Suitzwoozx Posted January 14, 2015 Report Share Posted January 14, 2015 tão facil que ja ta segunda war e vcs perdendo de 50 frags :v e o fi? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suitzwoozx Posted January 14, 2015 Report Share Posted January 14, 2015 war foi easy sim, nao pelos frags, mas pelo modo como ela foi jogada, tudo bem que o "baile dos ratos"e de danae, mas convenhamos, esse time de citeron quem merecia tal nome pois na war inteira vcs estavam em algum tipo de trap, nao aguentavam um rush, foi easy pq a gente entrava no meio das traps de vcs por brincadeira e pra ter oq fazer ja que na hora do pelego memso mano a mano vcs nao conseguiam fazer nada, entao sim, foi facil por isso Sobre oq o tal de axor falou de ajudar a "sincronizar" o time do rafa, eu peço humildemente, nao coloque o dedo de vcs nesse time de danae nao ta? pq apesar de boca abertas e bla bla bla, esses kras ai nao sao tao char lover quanto mta gente de citeron eh E nao adianta vir falar que esotu inventando ou que eh mentira pq sao seus proprios membros que me falam essas coisas crente vulgo paladino rox voltou com seus textos de blabla só que agora em forma de mulher Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Diêguin Posted January 14, 2015 Report Share Posted January 14, 2015 Tem pessoa que mama sem perceber né :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vyntrox Posted January 14, 2015 Report Share Posted January 14, 2015 quando eu digo trap, uncluo ponte behes, trainer, divisa ice, teleport orch, teleport wl, behe (dentro da cav), casinhas novas, etc... vcs nao batem de frente, so vao pra isso ai, vai mesmo dizer que e mentira? nao me faça rir ne 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alowood Posted January 14, 2015 Report Share Posted January 14, 2015 tão facil que ja ta segunda war e vcs perdendo de 50 frags :v 50 frags em um time com 6 ? como seis consegue ficar só 50 frag ? seis é ruim em vote vei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Rafael Flores †Posted January 14, 2015 Report Share Posted January 14, 2015 só uma coisinha a dizer.... Choraaaaaaaaa, Choraaaaaaaaaa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alowood Posted January 14, 2015 Report Share Posted January 14, 2015 chora caroliinaaaa, que esse choroo é bãao de choraaar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John Delamores Posted January 15, 2015 Report Share Posted January 15, 2015 RECUUUUUUUARRRRRR NO CITERON, RECUAAAAAR NO DANAE, E AGORA PRA FARAMIR CRIA UM MUNDO NOVO PQ OS 2 JA TA FULL DOMINADO !! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shakal Master Posted January 15, 2015 Report Share Posted January 15, 2015 kkkkkkkkkkkkkkk intt jonh acho q o faramir vai ter q cria msm no video eles naum fala q nois acha q dominamos os dois mundo ? nois naum acha naum tio pq nois domina essas poha tudo mermuh kkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alowood Posted January 15, 2015 Report Share Posted January 15, 2015 eu q domino tdo, vcs só tem quantidade ;* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J o s i a s Posted January 15, 2015 Report Share Posted January 15, 2015 John é um lixo ;* 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Rafael Flores †Posted January 15, 2015 Report Share Posted January 15, 2015 kkkkkkkkkkkkkkk intt jonh acho q o faramir vai ter q cria msm no video eles naum fala q nois acha q dominamos os dois mundo ? nois naum acha naum tio pq nois domina essas poha tudo mermuh kkkkkkkkkk falo o cara char love que correu de citeron pra upa em danae... Bjs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
קลкà¹�à¹�²¹ Posted January 16, 2015 Report Share Posted January 16, 2015 Ahh Ahhh Ahhhh no Baile dos Ratos bota elas pra sentar ,então bota ,bota elas pra sentar ♪ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ramon - Fends Posted January 16, 2015 Report Share Posted January 16, 2015 falo o cara char love que correu de citeron pra upa em danae... Bjs O que tu quer falar? kkkkkkkkkkkkkkk Foi pra Citeron, agora correu pra Danae de novo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Rafael FloreS. Posted January 16, 2015 Report Share Posted January 16, 2015 O que tu quer falar? kkkkkkkkkkkkkkk Foi pra Citeron, agora correu pra Danae de novo fui pra citeron pra 1 war jovem.... após passar meu tempo voltei... sempre fui de danae... agora nao corri de danae pq meu time nao aguenta a pressao e nao conseguia upar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J o s i a s Posted January 17, 2015 Report Share Posted January 17, 2015 O que tu quer falar? kkkkkkkkkkkkkkk Foi pra Citeron, agora correu pra Danae de novo Cuidado Rafa, se chutar a bola do Ximbinha acerta o queixo do Ramon :p 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Rafael FloreS. Posted January 18, 2015 Report Share Posted January 18, 2015 Cuidado Rafa, se chutar a bola do Ximbinha acerta o queixo do Ramon :P eu acho se eu chutar bola de todos da staff eu acerto o queixo do ramon e ainda sobra lingua pra babar meio time da endles... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Master Posted January 18, 2015 Report Share Posted January 18, 2015 Ramon mamador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts