André ouve a galera ai?!


Axor Rullex

Recommended Posts

Meu Deus André, geral falando de recalculo de level vei e vc não da um parecer pra nois... cara fui ver os top lvl os cara ta quase 900... eu acho q vc ta querendo ver uns lvl 1000 aqui neh? só pode mano... ta ficando ridiculo cara... recalcula isso ai que não ta dando não cara, eu queria mto que vc respondesse sem nenhum moderador tranca, pra dar um parecer pra gente sabe sua opinião, pq isso ta passando dos limite vei ;/...

 

espero q considere a minha critica CONSTRUTIVA e responde pra mim e pro resto da galera...

 

abraço.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu fiquei sabendo se colocar 1x 500+ e recalcular, por exemplo o pilastrao vai ficar uns 830...ou seja, ia mudar muito não....

Deveria colocar 1x no 500+ e no 600+ 0.5x....dai acho que ia mudar algo mesmo ;)

só ele e o agomes, mais isso não tem problema algum, o fato é q tem MTO lvl 800 e ja ta ficando chato isso

 

os 2 q vai fikar 800 mora em hunt msm nao da em nada

Link to comment
Share on other sites

Eu não vou mentir sobre o que sei, então, há boatos de que o André pode colocar um limite de level 900.

 

limite? nao sai oq é pior ter nego lvl 1k ou limite ser 900 POKSPOSAKOPSAKPOSAKPOASKSPAOKSAPOKSAPOKSAPOKSAPOKSAPOKASPOSKAOPKSAOPKASPOSKAPOSAKOPSKAPOSKAPOSKAOPSKAPOSA

 

 

a verdade é q pra salva o rpg só começando do 0 

Link to comment
Share on other sites

limite? nao sai oq é pior ter nego lvl 1k ou limite ser 900 POKSPOSAKOPSAKPOSAKPOASKSPAOKSAPOKSAPOKSAPOKSAPOKSAPOKASPOSKAOPKSAOPKASPOSKAPOSAKOPSKAPOSKAPOSKAOPSKAPOSA

 

 

a verdade é q pra salva o rpg só começando do 0 

Eu tinha escrito mais coisa, mais milagrosamente sumiu, me da raiva quando fazem isso nos meus posts :@

 

Mais cara, o global já tem nego zuado também, é a vida cara, o bagui tem 10 anos, é logico que em 10 anos, iam upar mesmo --'

Isso é o óbvio, não adianta falar que se tivesse 1x não iam, porque iam sim cara, pilastrao ta upando quase 900 e a exp depois do 800 é 1x.

 

Eu sou a favor do que todos aprovarem.

Link to comment
Share on other sites

Seguinte galera...

 

Creio que agora não tem mais volta. Como o Matheus disse acima, o Pilastrao ficaria level 800+, pois ele já conquistou MUITA XP.

Isso deveria ter sido feito a muito tempo, agora já é tarde.

 

Hugo...

Impor limite de level é outra "cagada", pois tu vai upar sabendo que daquele level tu não passa.

 

Minha sugestão é a seguinte:

Recalcular o level para 1x depois do 500 e 0,5 depois do 700 (parecido com a sugestão do Matheus).

 

No level 700 você já conquistou tudo que você quer, está muito fácil chegar ao level 800.

 

Qual a graça de uma war de level 800? onde só com muita gente para matar?

 

Sim, o Tibia evoluiu, mais precisamos deixar coisas do passado no presente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...