Test Tutor - 02/12/14


Sandrinho

Recommended Posts

1521519_520916274711979_5991888763170371

Olá pessoal, sua chance chegou venha participar do teste tutor e ser um membro da equipe !

 
Você deverá enviar 3 kks para o char Potador One após isso inscrever seu nome no tópico com o motivo por que quer entrar na staff.
 
Para: Potador One
Você deve enviar os 3kk via parcel Parcel.gif
 

Ex: Potador One
Quero entrar na staff por: .....

 

 
Feito isso sua inscrição estará computada, o teste será de uma forma já realizada por mim no servidor.
 
 

Inicio das inscrições: 02/12/14
Fim das Inscrições: 09/12/14

 
Abaixo algumas curiosidades
t.gif #Tutores

  • Função, Deveres e Obrigações.
  • Ajudar jogadores desde os novatos até os veteranos.
  • Preservar meio de comunicação integro, ou seja, conversas publicas in-game.
  • Responder todas as dúvidas dos jogadores, tanto in-game (Help Channel, Private), quanto no fórum em suporte. Cuidado para não responder incorretamente, se você não souber informe o jogador que no momento você não pode respondê-lo e que enviará uma letter ou um email para o mesmo quando souber (após perguntar a um superior).
  • Mutar jogadores somente em casos extremos como, por exemplo: Spams, Insultos graves, divulgação de servidores, divulgação de bugs, ou outros motivos que o membro julgar grave. Cuidado, se o membro julgar grave e mutar um jogador, mas outros membros não acharem a atitude correta então, este membro poderá sofrer punição.
  • Rinchas dentro da Staff não serão toleradas, se 2 ou mais membros forem pegos com algum tipo de conflito e isto chegar a um superior com autoridade para retira-los o mesmo poderá fazê-lo, ou dar uma punição e implicar em uma ultima chance para reconcilio.
  • Obedecer a seu superior
  • Staff é confiança e dever, todos tem as regras de um player comum alem das próprias regras da Staff.

t.gif Coisas principais que você já deve saber antes mesmo do teste

  • Tutores são proibidos de ficar afk ( ou seja, se for pego afk poderá perder o cargo )
  • Tutores só podem ficar afk nas condições: No manapool e nos treiners do serve save até meio dia. ( Onde não conta stafftime ).
  • ./stafftime < Comando para ver o seu tempo durante o mês na staff.
  • Todo mês o ADM Faramir, anuncia na equipe de Danae, o tempo mensal de todas as staffs, todos os membros deveram fazer no mínimo 3600 minutos online por mês ( mínimo ) e isso equivale há "2 dias e 12 horas".
  • Nunca deixe o help vazio, se estiver on, procure saber quem está no help.
  • Nunca invada o help do outro tutor, sempre pergunte no ( Staff Global ) ou ( Chat da nossa Guild ) quem está help.
  • A staff de Citeron, conta com tutores que gostam de ser staff, portanto, se quer entrar para a mesma, esteja ciente que deverá ser da nossa Guild. Mais, liberamos para ir castle em outras guilds, pela restrição de que deve voltar para nossa guild no mesmo dia, pedindo para um ST, ou GM invitar o mais depressa possível.
  • Sempre que logar avise nos GC's ( Staff Global e Chat da Guild ) "Oi, Loguei !" "bom dia/tarde/noite".
  • Entre sempre no TS da staff, onde usamos para maior interação dos membros. A senha fica em um tópico que está aqui na equipe do fórum.
  • Os membros que passarem no teste, ainda ficaram alguns dias observados até ganharem acesso na equipe do fórum.​Staff é coisa séria e deve ser levada com responsabilidade.
  • Se for pego usando comandos para seu favor, irá perder o cargo e levar deleted em todas as contas.
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Khan Fox 

 

Minha meta é ajudar os players novatos ou ate msm os que tem dificuldade de jogar gostaria de ajudar a staff de danae que eu sempre vejo só os GM respondendo e nenhum tutor ou senior tutor e gostaria de de aprender mais com os GMs e os mais esperientes

 

[inscrição Paga]

 

Aprovado

Edited by Sandrinho
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nome: Kakulli Motion

 

Quero entrar na staff por: Bom, jogo no servidor desde 2008 e dei uma parada em 2011 até pouco tempo atrás! Sempre gostei de ajudar os players que possuem duvidas com relação ao servidor, players que tem dificuldade em encontrar alguma localização de npc ou algo do tipo. Já fui membro da staff duas vezes na época em que jogava. Sempre tentei fazer o meu melhor para ajudar o servidor e também tentava promover eventos e coisas do tipo! Estava esperando a oportunidade surgir... então aqui estou novamente visando entrar pra Staff. 

 

[inscrição Paga]

 

Aprovado

Edited by Sandrinho
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome: Legend of Tibia

 

Motivo: Já passei várias vezes pela Staff, como todos sabem, mais atualmente vejo a Staff "caída", para não dizer abandonada pelos PLAYERS. Trabalhei quase 1 ano com o SGM Kamus, e errei em alguns pontos não só com ele, mais com todos da Staff. O SGM Kamus disse que eu deveria mudar minha atitude, pois bem, mudei em alguns aspectos.

