[Discussão] Sugestões para o PVP.


Smoke

Recommended Posts

E aí,

 

O server ainda está corrigindo bugs e etc, mais pra vocês, o que deve melhorar no PVP, qual é a necessidade.

Vamos vir com novidades, nada de querer "voltar coisas" e etc. O tópico é para novidades e coisas que melhorem o PVP, é somente isso. Lembrando, que é só pra ter uma noção do que estão querendo.

 

Mantenham a ordem no tópico :)

 

Obrigado.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quando vc morre pra player, vc quase nao perde nd de ml e skill, o foda é quando morre pra bixo, perde certa de 5% de ml e 15% de skill, isso usando all bless... Não sei c serve, mais na minha opiniao, deveria diminuir um pouco a perde de skills e ml quando vc morrer para bixos e aumentar um pouco a perda de xp quando morrer para player, e tbm aumentar os frags diários, pq com todo respeito isso ta uma merdaaaaaaaaaaaaa.

O pessoal só aturo esses frags no começo pq depois do ss os frags eram liberados, então todo mundo achava que nao podia reclama por cuasa disso, mais depois que parou com essa de depois do ss os frags serem liberados, continuou a ser 3 por dia cara, mds, eu nao me recordo de quando era 6 frags por dia alguem viver reclamando, depois q ficou 3 frags, todos, mas todos msm reclamaram, nunca vi ninguem chegar e falar "ah ta bom assim pode deixar". Mds se todos reclamam, pq isso ta assim ainda, pq ele nao tira...

 

E esse negocio ai de qm frago fica yellow, mano, ai o cara vem e ti mata sem pega pk, para, tbm quase ninguém gosta, eu msm nao vejo necessidade disso.

 

Tbm deveria tirar esse sistema novo do site e ter todos os players q ti mataram, nao somente qm frago.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

gm acho q podia ter 5 frags por dia maximo e acho q todos q matam deveriam pegar 15 min como antes,sei q tu falou q nao podia coisa antiga no topico,mas é q todos querem e tem q por todos os fragadores no site,so ta ficando pra 2 e isso é meio feio se é q me entende

 

 

apoio o danrox

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Liberar mais frags no dia

Fazer uma warzinha semanal ( um char 250 até 400 ) e faz prêmios ( war de uns 30 min, sim vai perder lv item se tiver red mas iria movimentar)

Diminuir a perda dos skill ( dane se o lv só se for char love)

So isso por inquanto, vo volta ano que vem, axo massa o serv bem movimentado

Link to comment
Share on other sites

o negócio é tirar, foods e perda de ml e skills... aumentar os frags e tira esse negocio de skull ai... aaiii é sucesso... agr poco mesmo... olha a lista de ultimas morte em citeron... nosso timinho debatendo com o time do amaral.... ele com 4~5 lvl 750+ e nois la com 3 lvl 650+... foi daorinha e ficamos uns 20~30 minuto pelegando e foi equilibrado... mais meu ml volto uns 40% :P queria muito ver mudanças pq q eu opinei ja é o 3° tópico...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

TODAS AS SUGESTÕES SÃO APENAS PARA PVP E NÃO PARA HUNT!

- Diminuir perda de skill e ml (ml e skill são sagrados morrer e perde eles é foda p recuperar dnv)

- Aumento da perda de level (para diminuir os HL)

- Aumento de frags diarios de 2 para 4 ou 5.

- Diminuir os hit de todas as vocações (só não sei knight, mas tem pally rancando 1.7 sem utito, sorce hitando 1.9 (ta certo que com set de fire vai receber um dano de 1.2, mas se tiver um druid no meio o mesmo vai bater 1.8 na sua cabeça. druid tbm ta rancando bem podia diminuir um pouco.. com a diminuição dos hits o pvp vai ficar mais demorado, e aumentando os frags, mais players poderão atacar o cara e assim diminuindo aquele negocio de tres ter frag e dois estar full frag logo nao conseguindo matar algum cara que gostariam.

 

acho que com isso daria uma bela melhorada

Link to comment
Share on other sites

 

  • Fazer um sistema para todas as guild com mais de 30 membros ser obrigado em 7 dias a entrar em uma war, se não entrar dentre os 7 dias a guild será desfeita e não será possível criar uma guild com o mesmo nome durante 60 dias.

 

Quero ver se não teria war no servidor....

 

 

:)

 

o pessoal vai revezar espaço na guilda oque adianta ¬¬

Link to comment
Share on other sites

Minha Opinião !

 

1°-Diminuir a perca de skill e magic level e aumentar a perda de lvl's , pois esses dias morri 2 vezes e perdi so uns 60 % do lvl 

 

2°-Tirar essa Paiaçada de o cara catar yellow sem que o outro esteja pk , morri esses dias por causa disso tbm e so fui saber depois !

 

3°- recalcular level , pq lvl 800 pally ta impossible de morrer eahueau'

 

4°- Diminuir dano das Vocações pq ta osso sa porr* ae , jaja tem nego batendo 3 k facil

 

5°-Tira esse food especiais , o cara ta de utamo na hr que a mana seca ele come um food de mana e pronto , da tempo de correr pra trap --'

 

6°- Tira essa coisa de Magic\Rare\Legendary , pois está dando mais magic level que o proprio Manatrain

 

7°-Tirar o Manapool que ta fazendo nego pegar ml 170 sem esforço e com isso faz os cara bater bagarai 

 

8°-Colocar um sistema de premiação pra incentivar nas "war" 

 

9°-Aumentar os frags de 2 dia pra 6 dia que seria bem melhor 

 

10°- e Por Ultimo Recalcular os lvl's de novo ehauehahu' (fiquei sem ideia nessa ultima)

 

Essa é meu ponto de vista para que o Pvp melhore , Obg volte sempre e Beijoos  <3

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

TODAS AS SUGESTÕES SÃO APENAS PARA PVP E NÃO PARA HUNT!

