Mano Maluko Posted November 5, 2014 Report Share Posted November 5, 2014 HEHEHE PEGADINHA DO MALANDRO , NAO TEM MAIS TUTORES NO HELP KSKPEPSKOEKPOSEKESAOPESKOPKO 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soulinker Posted November 5, 2014 Report Share Posted November 5, 2014 HUAEHHUEUHEUHAEUHAEUAEUHAEUHAUHAUAUEUHEUHEHUHUEUHEUHAEUHAEHUHUA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonatha Posted November 5, 2014 Report Share Posted November 5, 2014 Nossa fera, que engraçado você hein! Além de ter postado isso em um local totalmente inadequado,é capaz de você levar uma punição pelo tÃtulo do tópico porque o mesmo faz com que pareça uma denúncia. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Skinner Posted November 5, 2014 Report Share Posted November 5, 2014 AUHEHAUEAEAHUEAHUEAEUHEAUEHAUEAUEHAUEHAUEAUEHAUEUAHUEAUHU BEM BOLADO AEUAHUEAHUHUEAUH 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Jonatha Posted November 5, 2014 Report Share Posted November 5, 2014 Nossa fera, que engraçado você hein! Além de ter postado isso em um local totalmente inadequado,é capaz de você levar uma punição pelo tÃtulo do tópico porque o mesmo faz com que pareça uma denúncia. ih rapa , faço as palavras dele,as minhas vamo ve se da puniçao nesse graçadinho ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soulinker Posted November 5, 2014 Report Share Posted November 5, 2014 Nossa fera, que engraçado você hein! Além de ter postado isso em um local totalmente inadequado,é capaz de você levar uma punição pelo tÃtulo do tópico porque o mesmo faz com que pareça uma denúncia. ih rapa , faço as palavras dele,as minhas vamo ve se da puniçao nesse graçadinho ai chora no help lá, talvez os tutores dão mute no engraçadinho.. UAEAAEAHEHAUHEUHAUHEUHAUHUHEEHAEUHEUHEUHUHAUHAEUHAEUHAEU 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Axor Rullex Posted November 5, 2014 Report Share Posted November 5, 2014 YAGSAYGSAYGSYAGSYAGSYAGSYGASYAYSGAYSGYAGSYAGSYAGSYAGSYG CHOREI LITROS trancado. usuarios banidos. tutores banidos. (pois não tem mais nenhum no help) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mano Maluko Posted November 5, 2014 Author Report Share Posted November 5, 2014 Nossa fera, que engraçado você hein! Além de ter postado isso em um local totalmente inadequado,é capaz de você levar uma punição pelo tÃtulo do tópico porque o mesmo faz com que pareça uma denúncia. que isso jonatha tu sabe q considero vc pra krl mas eu nao pud perder essa zueira ;* s2 ih rapa , faço as palavras dele,as minhas vamo ve se da puniçao nesse graçadinho ai para de babar ovo do mlk rapaz #PROCURADOS TUTORES DO TIBIARPGBRASIL ,DESAPARECIDOS HÃ 2 MESES Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vulch ;* Posted November 5, 2014 Report Share Posted November 5, 2014 kkkkkkkkkkk ta foda mas tive q rir cara , esse sgm está fazendo um absurdo no rpg , tenho nd contra ele pessoalmente mas tipo , eu fui tirar duvida na parte de suporte pq nao havia tutor no help , o sgm chegou e me baniu do nada mano !!! isso é um absurdo! estamos realmente como os caras tem falado , vivendo uma ditadura,isso tem q mudar! a staff tem q voltar a ser oq era!!! concordo com o topico mas vc foi mt ousado mesmo pq como o outro la encima disse vc pode toma ban doido ja q hj em dia ta foda se expressar no forum =( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mano Maluko Posted November 5, 2014 Author Report Share Posted November 5, 2014 kkkkkkkkkkk ta foda mas tive q rir cara , esse sgm está fazendo um absurdo no rpg , tenho nd contra ele pessoalmente mas tipo , eu fui tirar duvida na parte de suporte pq nao havia tutor no help , o sgm chegou e me baniu do nada mano !!! isso é um absurdo! estamos realmente como os caras tem falado , vivendo uma ditadura,isso tem q mudar! a staff tem q voltar a ser oq era!!! concordo com o topico mas vc foi mt ousado mesmo pq como o outro la encima disse vc pode toma ban doido ja q hj em dia ta foda se expressar no forum =( mas o adm fala q quem faz o server sao os jogadores, se nao nos manifestarmos , como vamo fazer o server? o.0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitin Posted November 5, 2014 Report Share Posted November 5, 2014 depois que vocês levam ban denovo que da risada somos nós Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soulinker Posted November 5, 2014 Report Share Posted November 5, 2014 depois que vocês levam ban denovo que da risada somos nós nós toma ban e volta não tem ko... nós ostenta conta no forum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Menezes Posted November 5, 2014 Report Share Posted November 5, 2014 Tutores MIA ! MWUAHSU, mas essa situação levanta uma questão, será que ta faltando gente pra ser "voluntário?" só acho que os pobres coitados deveriam ao menos voltar a ganhar a p.azinha né assim pelo menos a zueira de "escravo" acaba ..... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marcus Posted November 5, 2014 Report Share Posted November 5, 2014 SHSHUHUUHSUHSHUHUHUSUHUHSHU' Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Jonatha Posted November 5, 2014 Report Share Posted November 5, 2014 Tutores MIA ! MWUAHSU, mas essa situação levanta uma questão, será que ta faltando gente pra ser "voluntário?" só acho que os pobres coitados deveriam ao menos voltar a ganhar a p.azinha né assim pelo menos a zueira de "escravo" acaba ..... po cara tu levantou algo interessante,acho q porisso q a vocaçao de tutor esta tao escassa hoje Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smoke Posted November 5, 2014 Report Share Posted November 5, 2014 Aqui não é fórum de piada. Area incorreta. Tópico totalmente sem sentido Banido. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts