[Forum] Contas


Rafael Flores..

Recommended Posts

Bom, basta andar na linha, não quebrar nenhuma das regras do fórum que vai ter sua conta intacta. Não vejo benefícios ou motivos em liberar contas deletadas no fórum, se foi deletado, quebrou regras. Crie uma outra e ande na linha para não acontecer mais isso.

 

 

Reprovo !

 

¬¬' até na sua acc no jogo tem como tirar o del pq nao pode no forum ? será o mesmo sistema mas é claro com o preço reduzido

Link to comment
Share on other sites

Bom, basta andar na linha, não quebrar nenhuma das regras do fórum que vai ter sua conta intacta. Não vejo benefícios ou motivos em liberar contas deletadas no fórum, se foi deletado, quebrou regras. Crie uma outra e ande na linha para não acontecer mais isso.

 

 

Reprovo !

andar na linha ? aqui se fala staff se toma ban --'

 

@topico

 

aprovo pq eu tenho uma pa de acc que tava da hr e toemi ban's ridiculos ..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom, basta andar na linha, não quebrar nenhuma das regras do fórum que vai ter sua conta intacta. Não vejo benefícios ou motivos em liberar contas deletadas no fórum, se foi deletado, quebrou regras. Crie uma outra e ande na linha para não acontecer mais isso.

 

 

Reprovo !

matheus ja falou tudo kk

 

reprovo

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ah cara nem precisa disso é so coloca um moderador descente e n ficar dando moderador no forum pra qualquer um, e colocar um moderador neutro que saiba realmente separar as coisas, com isso esses "dels" no forum iriam realmente diminuir  ;)

tutor revivendo uma montuera de topico,forum tudo zuado com topicos antigos.

Ai criei o topico dizendo isso ja que nao falo no shout e nao estava em casa no pc o mlk venho me dar notation sendo que é ele que tava fora das regras ganhando post com flood kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse rpg ja teve dias melhores.

Staff fazendo merda.

Saudades de quando staff nao tinha essa ladainha de non-pvp

ST Toldy e pedrinho moreno sendo staff e ainda quebrando o pau na war e movimentando o server.

Hoje em dia staff pensa que viro os donos do server e nao percebem que quem mantem esse server aberto sao os players.

 

 

BANIDO POR 3 DIAS

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOLAS SÃO BOLAS.

 

 

 

@Topic

Aprovo rafael flores , baniram minha acc e eu quero tirar meu ban Porque esse fórum é tudo pra mim minha vida está nesse fórum...

Link to comment
Share on other sites

tutor revivendo uma montuera de topico,forum tudo zuado com topicos antigos.

Ai criei o topico dizendo isso ja que nao falo no shout e nao estava em casa no pc o mlk venho me dar notation sendo que é ele que tava fora das regras ganhando post com flood kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse rpg ja teve dias melhores.

Staff fazendo merda.

Saudades de quando staff nao tinha essa ladainha de non-pvp

ST Toldy e pedrinho moreno sendo staff e ainda quebrando o pau na war e movimentando o server.

Hoje em dia staff pensa que viro os donos do server e nao percebem que quem mantem esse server aberto sao os players.

 

eu tbm era da staff nessa epoca... Pedrinho Moreno, Pkr, Toldy e Sr Paradise... agora esses novatos só fazem merda, ainda sobem de carge e querem tirar onda com os veteranos... mds

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.