- Diminuir perda de skill e ml (ml e skill são sagrados morrer e perde eles é foda p recuperar dnv)

- Aumento da perda de level (para diminuir os HL)

- Aumento de frags diarios de 2 para 4 ou 5.

- Diminuir os hit de todas as vocações (só não sei knight, mas tem pally rancando 1.7 sem utito, sorce hitando 1.9 (ta certo que com set de fire vai receber um dano de 1.2, mas se tiver um druid no meio o mesmo vai bater 1.8 na sua cabeça. druid tbm ta rancando bem podia diminuir um pouco.. com a diminuição dos hits o pvp vai ficar mais demorado, e aumentando os frags, mais players poderão atacar o cara e assim diminuindo aquele negocio de tres ter frag e dois estar full frag logo nao conseguindo matar algum cara que gostariam.

 

acho que com isso daria uma bela melhorada

diminuir os hits e diminuir o heal então ne? pq nego ja n morre e se quer diminuir hit ?

Link to comment
Share on other sites

É só fazer um sistema bom, que após tiver 30 membros,só aceitar level 400+ e se sair, só pode entrar na próxima guild, pois em 7 dias será desfeita...

 

Só iria ter esse revezamento se o sistema for lixo...

 

 

:)

Não concordo com isso, ai vc vai esta obrigando os players a fazer oq vc qer, o jogo pararia de ser divertido, tem q ter war na hora q todos qrem e q todos possam ir...

Link to comment
Share on other sites

Não concordo com isso, ai vc vai esta obrigando os players a fazer oq vc qer, o jogo pararia de ser divertido, tem q ter war na hora q todos qrem e q todos possam ir...

Concordo com você nesse ponto, mas o server não vai ter war sem um incentivo, então "eu apelei" pra isso. E o server sem War, faz com que muitos parem de jogar, torna-se um server muito parado. Muitos, eu digo, 30~~35% do server, e a tendencia é só aumentar.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com você nesse ponto, mas o server não vai ter war sem um incentivo, então "eu apelei" pra isso. E o server sem War, faz com que muitos parem de jogar, torna-se um server muito parado. Muitos, eu digo, 30~~35% do server, e a tendencia é só aumentar.

Anda meio para por causa desse sistema de pvp ridículo q praticamente ninguém aprova, arruma isso dae q vai movimentar o server ;)

Link to comment
Share on other sites

Minha opinião:

 

1º: Tirar essa palhaçada que quando se mata um pk ele volta e vc ta yellow nele ....

 

2º: Voltar a mostrar todo mundo que matou um char

 

3º: Manter os frags diários, 2 kills por dia está bom , da pra matar 60 pessoas em 1 mês enquanto o antigo sistema eram no máximo 19 sem pegar red/black/afins. Nego ta querendo 4~5~6 frags diários.. Pensa 6 frags diários o caos que ia ser..Além do mais , os 2 frags só pega o ultimo hit e quem hitou mais

 

4º: Pessoal fala em achviments para PVP mas com ctz a galera ia começar a fazer maker sem parar só pra matar e pegar os achviments. Concordo no ponto em que alguem ai disse que deveria haver incentivos, premiações para war, por exemplo 100~200kk pra guild vencedora, como fazem no castle.

 

5º: Quanto a recalcular os levels eu nao concordo, nego (por exemplo eu) começou a jogar a pouco tempó aqui e nao consegue matar os cara lvl 800 que jogam o servidor a muito tempo, mérito dos cara terem lvl 800 e conseguirem se defender e nao morrer pra qualquer um. Upe lvl 800 também e seja feliz...

 

6º: Equilibrar perda de level/ml/skills nas mortes, padrozinar pra uma coisa só. Não pra perder MUITO com bixo , e não perde QUASE NADA com player

 

7º: Tirar as foods especiais que para mim são ridículas, não digo que não uso, muito pelo contrário usa e muito, mas perde a graça do pvp, já que com utamo vita nao toma paralyze comendo food então nego bota o anel e ningúem segura..

 

===============================================================================================================

 

OFF TOPIC-

 

--Reajustar o sistema de premiação no castle, se pegarem os ultimos registros são sempre os mesmos players que ganham  há semanas seguidas, o que não é justo pq a GUILD inteira ta lá lutando pra conseguir o castle e só 1 sai premiado. Sugiro que a premição seja feita em relação ao dano causado porém em relação ao ml e lvl do player. Sei lá tipo o dano seria recalculado de acordo com o LVL e o ML do player, para que os que tem LVL e ML menor, tivessem chance de ser premiados também !!
=============================================================================================================

 

Loiro

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

 

--Reajustar o sistema de premiação no castle, se pegarem os ultimos registros são sempre os mesmos players que ganham  há semanas seguidas, o que não é justo pq a GUILD inteira ta lá lutando pra conseguir o castle e só 1 sai premiado. Sugiro que a premição seja feita em relação ao dano causado porém em relação ao ml e lvl do player. Sei lá tipo o dano seria recalculado de acordo com o LVL e o ML do player, para que os que tem LVL e ML menor, tivessem chance de ser premiados também !!

 

discordo nessa parte por esse motivo que vc mesmo citou, mérito nosso pelo que a gente tem ;)

 

upe seu char 800 e pegue um bom ml/skills, faça um bom set e seja feliz...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.