Jump to content

Featured Replies

• Replies 92
  • Views 6.8k
  • Created
  • Last Reply

Most Popular Posts

comment_471634

ue cade suas mortes no video? cortaram asaspkokpoasopoka tem q gravar tudo meu jovem nao adianta jogar so as partes que vcs matam e se achar o fodao akopskokopaas vlws mais e a war? ops recusaram ja 3 kakopspaokos war nunca vamos ver voces aceitarem ne kkkk :) Vlws flws grava seus dead tbm ae q sao muitos lek obrigado :) vlws flws

comment_471639

ue cade suas mortes no video? cortaram asaspkokpoasopoka tem q gravar tudo meu jovem nao adianta jogar so as partes que vcs matam e se achar o fodao akopskokopaas vlws mais e a war? ops recusaram ja 3 kakopspaokos war nunca vamos ver voces aceitarem ne kkkk :) Vlws flws grava seus dead tbm ae q sao muitos lek obrigado :) vlws flws

Engraçado vocês falarem esse tipo de coisa ... não participo desses pelegos em danae mais posso dizer, aquele royal Action fazia a msm coisa antes da war de citeron, postanto aqueles videos, vocês tão falando o que ?

comment_471640

rafa invita meu pala nos pelego ? '-'

Claro Black Mozi...

O Bon tem que por vídeo inteiro do próximo ai vamos ver quem levou um pal. 

Primeiro meu jovem, vc nem guild tem...

Segundo, só é usado pra ser colocado em traps e mesmo assim morre, pq esse kina de papel nao guenta 2 tapa...

Terceiro, neutral nao tem direito de falar sobre pelegos que nao participa... 

comment_471649

Claro Black Mozi...

Primeiro meu jovem, vc nem guild tem...

Segundo, só é usado pra ser colocado em traps e mesmo assim morre, pq esse kina de papel nao guenta 2 tapa...

Terceiro, neutral nao tem direito de falar sobre pelegos que nao participa... 

Meu jovem 1 se ta desenformado que eu sou da endless.. 2 se acha que vou pelego de kina 3 vc é ruim sem dedo nn sei nem pq joga 4 meu kina é tão de papel 10 cara da sua guild ontem me traparão e nn conseguiram matar Vlwvlw aprende a jogar