[Ajuda] Perda de Account


IiIKillerIiI

Recommended Posts

OLÃ FARAMIR PRECISO DE UMA INFORMAÇÃO SUA PUDER AJUDA FICAREI GRATO ESTOU VOLTANDO A JOGAR DANAE NOVAMENTE ESSA SEMANA FIQUEI QUASE UM ANO SEM JOGA TENHO UMA ACC QUE LEMBRO A SENHA MAIS EU TINHA UM MAKER E SO LEMBRO A ACCOUNT O PASSWORD EO EMAIL NAO ME LEMBRO QUAL SÃO E POSSIVEL ME DIZER QUAL EMAIL CADASTREI ? AE EU REENVIO A SENHA PRA LA :/ 

 

SE NECESSARIO PASSO DIGO A ACCOUNT NUMBER DA CONTA ... 

 

AGUARDANDO ATENCIOSAMENTE UMA RESPOSTA !

 

GRATZ !

Link to comment
Share on other sites

Mais cuidado ao criar um tópico, faça um titulo que possa dizer o que tem dentro do tópico. Titulo modificado e movido para área correta (suporte).

 

 

Recomendado nesses casos de informações confidenciais enviar um e-mail ao Faramir para um melhor auxilio.

 

E-mail: faramir.tibiarpgbrasil@gmail.com

 

 

Espero ter ajudado.

 

Boa sorte !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

tp uma certa vez eu tentei recuperar uma acc , mandando a senha pro e-mail , ai ele disse que não teria mais como pois esse sistema está desativado ..

 

ou eu que entendeu errado ? '-'

Você entendeu errado. Esse sistema ainda está ativo, única coisa que mudou nesse sistema, que quando você coloca sua account para recuperar lá no site, não aparece o e-mail para qual foi enviado e sim "foi enviado um e-mail com sua senha, para o e-mail cadastrado na conta." (não é exatamente essa frase, mas é parecido).

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Você entendeu errado. Esse sistema ainda está ativo, única coisa que mudou nesse sistema, que quando você coloca sua account para recuperar lá no site, não aparece o e-mail para qual foi enviado e sim "foi enviado um e-mail com sua senha, para o e-mail cadastrado na conta." (não é exatamente essa frase, mas é parecido).

 

;)

mais se o mlk não lembra o e-mail vai adiantar não ehuaehhu'

Link to comment
Share on other sites

vai em recuperar senha e coloca o nome da conta.

Antigamente ao fazer isso aparecia o email de cadastro para o qual foi enviado a senha,sistema que atualmente não aparece.

Deveria voltar a mostrar,porque de que adianta recuperar sua senha se você não sabe para qual email foi.

 

Vale lembrar:

  • As informações SÃO SUAS, de responsabilidade SUA, e ninguém melhor que VOCÊ, para guardar e proteger a sua conta.

Então, nesses casos, é complicado de resolver.

Mais mande o e-mail para o Faramir, e boa sorte!

O cara não joga ha anos e vai lembrar como?

Quantas vezes foi formatado o pc e etc,quando paramos de jogar fazemos isso sem querer voltar.

Link to comment
Share on other sites

vai em recuperar senha e coloca o nome da conta.

Antigamente ao fazer isso aparecia o email de cadastro para o qual foi enviado a senha,sistema que atualmente não aparece.

Deveria voltar a mostrar,porque de que adianta recuperar sua senha se você não sabe para qual email foi.

 

O cara não joga ha anos e vai lembrar como?

Quantas vezes foi formatado o pc e etc,quando paramos de jogar fazemos isso sem querer voltar.

 

E mais uma vez eu repito: As INFORMAÇÕES SÃO SUAS, a conta é SUA, e ninguém melhor que VOCÊ, pra proteger.

Então se vai parar de jogar e etc, pensa bem e é simples, usa a cabeça, manda um e-mail para um e-mail que você usa constantemente, com senha, dados e etc e pronto.

 

Perca de conta não é responsabilidade do OT.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...