[Fixo] Bugs pós Update 10.41


Matheus '~~'

Recommended Posts

Instrumentos como o Panpipes e a corneta de festa (que agora está sem nome, apenas mostrando "You see an item of type 13578.") não estão mostrando mais o efeito das notas musicais no personagem quando usadas dentro da bp, apenas quando no chão. É irrelevante, mas é um bug.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ta tendo algum bug na vip, tenho o master ivp na vip so que quando ele loga não aparece que ele esta logado não aparece nem que eu tenho ele na vip e quando eu vo adc fala que eu ja tenho ele na vip so que eu tenho o lacile ivp na vip que é os 2 chars na mesma conta e o lacile aparece normal, acredito que seja algum bug na vip ve isso direitinho ae faramir

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Meu paladin esta batendo no minimo 40% a menos tanto no exori gran con,como na arma.

Ring of healing esta funcionando diferente (120 de mana a cada 4s)isso pode ta mudado msm,porem nem sempre ele funfa! ;)

O do paladin já foi reportado só aguardar, Faramir está corrigindo outros bugs graves e jaja olha esse tópico. Sobre o ring of healing, ele afirmou que está regenerando corretamente.

 

Mas obrigado mesmo assim por reportar !

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

mas antes era 12 dias pra upar dividido pelas rates que seja, agora tá mostrando 24 dias

só se as rates de skills de citeron diminuiram pela metade entao, caso contrário tem que arrumar

pq todo mundo upou skill em rate x e agora as rates estão pela metade

Link to comment
Share on other sites

faramir pd ajuda , fui no azazel de utamo com 16k de mana a escada bulgo la em baixo pois meu char tava andando normalmente sem o paralyze do azazel , pois ele naum tava subindo a escada ,mais andava pra pra qalqr lado , com tudo isso com todas as bless e hero bless ,perde 3 leveis ,60% de ml
 

Gostaria que voçe corrigir-se isso com meu level e ml ,pf eu agradesço
mt obrigado por ah atençao
 

Nick :Dick Mage

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.