[Fixo] Bugs pós Update 10.41


Matheus '~~'

Recommended Posts

quero saber como vai ser resolvido a questaos das bles   pvp bless   hero bless e mind bless que sumiram dos chares,e nao me venha com papo de ter que faser denovo pq tenho 5 xar e iso vai me custa 13kk entao ou coloka devolta no xar ou me paga a grana ok   aguardo um retorno

 

 

char   

orin azus

evandroilha

sio negro

quero grana

mago das sonbras

Link to comment
Share on other sites

 

Faramir Bugo o rank de ml eu quando ficava com o mesmo ml do pitter sempre ficava na frente dps do update o blg mudo, arruma ae namoral 

 

3 ED Pedrinho Moreno 169 Online 4 ED TwiitY 169 Online

 

Como o josias disse, não é bug...o piter passou você na porcentagem do ml e está na frente no rank....ele está treinando todo dia, inclusive treinando ao lado do meu knight.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Os itens comprados no evento de natal que tem os nicks gravado estao bugados, sumiu o nome dos player no book.

É isso é uma coisa que aconteceu na troca da versão e não tem como voltar atras. E até bom, pois os itens que estão com esse look vão ser mais fáceis de se vender. Mas obrigado mesmo assim por reportar !!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Quando a gente usa utito tempo san, o ícone de haste aparece na barra do jogador, aparece que está com o ícone próprio do utito/buff e o mesmo símbolo de magias de velocidade.

Exatamente, reportei isso ao faramir e como a magia está funcionando perfeitamente, paralyze, não dar heal, etc etc, o que deveria ser, não foi mudado. Acredito que vai ficar assim, pois como o utito tempo san não pode soltar utamo tempo san ou utani hur, não há motivos para tirar e possivelmente bugar.

 

 

Mesmo assim, obrigado !!!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Bug..

Hoje dia 05/12/2104 naceus word boss como falta 5 pra mim fui la matar,ajudei a matar quando fui no Npc verificar estava com mesmo tanto que tinha antes do Upadate..antes de da update tirei print mostrando quantos bosses faltava.aqui esta as prints.

 

Antes do Upadate..

2eg8uvt.jpg

 

Attack No Bos de Hoje...

5ajddt.jpg

 

Npc Mostrando mesmo tanto de bosses que falta,cendo que era pra faltar só 4.

2qusvfq.jpg

 

Ajuda plix Já e dificel Mata Hum Boss e ainda vo perde :C

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bug..

Hoje dia 05/12/2104 naceus word boss como falta 5 pra mim fui la matar,ajudei a matar quando fui no Npc verificar estava com mesmo tanto que tinha antes do Upadate..antes de da update tirei print mostrando quantos bosses faltava.aqui esta as prints.

 

Antes do Upadate..

 

 

Attack No Bos de Hoje...

 

 

Npc Mostrando mesmo tanto de bosses que falta,cendo que era pra faltar só 4.

 

 

Ajuda plix Já e dificel Mata Hum Boss e ainda vo perde :C

 

Bom, acredito que o sistema de contagem está bugado e só está contando quem deu o ultimo hit, logo será arrumado. E vou pedir para o Faramir verificar e se você bateu conforme deve ser no sistema sem bugs, vai faltar apenas 4 world boss, fique tranquilo.

 

Sistema que deveria estar funcionando: "você deve dar pelo menos 1 hit, no ultimo minuto de vida do world boss" isso serve para todas as tasks...

 

 

Obrigado por reportar.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Como o josias disse, não é bug...o piter passou você na porcentagem do ml e está na frente no rank....ele está treinando todo dia, inclusive treinando ao lado do meu knight.

 

Ueh mano antes do update ele sempre esteve na minha frente na porcentagem inclusive upava primeiro que eu e eu estava na frente no rank do site o tempo todo, so foi da update que ele me passo vei é bug sim :@

Link to comment
Share on other sites

 

Eu e os mlks matamo um menino e so apareceu 2 nomes na lista de mortes dele 

 

689Mix Destroyer and Tulio in BaguiDec 06 2014, 02:07:39

 
ta aparecendo so 2 players na lista de mortes agr ? eu ataquei o cara e não peguei nem 15min ta assim agr ou é bug ?

 

Pelo que eu sei vai ser assim agora, aparece só os nomes de quem fragou no corpo e quem hitou mais. E só pega frags e 15 min os dois.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.