Corrida XP - Retorno


Ramon - Fends

Recommended Posts

Boa tarde, meu nome é Ramon, sou jogador de Danae no char Legend of Tibia.

 

Minha sugestão é a seguinte:

Voltar a acontecer o evento Corrida XP, no mundo Evento, com o bot proíbido, como já aconteceu antes.

 

Por que?

Várias pessoas gostam do evento e participariam do mesmo, tanto por relembrar os velhos tempos do bot proíbido, tanto para mostrar que você sabe jogar com os dedos '-'

 

É um evento disputado, onde se matam para conquistar o prêmio, e também seria um mundo onde novos players poderiam upar mais "sossegados", poderiam conhecer mais sobre o RPG, e depois iriam para o mundo real (Danae e Citeron).

Link to comment
Share on other sites

Corrida xp é um evento que já é tradição no servidor.

 

Não é "retorno" e nem "voltar ao passado", é tradição, vai ocorrer, mais agora agora não.

Esperar um pouco a galera voltar de viajem.

A ideia e top, mas além disso vc que e bem criativo podia criar novos eventos ou até mesmo fazer outro mapa pra corrida dificultando um pouco!

Link to comment
Share on other sites

A ideia e top, mas além disso vc que e bem criativo podia criar novos eventos ou até mesmo fazer outro mapa pra corrida dificultando um pouco!

Sim, mais o evento já foi "reformulado" da ultima vez realizado.

 

Todas as vezes, o evento era feito junto com os mundos existentes.

Da ultima vez realizado, ele contou com a abertura de um novo servidor, diferente dos outros, com cavebot proibido e possibilitando que ao fim,

a galera transferisse ou pra Danae ou Citeron, e isso não é da hora?

 

Além disso, o evento pode continuar se modificando, fazendo com que possa ter mais dias de evento, possibilitando pelegos e outras coisas.

É um evento que sempre vai se realizar, como o Balghordan, Apocalipse, Castle War, eventos únicos.

 

Novidades, só são realmente boas, porque são aguardadas, se tivesse novidade todo tempo, seria inútil e faria dela, uma coisa comum.

Mesmo que demore, as coisas vão melhorando e se modificando, como o Balghordan/Apoca, modificaram com o tempo, como o Castle mudou e etc, tudo muda, mais não pode perder a essencia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Corrida xp é um evento que já é tradição no servidor.

 

Não é "retorno" e nem "voltar ao passado", é tradição, vai ocorrer, mais agora agora não.

Esperar um pouco a galera voltar de viajem.

vejo esse evento desfavoravel para o pessoal que trabalha pelo fato de ter que passar o dia no pc jogando,ou seja um evento pra quem pode ficar no pc o dia todo

Link to comment
Share on other sites

Sim, mais o evento já foi "reformulado" da ultima vez realizado.

 

Todas as vezes, o evento era feito junto com os mundos existentes.

Da ultima vez realizado, ele contou com a abertura de um novo servidor, diferente dos outros, com cavebot proibido e possibilitando que ao fim,

a galera transferisse ou pra Danae ou Citeron, e isso não é da hora?

 

Além disso, o evento pode continuar se modificando, fazendo com que possa ter mais dias de evento, possibilitando pelegos e outras coisas.

É um evento que sempre vai se realizar, como o Balghordan, Apocalipse, Castle War, eventos únicos.

 

Novidades, só são realmente boas, porque são aguardadas, se tivesse novidade todo tempo, seria inútil e faria dela, uma coisa comum.

Mesmo que demore, as coisas vão melhorando e se modificando, como o Balghordan/Apoca, modificaram com o tempo, como o Castle mudou e etc, tudo muda, mais não pode perder a essencia.

Concordo! Mas vc não acha a glr opinar sobre evento dando sugestões, dicas ect , assim o evento sendo melhor do que já é ! Se pegar as sugestões da glr e unir vc vai ver um evento que nem mesmo vc tinha conseguido pensar sozinho! Criando novos eventos ect!

Como max disse quem trabalha esse evento e ruin pakas, com o cv proibido praticamente não há chances de ganhar, o evento tem um lado bom e um ruin! Por isso prefiro esse evento em época de Férias.. Eu logo de sexta a domingo se pensar pego nem 500,'mas é na época de férias? Bastante pessoas se beneficiariam , não acha? Corrija-me se eu falei algo errado!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mano, nunca vai ter uma coisa que todos gostam, entenda isso.

 

Sempre um vai botar defeito nisso, defeito naquilo. 

 

Hugo, falei em retorno, por que a ultima que teve faz muito tempo, não leve a mal. 

 

É um evento tradicional do servidor. Quando era feito em Citeron e Danae, players level alto eram favorecidos por pode trapar a cave para uso próprio, matar concorrentes, usar booster, ter sets melhores.

 

No ultimo modo que foi feito, nossos pelegos eram em SD's mano, foi MUITO foda o evento, por isso dei a sugestão de voltar a ter.

Link to comment
Share on other sites

So criar mais eventos não fazendo eles tradicionais como a Corrida Xp. Mas como o Ramon Senhor Das Traps disse o evento não irá favorecer todos .

Criando outro mundo fica top, não pude participar do ultimo pq meu tio faleceu 1 dia antes, mas me falaram eu foi massa a minha sugestão ao evento e mudar as hunts de lugar...

Link to comment
Share on other sites

vejo esse evento desfavoravel para o pessoal que trabalha pelo fato de ter que passar o dia no pc jogando,ou seja um evento pra quem pode ficar no pc o dia todo

 

tive que concordar com você, sobre a questão do pessoal que trabalha.

realmente muita gente não vai poder participar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nenhum evento todos poderão participar, tem que entender isso. Se liberar CB Afk, quem não pode deixar o PC ligado também ficará desfavorecido.

 

O evento é legal sim, agora é época de férias, é a época certa para ter e como o Hugo disse, é tradição do servidor.

 

No ultimo evento, rolou altos pelegos de SD, altas tretas, só não rolou war lá, por que acho que o sistema tava desativado.

 

Participa quem quer.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...