Sobre o Site,


Diabbo

Recommended Posts

Prefiro sem assim, não tem como os player revenderem as ppt acima do valor estimulado, quiser passa só loguar Ue e dar trade.

 

Reprovo =)

quem disse que não tem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

coisa mais facil é vender ppt pelo preço que não está estipulado , eu msm ja comprei ppt's assim e nem precisei transferir pelo site , mais como tenho 2 acc e pra passar pra outra sem precisar logar chares , ficaria mais viavel e facil neah colega , pensa por esse lado pra tu ver '-'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

quem disse que não tem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

coisa mais facil é vender ppt pelo preço que não está estipulado , eu msm ja comprei ppt's assim e nem precisei transferir pelo site , mais como tenho 2 acc e pra passar pra outra sem precisar logar chares , ficaria mais viavel e facil neah colega , pensa por esse lado pra tu ver '-'

Claro que tem outros meios de burla mas retirando um já gera uma dificuldade maior, provavelmente você compro essas ppt de um amigo dando money e ele dando trade pq havia confiança dificilmente faria com alguém que acabou de conhecer =)

Link to comment
Share on other sites

Claro que tem outros meios de burla mas retirando um já gera uma dificuldade maior, provavelmente você compro essas ppt de um amigo dando money e ele dando trade pq havia confiança dificilmente faria com alguém que acabou de conhecer =)

não nunca tinha trocado ideia com o mlk , so cv com ele pra comprar ppt eaehaau'

Link to comment
Share on other sites

Claro que tem outros meios de burla mas retirando um já gera uma dificuldade maior, provavelmente você compro essas ppt de um amigo dando money e ele dando trade pq havia confiança dificilmente faria com alguém que acabou de conhecer =)

vendi ja mt ptt por 85kk mesmo com o limite de 77kk e nao foi pra amigos, entao se esse sistema é pra evitar q vendam as ptt por preço maior podem esquecendo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em relação a isso, deveria liberar para as contas do mesmo face apenas. Não teria chances de um player transferir para outro, apenas entre suas contas.

mais qual a diferença de transferir de uma acc pra outra (de outro palyer)

isso não faz sentido , ninguem respeita o limite imposto,ninguem vende ppt pelo site , não faz sentido aquela opção ta desativada !!

Link to comment
Share on other sites

mais qual a diferença de transferir de uma acc pra outra (de outro palyer)

isso não faz sentido , ninguem respeita o limite imposto,ninguem vende ppt pelo site , não faz sentido aquela opção ta desativada !!

Meu amigo, seria uma segurança a mais a conta, se bem que a conta eh de responsabilidade de cada um...por min, poderia liberar tudo isso, mas estou pensando nos players.

Link to comment
Share on other sites

AHH TA LEGAL AI UM CHAR VAI DEL AI N TEM PPT NA CONTA Q TA DEL SO EM OUTRA ACC EU VO MANDA COMO PRA ACC Q TA DEL PRA TIRA ? -.- volta

 

APROVO

exatamente thukao, se eu tomar del em uma conta, e eu tiver 500 ppt em outra conta eu vou ter q pagar mais 50 ppt na minha conta q foi del pq n da pra transferir pelo site? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SÓ AQUI MESMO KK

Link to comment
Share on other sites

exatamente thukao, se eu tomar del em uma conta, e eu tiver 500 ppt em outra conta eu vou ter q pagar mais 50 ppt na minha conta q foi del pq n da pra transferir pelo site? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SÓ AQUI MESMO KK

e pq c acha q o gm ta reprovando?

 

@topic

nada a ver bloquear,me diz que eh que vai passar 11ppt pelo site?

o negocio eh vender os 11ppt por 77kk e depois passar mais 8kk fih e nao pegar os 85kk e depois mandar 11ppt pelo site -.-

Link to comment
Share on other sites

Vei o post é sobre transferência de ppts pelo site se único motivo que a staff justifica a retirada é seria uma das formas de controle do preço do ppts realmente nem afeta a venda agora se alguém pode realmente dizer o porque não esta ativo ou se pode ficar ativo agradeceria muito e quem tem varias contas tbm pq pouparia tempo e o aborrecimento relacionados a outros problemas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...