Novas caves


John Delamores

Recommended Posts

Antes de novidades e coisas novas, o servidor precisa estar estável e sem bugs, não adianta colocar coisas novas agora para bugar mais. Em breve vai ter novidades/coisas novas do update, como montarias, addons, items, bosses, etc.

Pois ai está uma bela questão, assim como eu vários devem ter se perguntado, "Porque foi dado Update com todos esses e sem nenhuma novidade?"  

 

Acho que foi um ocorrido isso com muita pressa de tentar arrumar algo e acabou saindo tudo pela metade e pior ainda do que estava.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pois ai está uma bela questão, assim como eu vários devem ter se perguntado, "Porque foi dado Update com todos esses e sem nenhuma novidade?"  

 

Acho que foi um ocorrido isso com muita pressa de tentar arrumar algo e acabou saindo tudo pela metade e pior ainda do que estava.

Até que foi feito as pressas, pelo fato de estar dando muito rollback na versão passada. Porém, sabemos que esses bugs estão ai pelo simples fato de quase ninguém ter entrado no test server e testado as coisas...e essa troca de versão, foi mudado todo o sistema, só ficou uma coisa igual, não me recordo o que, mas foi 99% mudado, ou seja, mesmo assim traria muitos bugs....

Link to comment
Share on other sites

Eu intendo que todos querem as caves novas itens novos tudo novo mas na moral servidor mudou totalmente com essa atualização. Todo dia que faragod postava sempre ali vendo e acompanhando e realmente poucas pessoas logaram no test server tenham um pouco de paciência e quando servidor tiver de boa tudo o que vem de novo será incluído e o mais importes vc poderá desfrutar de tudo sem nenhuma bug ou problema. E antes que alguém diga ou pergunte não precisar ser da staff pra saber disso.

Link to comment
Share on other sites

parem de reclamar puta que o pariu!

O motivo de dar update foi a correção de lags e erros,as novidades virao com o tempo.

Antes a desculpa de reclamar era os lags e agora é as caves novas?Ces nem upa quem faz isso eh o bot pare de encher o saco e esperem.

Só sabem reclamar,pensam que atualizar script por script,copilar o server de uma versao pra outra superior é do dia pra noite.

Ai tao com o server rodando lisinho e corrigindo os bugs e vem falar que ta tudo pela metade.Quer cave pra que se nem corrigiram todos os bugs?

12837192837129873 de caves e nao pode esperar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...