Sugestão de Treino


PsDoMal OEtorno

Recommended Posts

Bom galera, com esse evento que ta tendo de 2x tudo, reparei uma coisa...

Tenho um EK Skill 124 e um ED ml 126.... 

Nesses 2 dias de evento até agora, com o manapool e com o bost, meu ED upou 6 ml.... enquanto o kina, somente 1 skill de sword...

 

O que eu quero dizer é o seguinte, mesmo com o evento, os mages conseguem treinar sua skill de dano principal muito mais rapido e fácil a partir dos confortes que o FARA coloco para eles que as demais voc, inclusive, o dano de knigt está ridiculo, bato no max 300 e no hur 200 com sov e o skill mencionado... enquanto sd do meu ED bate mais de 1500...

 

Gostaria que o fara pudesse fazer algo, como skill bost, ou algo do tipo para as classes de dano fisico e distance, pois realmente o modo de treino entre elas, está desbalanceado...

 

Teria alguma possibilidade de ajudar o modo de treino de knight's ? Ou sempre continuara facilitando a vida de mages?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Assim, os mages gastam uma fortuna pra pegar um ml alto e não somente tempo como o knight gasta pra treinar skills, ou seja é mais fácil, porém mais demorado. Então se facilitar o treino dos knights, ficaria muito zuado e com isso ficaria desbalanceado. Sobre os hits, basta ter um set bom e skills bons, meu knight chegou a combar 1841 de player, basta investir que seu char vai bater bem.

 

Obs: meu main é knight.

 

 

Reprovo !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Assim, os mages gastam uma fortuna pra pegar um ml alto e não somente tempo como o knight. Então se facilitar o treino dos knights, ficaria muito zuado e com isso ficaria desbalanceado. Sobre os hits, basta ter um set bom e skills bons, meu knight chegou a combar 1841 de player, basta investir que seu char vai bater bem.

 

Obs: meu main é knight.

 

 

Reprovo !

 

Vc so essqueceu de mencionar, que a fortuna quem gasta sao os mages high, o meu gastei exatamente 15kk SÓ para subir 6 ml... e outra, quer preço mais absurdo que uma shiny blade normal custar 50kk? enquanto um set de mage +6 dando uns 8 de ml fica em 35kk? E a diferença é extrema sim, porem com dano de mage absurdo, enquanto knight demora uns 12 segundos pra matar demon, mage mata em 3 sd's....

Link to comment
Share on other sites

Assim, os mages gastam uma fortuna pra pegar um ml alto e não somente tempo como o knight. Então se facilitar o treino dos knights, ficaria muito zuado e com isso ficaria desbalanceado. Sobre os hits, basta ter um set bom e skills bons, meu knight chegou a combar 1841 de player, basta investir que seu char vai bater bem.

 

Obs: meu main é knight.

 

 

Reprovo !

 

Set bom , pra combar isso, de kina custa um absurdo , agora um set +6 básico pra qualquer sorc vc compra por 40kk , um kina pra hitar igual um mage precisa ter muito skill e um set bem pica

 

Agora mage pegou level 300 , com a magia especial hita 800~900 no mínio sempre ...

 

 

Aprovo a sugestão !!

Link to comment
Share on other sites

cara, na boa, pensa cmg, veja pelo lado bom, se vc ficar 10 anos treinando um kina, 24h por dia e treinar um mage la no manapool (sorc ou druid) durante 10 anos e pega um set +6 normal para ambos... quem vai hitar mais ? lembrando que nao será gasto 1gp com nenhum dos chares....

Link to comment
Share on other sites

cara, na boa, pensa cmg, veja pelo lado bom, se vc ficar 10 anos treinando um kina, 24h por dia e treinar um mage la no manapool (sorc ou druid) durante 10 anos e pega um set +6 normal para ambos... quem vai hitar mais ? lembrando que nao será gasto 1gp com nenhum dos chares....

 

Se vc raciocinar um pouco, vai ver que será o mage... se vc for mage promovido, sua mana subira o suficiente para o seu treino ser mais eficiente que o do knight... porque pra subir ml, vc precisa gastar mana, pra treinar skill, vc precisa acertar o hit...

Ou seja, se sua mana subir 150, vc treinara 150 de mana... enquanto o knight vai treinar 1 hit por segundo...

 

Caso tenha duvida, procura a calculadora de treino no google...