 

Atualmente vejo a Staff parada, como disse acima, tenho potencial para mudar isso. Mais como mudar? retornando a fazer eventos, ANIMANDO Danae, respondendo o Help, que é uma coisa essencial para um tutor, e não temos tutor para cumprir este papel.

 

Motivos não faltam, o que falta é uma aceitação de vocês, GM's.

 

 

 

[Ramon, você está banido da staff aceite sua condição]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

1521519_520916274711979_5991888763170371

Olá pessoal, sua chance chegou venha participar do teste tutor e ser um membro da equipe !

 

Você deverá enviar 3 kks para o char Potador One após isso inscrever seu nome no tópico com o motivo por que quer entrar na staff.

 

Para: Potador One

Você deve enviar os 3kk via parcel Parcel.gif

 

 

Feito isso sua inscrição estará computada, o teste será de uma forma já realizada por mim no servidor.

 

 

Inicio das inscrições: 02/12/14

Fim das Inscrições: 09/12/14

 

Abaixo algumas curiosidades

t.gif #Tutores

  • Função, Deveres e Obrigações.
  • Ajudar jogadores desde os novatos até os veteranos.
  • Preservar meio de comunicação integro, ou seja, conversas publicas in-game.
  • Responder todas as dúvidas dos jogadores, tanto in-game (Help Channel, Private), quanto no fórum em suporte. Cuidado para não responder incorretamente, se você não souber informe o jogador que no momento você não pode respondê-lo e que enviará uma letter ou um email para o mesmo quando souber (após perguntar a um superior).
  • Mutar jogadores somente em casos extremos como, por exemplo: Spams, Insultos graves, divulgação de servidores, divulgação de bugs, ou outros motivos que o membro julgar grave. Cuidado, se o membro julgar grave e mutar um jogador, mas outros membros não acharem a atitude correta então, este membro poderá sofrer punição.
  • Rinchas dentro da Staff não serão toleradas, se 2 ou mais membros forem pegos com algum tipo de conflito e isto chegar a um superior com autoridade para retira-los o mesmo poderá fazê-lo, ou dar uma punição e implicar em uma ultima chance para reconcilio.
  • Obedecer a seu superior
  • Staff é confiança e dever, todos tem as regras de um player comum alem das próprias regras da Staff.

t.gif Coisas principais que você já deve saber antes mesmo do teste

  • Tutores são proibidos de ficar afk ( ou seja, se for pego afk poderá perder o cargo )
  • Tutores só podem ficar afk nas condições: No manapool e nos treiners do serve save até meio dia. ( Onde não conta stafftime ).
  • ./stafftime < Comando para ver o seu tempo durante o mês na staff.
  • Todo mês o ADM Faramir, anuncia na equipe de Danae, o tempo mensal de todas as staffs, todos os membros deveram fazer no mínimo 3600 minutos online por mês ( mínimo ) e isso equivale há "2 dias e 12 horas".
  • Nunca deixe o help vazio, se estiver on, procure saber quem está no help.
  • Nunca invada o help do outro tutor, sempre pergunte no ( Staff Global ) ou ( Chat da nossa Guild ) quem está help.
  • A staff de Citeron, conta com tutores que gostam de ser staff, portanto, se quer entrar para a mesma, esteja ciente que deverá ser da nossa Guild. Mais, liberamos para ir castle em outras guilds, pela restrição de que deve voltar para nossa guild no mesmo dia, pedindo para um ST, ou GM invitar o mais depressa possível.
  • Sempre que logar avise nos GC's ( Staff Global e Chat da Guild ) "Oi, Loguei !" "bom dia/tarde/noite".
  • Entre sempre no TS da staff, onde usamos para maior interação dos membros. A senha fica em um tópico que está aqui na equipe do fórum.
  • Os membros que passarem no teste, ainda ficaram alguns dias observados até ganharem acesso na equipe do fórum.​Staff é coisa séria e deve ser levada com responsabilidade.
  • Se for pego usando comandos para seu favor, irá perder o cargo e levar deleted em todas as contas.

 

Minha meta é ajudar qualquer player com duvida não importa o level. Pamper Wrom

 

[inscrição Paga]

 

Aprovado

Edited by Sandrinho
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ex: Master Diangs
Quero entrar na staff por: porque quero ajuda a todos plays do servidor inclusive os novatos e  verteranos todos precisão de ajuda um dia e vou esta ali para ajuda ja tive muita descusão mais todos merece outra chance e to aqui para munda esse rumo e para ajuda a todos

 

[inscrição Paga]

 

Aprovado

Edited by Sandrinho
Link to comment
Share on other sites

char: Carll Carlson

 

motivos: quero entrar na staff pq sempre que posso e o help não tem ninguem eu ajudo mandando private para os players , então quero entrar pra evitar de deixar o help vazio em danae !!

 

mando o dinheiro hoje a noite quando eu logar :)

 

[Aguardando Pagamento]

Edited by Sandrinho
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.