E noiz Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 O próximo está quase pronto!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao ~º Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 E a war ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Brabo Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 Vai segurandooooO ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Okina II Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 procimo, ta serto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio ;# Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 nego filma o amaral q é o pior mage do rpg morrendo e acha q ta na disney full dominado danae and citeron valeu !! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ramon - Fends Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 Enquanto isso... Danae and Citeron Full Dominado ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitim Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 E a paulada q vcs tomo hj? N conta? 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Okina II Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 Vish Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edinho *-* Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 MDSSS, com o time desse pq rejeitou a war ? o.o 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vyntrox Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 ta mas e a war? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John Delamores Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 aceita war ps: "O procimo Estar quazer Pronto!! " esse fórum revelador de players especiais. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
! Maarcus Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 O procimo Estar quazer Pronto!!! Foi so eu que li isso ? procimo ? Obs: Esse Don Juan ae joga nice hein mds parece os mlks da tenso o.o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Diêguin Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 Slc em cachorreira , gogo "procimo" video :D HUEHUEHUEHUEHU 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus '~~' Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 Cada uma AEUIHEAUIHAEUI 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Rafael Flores †Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 E a paulada q vcs tomo hj? N conta? que paulada meu caro ? aquela que nós matamos todos vc's que estavam pk e quem nao estava morreu tbm ? UAHUAHEUAHEUAHUE @Tpc TA FACIL DOMINAR ASSIM... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
E noiz Posted January 12, 2015 Author Report Share Posted January 12, 2015 Calma Rafa a demora e só eu chega do trampo e mostra o pau... que na minha opinião foi eles qm tomaram pau!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
♦♣♠Pako²¹ ♠♣♦ Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 rafa invita meu pala nos pelego ? '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alcaponepone Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 O Bon tem que por vÃdeo inteiro do próximo ai vamos ver quem levou um pal. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diabbo Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 to treinando ml,;D@alpacone~ mano q merda c vem fazer aqui nesse forum moço tem vergonha na cara naum passou nem da primeira etapa da hells para de jogar mano abraçooo aos rls precisar vem comigo, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
!! Boy Talisson !! Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 ue cade suas mortes no video? cortaram asaspkokpoasopoka tem q gravar tudo meu jovem nao adianta jogar so as partes que vcs matam e se achar o fodao akopskokopaas vlws mais e a war? ops recusaram ja 3 kakopspaokos war nunca vamos ver voces aceitarem ne kkkk :) Vlws flws grava seus dead tbm ae q sao muitos lek obrigado :) vlws flws 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seifador Makabro Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 Chora!Não vou ligarNão vou ligarChegou a horaVais me pagarPode chorarPode chorarMas choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tataaii ' Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 ue cade suas mortes no video? cortaram asaspkokpoasopoka tem q gravar tudo meu jovem nao adianta jogar so as partes que vcs matam e se achar o fodao akopskokopaas vlws mais e a war? ops recusaram ja 3 kakopspaokos war nunca vamos ver voces aceitarem ne kkkk :) Vlws flws grava seus dead tbm ae q sao muitos lek obrigado :) vlws flws Engraçado vocês falarem esse tipo de coisa ... não participo desses pelegos em danae mais posso dizer, aquele royal Action fazia a msm coisa antes da war de citeron, postanto aqueles videos, vocês tão falando o que ? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Rafael Flores †Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 rafa invita meu pala nos pelego ? '-' Claro Black Mozi... O Bon tem que por vÃdeo inteiro do próximo ai vamos ver quem levou um pal. Primeiro meu jovem, vc nem guild tem... Segundo, só é usado pra ser colocado em traps e mesmo assim morre, pq esse kina de papel nao guenta 2 tapa... Terceiro, neutral nao tem direito de falar sobre pelegos que nao participa... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diabbo Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 Cara amo esse rafa \oto esperando apacone~ responder aà muito fez oq ele fez ontem na hells !!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alcaponepone Posted January 12, 2015 Report Share Posted January 12, 2015 Claro Black Mozi... Primeiro meu jovem, vc nem guild tem... Segundo, só é usado pra ser colocado em traps e mesmo assim morre, pq esse kina de papel nao guenta 2 tapa... Terceiro, neutral nao tem direito de falar sobre pelegos que nao participa... Meu jovem 1 se ta desenformado que eu sou da endless.. 2 se acha que vou pelego de kina 3 vc é ruim sem dedo nn sei nem pq joga 4 meu kina é tão de papel 10 cara da sua guild ontem me traparão e nn conseguiram matar Vlwvlw aprende a jogar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts