Cassino do Glacies Lupus !! Venham conhecer


Angelo Felipe

Recommended Posts

Vou ensinar como faz para jogar:

O valor minimo para apostar é de 250k (25 crystal coins) , vc vai até a minha house que fica em svargrond e me entrega os 250k , dai vc escolhe entre H ou L , a letra L equivale aos números 1 2 3 e a letra H equivale aos números 4 5 6 , então vou dar um exemplo :

Você ja me entregou os 250k , depois disso você deve escolher entre L e H , vamos supor que vc escolheu L e deu o número 2 , vc ira ganhar 500k pois o payout é 100% o dobro , mas se em seguida vc jogar 250k no H e der o número 3 você ira perder os 250k , pois o H corresponde aos números 4 5 6.

Basicamente é isso , venha se divertir no cassino , é um jogo lucrativo ! Venha :D

CfSp5Cy.jpg?1

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então mano a questão é que a house que eu peguei em svar é perfeita para fazer e não custa nada andar um pouquinho ! kkk

Antes de tudo eu pesquisei para ver se tinha house em enigma que desse para fazer cassino mais não encontrei nenhuma com bancada entende ?
Mas vamos jogar pessoal , ja jogaram cmg varias pessoas e ganharam não vou mentir kkk :D

Link to comment
Share on other sites

Vindo aqui para avisar que estou com um cassino no dp é afk , ele da 90% de payout tipo apostou 250k ele vai te dar 250k + 90% dos 250k
o char se chama FihDoKrid PaLaDiN o script é confiavel , ja deixando claro aqui que se vc apostar menos que 250k que é o valor minimo ele prende seu dinheiro até vc entregar dinheiro até chegar aos 250k por exemplo :

Vc chega e taca 100k e pede l ele vai te mandar pm avisando sobre o minimo , vc deve sair e entrar no dp novamente e jogar +150k e pedir l ou h pois 100k + 150k = 250k que é o minimo !/

Fiz o script pensando no que vc's me pediram para fazer um no dp , ta la automatico , volto amanhã 14:00 para reabrir ! 
Vamos la tirar minha grana :D
até mais ! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...