e falar merda sobre mim mas fodasse. As cavs estão sempre lotadas, não é tão simples fazer grana ( vao falar de dark de korneta e abrohos que sempre tem 23 nego lá lv 500+ ou os draken de farmine ) e etc. Os kinas foram muito prejudicados com o exausted longo do heal,antigamente só Lady Kyra batia 1,3k e hj um lv 300 bate isso de boa e o heal de kina já era rapidao e os kina já sofria. Hoje 4 sorc mata um kina lv 550 sem o menor esforço basta os mesmos saberem jogar.

- IDÉIA PRA SOLUÇÃO

Implantações de mais cavs ou então a proibição do bot afk ou pvp justificado

Melhorias no heal dos kinas e a diminuição do exausted

Essa é minha opinião, espero que saia algo produtivo desde post e bora moer nesse trem

HAIL GALERA

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Knight já está ótimo, não precisa de melhorias. Pegue um level e ml alto que heala bem. Sobre as caves full, sim, tem muitas caves full, mas tem muitas ótimas que não são utilizadas, não sei pq. Então ao meu ver, as suas sugestões, não são cabíveis ao server pelos motivos que citei anteriormente.

 

Portanto,

 

 

Reprovo !

Link to comment
Share on other sites

Knight já está ótimo, não precisa de melhorias. Pegue um level e ml alto que heala bem. Sobre as caves full, sim, tem muitas caves full, mas tem muitas ótimas que não são utilizadas, não sei pq. Então ao meu ver, as suas sugestões, não são cabíveis ao server pelos motivos que citei anteriormente.

 

Portanto,

 

 

Reprovo !

Sim esta bom mais que ele pioro ele pioro antigamente pra mata um knight era sofrido hoje um knight morre igual bosta ate paladin ta blokando mais que knight, knight ja ta sem dano e agora nao ta blokando mais nada tbm

Link to comment
Share on other sites

- IDÉIA PRA SOLUÇÃO

Implantações de mais cavs ou então a proibição do bot afk ou pvp justificado

Melhorias no heal dos kinas e a diminuição do exausted

Essa é minha opinião, espero que saia algo produtivo desde post e bora moer nesse trem

HAIL GALERA

mano mais cave acho q nao presisa acho q tem muitas caves escondidas  e do kina kina ja esta otimo vc nao q 1 kina brokando de mais q nimguem consegue matar ne? entao acho q ta bom como esta nao deve mudar agr minha opinião Reprovo ! :)

Link to comment
Share on other sites

mano mais cave acho q nao presisa acho q tem muitas caves escondidas  e do kina kina ja esta otimo vc nao q 1 kina brokando de mais q nimguem consegue matar ne? entao acho q ta bom como esta nao deve mudar agr minha opinião Reprovo ! :)

lek um rp ta blokando mais que kina se liga fi

Link to comment
Share on other sites

Sim esta bom mais que ele pioro ele pioro antigamente pra mata um knight era sofrido hoje um knight morre igual bosta ate paladin ta blokando mais que knight, knight ja ta sem dano e agora nao ta blokando mais nada tbm

 

eu discordo ,meu kina heala paks e o exura gran mas ico quase n gasta mana,kina bloca 4 mage sim

agr blocar de frente com 4 mage sem sofrer é tenso né ?

Link to comment
Share on other sites

ta tudo errado nunca vi mage bate 2k em player '-'

carado errado e ter criado manapool tem nego que sofreu pra krl pra ficar comprando pot no npc pra treinar ml dentro de uma house com 10 char de bot potando o char peguei ml 140 no meu ms assim ae dps de um tempo me lança manapool coisa de baiak

Link to comment
Share on other sites

carado errado e ter criado manapool tem nego que sofreu pra krl pra ficar comprando pot no npc pra treinar ml dentro de uma house com 10 char de bot potando o char peguei ml 140 no meu ms assim ae dps de um tempo me lança manapool coisa de baiak

exatamente.Facilidades ferrou o global e ta ferrando o RPG.

Mas agora nao tem como voltar,unica forma seria resetar todos os leveis e skill/magic level e manter apenas os itens e tirar manapool e o resto das facilidades como as ilhas baiak e etc.

Link to comment
Share on other sites

Galera se tudo mundo sugeriu quer dizer que não falei merda haushaus o importante que mudanças precisam acontecer rpg resume em aparecer de 8 em 8 hrs pra reportar o char e recarregar soft, os kinas tão de sacanagem custam bater 1k em player, e quando bate e lv 550+, pra eu ter um kina sussa tenho que catar pvp 800!! Vamos sair da zona de conforto e voltar na essência de kina,ngm respeita mais mano kina lv 500 nem da nada nao bloka não bate, sem falar que a supremy e so pra estética mesmo pq nao tem nenhuma vantagem significante a não ser o warrior que é um addon muito pika

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.