Quests , Guild , Ts.


NewOrder

Recommended Posts

:-P   Hail Galera , comecei no TibiaRpgBrasil faz pouco tempo , sou Sorcerer lvl 115 ml 132 necessito de guild, companheiros para Quests e Hunts .

 

Nick : NewOrder

 

Só mandar Pvt lá se tiver off manda cartinha XD , Obs: " Só jogo na parte da noite  e um pouco na madrugada ". :ugeek:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aconselho você a dar uma upada um pouco mais,

ativar uma premmy account, depois começar a fazer uns amigos e se juntar a alguma guild, porque no seu level fica meio complicado a galera 

te colocar em alguma.

 

Tenta upar pelo menos um level 300 haha' ;D

Mais tenta arranjar algum parceiro pra ir te ajudando na caminhada :)

 

Bom jogo !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vlws , eu já sou premmy  não gosto de upar solo  , upar em Dl ou Serpent e muito chato mato em apenas um hit não tem muita emoção gosto de caçar com Hight lvl , hunt mais perigosa up mais rápido mais pessoas pra ajudar estão extintas, esqueci de falar eu tenho Ts, Skype  e micro se por ventura precisar .

Link to comment
Share on other sites

Vlws , eu já sou premmy  não gosto de upar solo  , upar em Dl ou Serpent e muito chato mato em apenas um hit não tem muita emoção gosto de caçar com Hight lvl , hunt mais perigosa up mais rápido mais pessoas pra ajudar estão extintas, esqueci de falar eu tenho Ts, Skype  e micro se por ventura precisar .

a mano esqueci de mencionar q aqui é um serve de vagabundo q só gosta de upa dl ate depois do lvl 800 pq pode deixa de bot e nao precisa nem toca no teclado, mas te levo numa hunt de monstros elite, la é top de mais pra caça em dupla 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.