Hakeado


Recommended Posts

  Bom me desculpem mais eu vou rasga o verbo aki!

 

Depois desse Update ai 3 cara da minha guild ja foram hakeados e agora eu... Eu n entro em Lan House e n Passo a Minha senha pra ngm! como que faz agora? e outra Eu sei quem foi pq eu vi o cara vendendo o Set do meu pala hj quando eu cheguei do trampo... Desda versão 8.32 eu to junto com o RPG e só hj eu sou hakeado! Bom oq eu acho é que vcs fizeram esse update cedo de mais pois desde que foi aberto o servidor na nova versão eu ja reportei 13 bugs... Antigamente o André testava 100% do novo cliente para dar o update. Depois que chegou esse novo cliente vc podia olha que em todos jogadores que vc procurava no site dava para ver o email exposto! Antigamente Staff n servia apenas para Fazer eventos, Brincadeiras no server ou tirar dúvidas... Eu me Lembro que quando era na versão 8.54 quem era hakeado o André Batia Ip! porque hj em dia ele n faz mais isso? Eu n to nem ai se meu buneko tomar Delection naum se tomar eu pago n tem problema eu só pesso que "A Staff" possa ajudar de verdade os jogadores pois vcs que são as leis no servidor se vcs n ajudarem nós jogadores quando isso ocorrer quem vai nos ajudar então? vamos pedir ajuda a quem mais? Quantas e quantas vezes eu vi (GM, SGM, Tutores, Senior Tutores) entrarem e sairem da Staff? Quantas Vezes eu vi Jogadores pararem de Jogar por causa dos Updates? Eu só da época antes da Lady Kira Criar a Extraordinary Family Já testemuinhei muitos jogadores que foram Hakeados e o André foi la e puxou o ip para ver quem foi... Eu lembro quando Hakearam o Tharth no Danae antigamente que o André ajudou ele e tals... Por que hj em dia nós n somos ajudados mais? Eu sei que o André tem muitas coisas para fazer e as vezes fica sem tempo Mais oq custa ele entrar em contato comigo? Eu sei que assim que eu postar esse tópico vai  vir um GM akiie e dizer " A Staff n se responsábiliza por perda de accounts..." ir ali em cima e trancar meu tópico e ficar por isso mesmo... Eu n to pedindo pra ngm se responsabilizar por nada naum! única coisa que eu quero é que o responsável seja punido pois de alguma forma ele conseguil fazer isso pois eu n fasso e nunca fiz nada que arriscasse a minha conta muito menos passar a senha para alguém! O servidor é feito de jogadores "Quanto mais jogadores melhor!" mais só que Infelismente oRPG esta ficando desleixado pq nunca tem Tutor ou Gm online e quando tem é aquele dilema neeh, "n posso fazer nada, abre um post no forum que o André verá" só que assim quevc abre ele ja vai la e tranca! Que democracia é essa? É cada um por sí agora? por que tem pessoas que passam mais tempo disfrutando do RPG conquistando as coisas deixando até de passar tempo com a familia para ficar online para chegar um Neutral ir la e roubar tudo que vc conquistou... Sei que como é muita coisa que estou falando ngm vai querer ler tudo mais enfim eu só queria JUSTIÇA Como eu disse n quero que a Staff se responsabilize por nada! n quero que me paguém nada! eu só quero que vcs me ajudem pois eu seique há varias formas de descobrir quem entrou na minha conta... Como: Rastreamento por ip, Rastreamento por nome em Itens, Etc...

 

 

Desde já eu agradeço vlws

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Keylogger amigo?

 

Os keyloggers são programas que tem como objetivo registrar tudo o que é digitado pelo usuário no teclado do computador. Muitas vezes utilizados em forma de spywares, esses dados são salvos e enviados ao hacker, que busca senhas, números de cartão de crédito ou outras informações importantes.

 

Aconselho formatar seu PC, pra melhores, condições. Mais faz o seguinte, manda um e-mail então pra ele: faramiir.tibiarpgbrasil@gmail.com

 

Só lembro uma coisa, que é verdade: Quem tem que se proteger é você!

E outra, o rastreamento, até consegue verificar algo, porém, não é 100% eficaz.

 

Ajudar ele ajuda, mais tem coisas que a galera tem que prestar mais atenção né.

Acho um pouco difícil o André ajudar nesses casos, mais não custa tentar.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

E não é que o André parou de ajudar.

 

O que acontece é que:

A galera vai pelego, war, castle, quest, entre outras coisas, pega e passa a senha do boneco pra amigo, pra nego da guild e etc.

Daí 1 mês/1 semana depois, vem e reclama de hacked, mais amigo? Aí é pra acabar né.

 

O André parou de se preocupar com isso, logo depois que ele viu o que tava acontecendo, todo mundo gosta de passar a senha pra outro, gosta de sharear, ou

de emprestar o char, é claro que um dia, mesmo trocando a senha, vão fazer algo no char.

 

Depois de um tempo que a galera começou abusar demais ( mesmo com a regra que não é permitido sharear conta ), o André parou de esquentar a cabeça com isso, e começou a concentrar em coisas mais importantes, por isso que falamos "Vocês que tem que proteger sua conta", porque se for pra ficar esquentando a cabeça com problema dos outros é tenso, se fosse problema do servidor pelo menos.

 

Já damos o suporte no site:

  • Recuperação de char por e-mail, RK.
  • Ligação da conta no facebook.
  • Esconder informações.

Use elas como bem entender,

e se proteja melhor.

 

E eu trancando ou não, o André vai ver do mesmo jeito, porque vai ta nos new tópicos,

se ele ver que da pra ajudar, ele ajuda, até porque está nas regras que não nos responsabilizamos por isso.

 

Trancado.

 

#Já conversei com ele in-game.

Edited by Smoke
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.