SUGESTÃO SOBRE MORTES


Recommended Posts

Ola Sou Thiago e Jogo no Char PaKOo\AraghozZ e queria dar uma simples sugestão sobre a falecencia dos players ,

 

Pois o que se procede quando você mata\Morre so aparece os 2 que hitou mais , e sugestão é o seguinte voltar como era antes , pq Pako??

 

pq eu quero caralh* (zueira)

 

pelo simples fato de saber pra quantos players os "fodão" morreu, pra quem ele morreu e assim vai !!

 

se der pra voltar como era antes agradeço , Obg e de noite noix pelega mais que eu tive quer ir ralar <3

Link to comment
Share on other sites

CARA EU QUERIA DA UMA SUGSTÃO TBM , 

TIPOW QUANDO VOCÊ MORRE UPANO PERDI 2, 3 LVL , QUANDO MORRE PRA PALYER , SO PERDI 1 LVL AI FICA FODA MEHLOR DEIXA COMO ERA ANTIS ..

OU ENTÃO MUDAR , MORRE UPANO PERDE SO 1 LVL, MORRE PRA PLAYER PERDE 2 LVL, ASSIM FICA SHOW ^^

 

 

 

tbm, aprovo sugestão do pako ^^ 

Link to comment
Share on other sites

@Matheus 

 

Esse sistema novo é mo escroto , tem vez que fica 2 vezes o nome de um cara so , era mo da hr quando se via a lista de mortes com um tanto de nome fragado no corpo euhaeuha'

 

@lala

 

ai todos ficariam 15 neah , pra constar aquele pelegones !

 

@vinny

 

cade minhas ppts.. não pera tu me pagou ja <3

 

@drii

 

tbm acho hj morri 2 vezes e so perdi 70 % do lvl e mais nda ehaeuauh'tinha

 

que perder mais lvl's tbm que seria mais top !!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

CARA EU QUERIA DA UMA SUGSTÃO TBM , 

TIPOW QUANDO VOCÊ MORRE UPANO PERDI 2, 3 LVL , QUANDO MORRE PRA PALYER , SO PERDI 1 LVL AI FICA FODA MEHLOR DEIXA COMO ERA ANTIS ..

OU ENTÃO MUDAR , MORRE UPANO PERDE SO 1 LVL, MORRE PRA PLAYER PERDE 2 LVL, ASSIM FICA SHOW ^^

 

 

 

tbm, aprovo sugestão do pako ^^ 

Pra mim ate q ta bom, assim estimula mais o pvp, pq tem uns lek q nao gosta de morre muito o/ ...  E pra bixo, poderia ficar assim, so deveria diminuir um pouca a perde de skill e ml

Link to comment
Share on other sites

esse sistema na verdade ficou muito paia,voce vai la mata 5 pk ae dps os 5 pk pode ir e te mata sem da pk?voce nao sabe os players pra que morreu,se voce morre pra player perde 20% de xp se morre pra bicho perde 3 level? volta ao normal,isso estrago o ot,porque as demais coisas do update ficou muito massa a unica coisa é o pvp,tipo modifica entao pra pega yellow se voce mata um pk so o ultimo que hitou igual as frag so aquele player que fica yellow é simples

Link to comment
Share on other sites

/\ sabe msm ? eu mesmo morri ontem e tinha tanto nego na minha tela que eu não sei pra quantos morri ehuaueau'

 

e eu gostava de ver pra quem eu morria , ou ver meu nome no site de um player imorrivel vlw flw 

KSOAPKSPOSAOSKOPSA  eu ri, ontem tbm, eu subi a stak so vi o Ok na tela, sei nem qm me atako SKAPOSKAOP

Link to comment
Share on other sites

KSOAPKSPOSAOSKOPSA  eu ri, ontem tbm, eu subi a stak so vi o Ok na tela, sei nem qm me atako SKAPOSKAOP

cara eu tava atacando o Paulo so quando vi tinhas uns 15 yellow me atacando , na hr que assustei tava no templo ja euhaeauheuuh'

 

então agr nem sei pra quantos morri e pra quem morri e queria saber diss :s

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...