Sorteio de 2 premmy account


Angel Warrior

Recommended Posts

É isso aew pessoal estamos com mais um sorteio de premmy accounts para os player level 40+ e 200+, então será sorteado ao total de 2 premmy account uma para level 40+ e outra para level 100+ e para vc participar apenas siga as instruções aqui em baixo:

favor colocar o nome de seu player:

level:

ML:

profissão:

ahhhh mais só isso que tem que fazer....?? Calma pessoal, serão quatro sabados dois sabado para os level 40+ e mais dois sabados para os player level 100+ .

No 1º sabado algum Gammermaster ( Deuses ) irão mandar uma mensagem em vermelho a todos os player que vai conter uma palavra e com essa palavra você vai guarda-la até ter em mãos as 2 frases.

No 2º sabado será a mesma coisa só com uma palavra nova e quando acabar a segunda palavra vc responde aqui no tópico as duas palavras corretas.

:D Então boa sorte a todos. Duvidas favor publicar aqui no tópico

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 120
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ferzinha é assim o sorteio da premmy account:

turante 2 sabado os gms vão mandar para os player uma frase e essa frase vc vai guarda-la contigo e no outro sabado eles vão mandar uma diferente e aew acaba o sorteio de premmy account para level 40+ só que para vc ganhar a premmy account vc tem que mandar no forum as duas palavras certinhas e no proximo sabado vai ser para level 100+.

Só isso vlw

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.