[Fixo] Fotos Primeiro Comando em Trap !


Alowood

Recommended Posts

mlkada lixo, namoral posta oque eu falei inteiro ae cuzao, falei zuando com os cara , para de me mata afk lixo namoral, tem gente ai que quer ser mais doq é demoro ? me matem no char ;) flw lixo ,. aaa aceita war :)

so uma coisa FIM DE ANO , então festas,familia e bebidas 

 

os peleguinhos de 10 minutos por enquanto ta legal , mais depois que acabar as festa camarada , a gente so vai open korneta , sem correr DT fmz??

Link to comment
Share on other sites

NOSSA VOLTEI E VEJO A REVOLTA DOS NAO PKS E NO WAR JESUSSSSS E O FIM DE 2014!!!!!

 

Fazer o que, só vê quem clica, não é obrigado, eu também não queria ver o vídeo que um cara do seu time fez de uns peleguinhos podres que a maioria nós ganhamos, mais ele só filmou as mortes nossa ... Mais eu cliquei ai tive que me conformar em ver tamanha idiotice também :/

Link to comment
Share on other sites

Fazer o que, só vê quem clica, não é obrigado, eu também não queria ver o vídeo que um cara do seu time fez de uns peleguinhos podres que a maioria nós ganhamos, mais ele só filmou as mortes nossa ... Mais eu cliquei ai tive que me conformar em ver tamanha idiotice também :/

rapaz cara ele deve ter pegado uns par de pelego pra da umas 5 morte nossa nakele video kkkkkkkk RECUAAAAAAAAAR

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.