Link to comment
Share on other sites

Assim, os mages gastam uma fortuna pra pegar um ml alto e não somente tempo como o knight gasta pra treinar skills, ou seja é mais fácil, porém mais demorado. Então se facilitar o treino dos knights, ficaria muito zuado e com isso ficaria desbalanceado. Sobre os hits, basta ter um set bom e skills bons, meu knight chegou a combar 1841 de player, basta investir que seu char vai bater bem.

 

Obs: meu main é knight.

 

 

Reprovo !

Apoio totalmente.

 

Treino numa boa com os pallys sem gastar nenhum dinheiro,pra subir ml do meu mage eu pago uma fortuna,prefiro que continue assim mesmo,treinando normalmente já que os paladins/knights não gastam nada pra subir seus skills.

OBS : Meu main é paladin.

 

Reprovo

Link to comment
Share on other sites

Acho engraçado esse povo falar que o main é knight/paladin.... porque quando vai ver, nego ta logado em char mage toda hora... e os main msm nem se ve....

meu main é um druid gastei em cerca de 900 kk pra por o ml dele 149 , e tenho um kina com skill 142 e não gastei nda pra por esse skill ao contrario so lucrei, agr percebe a diferença ??

ou teremos que desenhar ???

Link to comment
Share on other sites

mage gasta, knight não gasta

mage spends knight does not spend

mago pasa caballero no gasta

×§×•×¡× ×ž×•×¦×™× ×ביר ×œ× ×ž×‘×œ×”

маг тратит рыцарь не потратить

маг тратит рыцарь не потратить

eques mage insumit non expendet

mage gasta, knight non gasta

mage flango flito, knight flito 

 

 

 

 

10850584_631364066974251_809008684_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

Cara, sério é só pensar.

  • Os 2 top do RPG, são Knight.

Mais porque? É só ter um set bom, skills bons e não precisa ter grana cara kk'.

Agora cria um mage ml 140+, porque upar ml 120+ é facil, quero ver pegar um ml 140+ e ver se vai gastar só 15kk :)

 

Cara, depois do ml 140, você começa a gastar muita grana pra 1 ml, já knight, é só o tempo que vai gastar nos treiners.

Já quanto a grana pro set, knight é a vocação pra fazer loot, tem mais capacidade de levar itens, então essa é a outra vantagem.

 

O que vemos é PLAYERS QUE NÃO SABEM JOGAR DE KNIGHT, e poucos que sabem jogar com a vocação.

É só acostumar e aprender que knight é uma vocação que requer paciência, e que é uma das vocações mais úteis ( quanto a bloker, fazer grana e treinar sem gastar nada e etc. )

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Cara, sério é só pensar.

  • Os 2 top do RPG, são Knight.

Mais porque? É só ter um set bom, skills bons e não precisa ter grana cara kk'.

Agora cria um mage ml 140+, porque upar ml 120+ é facil, quero ver pegar um ml 140+ e ver se vai gastar só 15kk :)

 

Cara, depois do ml 140, você começa a gastar muita grana pra 1 ml, já knight, é só o tempo que vai gastar nos treiners.

Já quanto a grana pro set, knight é a vocação pra fazer loot, tem mais capacidade de levar itens, então essa é a outra vantagem.

 

O que vemos é PLAYERS QUE NÃO SABEM JOGAR DE KNIGHT, e poucos que sabem jogar com a vocação.

É só acostumar e aprender que knight é uma vocação que requer paciência, e que é uma das vocações mais úteis ( quanto a bloker, fazer grana e treinar sem gastar nada e etc. )

Disse tudo.

Link to comment
Share on other sites

Cara, é questão de realidade quanto mais skill upado, mais difícil vai ficar agora a grotesca diferente é que upar um skill de um knight 140+ e um ML de um mage 140+ é que o knight vai demorar lógico mais não vai gastar "PORRA"(desculpe a expressão) nenhuma além de ter que deixar o PC ligado, já o mage não é assim, por exemplo o meu sorc tem ml 156 no mundo de DANAE eu gasto cerca de 300 kks( e 2 dias) pra upar UM ml, já meu kina skill 162 leva cerca de 32 dias (citeron) pode parecer um absurdo a diferença de dias, mas dai eu te pergunto quanto eu gastaria para ficar esses mesmos 32 dias treinando? já que o manapool não é de graça? Isso é custo beneficio a longo prazo velho não tem outra. Sua sugestão é inviável até pelo que as profissões foram feitas, quer bater bem tem que investir meu peixe! Sugestão Negada.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.