Jump to content

Featured Replies

• Replies 92
  • Views 6.8k
  • Created
  • Last Reply

Most Popular Posts

comment_471661

Meu jovem 1 se ta desenformado que eu sou da endless.. 2 se acha que vou pelego de kina 3 vc é ruim sem dedo nn sei nem pq joga 4 meu kina é tão de papel 10 cara da sua guild ontem me traparão e nn conseguiram matar Vlwvlw aprende a jogar

engraçado to vendo aqui alcaponepone ta sem guild... ontem nao morreu pra tinha 2 druid te dando sio seu mela cueca....

KINA DE PAPEL

comment_471662

eu concordo com o tatai e com o rafa também....

só não entendo, que, quando eu falei com o rafa e o erick, eles disseram que não querem ir war (por enquanto) pelo fato dos seu próprio time não saber jogar "sincronizadamente"... (não sou eu que estou dizendo isso, eu não inventei, se a pessoa que me falou isso, estiver lendo aqui, sabe que não é mentira)

porém.....

o time de danae é muito bom (em partes) para ir numa war (sem contar que pegam pk só quando o nosso time ta afk em cave ou quando tem um pelego normal quando só tem 2~3 nego do nosso time)

@topic

é logico que o vídeo vai puxar mais o "saco" do próprio time, esse negocio de colocar as mortes, eu descordo, mais na boa esse vídeo esta ridículo, perdão alguma coisa, conheço os meninos do outro time (brendin, erick, rafa...) e sei que eles não são assim....

comment_471663

eu concordo com o tatai e com o rafa também....

só não entendo, que, quando eu falei com o rafa e o erick, eles disseram que não querem ir war (por enquanto) pelo fato dos seu próprio time não saber jogar "sincronizadamente"... (não sou eu que estou dizendo isso, eu não inventei, se a pessoa que me falou isso, estiver lendo aqui, sabe que não é mentira)

porém.....

o time de danae é muito bom (em partes) para ir numa war (sem contar que pegam pk só quando o nosso time ta afk em cave ou quando tem um pelego normal quando só tem 2~3 nego do nosso time)

@topic

é logico que o vídeo vai puxar mais o "saco" do próprio time, esse negocio de colocar as mortes, eu descordo, mais na boa esse vídeo esta ridículo, perdão alguma coisa, conheço os meninos do outro time (brendin, erick, rafa...) e sei que eles não são assim....

Exatamente, nao vou war ( agora ) pq meu time ainda esta em fase de sincronismo...

na parte de PK, nós pegamos pk com time menor ou maior... e claro vc's tbm... entao em questao de pelego, geralmente o time esta pau a pau...

comment_471683

ue cade suas mortes no video? cortaram asaspkokpoasopoka tem q gravar tudo meu jovem nao adianta jogar so as partes que vcs matam e se achar o fodao akopskokopaas vlws mais e a war? ops recusaram ja 3 kakopspaokos war nunca vamos ver voces aceitarem ne kkkk :) Vlws flws grava seus dead tbm ae q sao muitos lek obrigado :) vlws flws

Meu deus Talisson para de falar merda, você nunca pega PK, quando pega tem 15 membro da Edless sendo 14 druid --' do seu lado.

Fala pra krl e qnd pega PK toma HS , e nunca mais volta pro pelego..  #CharLove

comment_471691

Se essa Baile dos Rathos é tão boa, por que não aceita logo a war e mostra que são bons.

Mais não, tem que vir ficar falando merda no fórum, são bons? aceitam a war e resolver no PvP, bando de lixo.

Ramon grado você, mais fala merda não lek, tu é outro que so pega PK com 14 druid do lado, isso quando pega né, e até hoje não vi você indo pelego... Fala de war,mais nem em pelego comparece,qnd vai tem que ter pelo menos uns 20 da sua guild ON ;)

comment_471694

Kkkkkk, com 14 druid? onde ta todos esses druids no nosso time? caraaaaalho, me mostra por favor???

Agora vai war lá e prova que vocês são foda, pq no fórum seis é fodão pa caralho, mais in-game...

Você é tão inteligente pra criticar e acusar staff que não entendeu que esses "14" foi uma suposição de ter sempre mais druid's do seu time nos pelego, você é ruim ainda e quer vim falar em war, foi em uma war e tá achando que é o fodão falo é nada... 

comment_471696

Kkkkkk, com 14 druid? onde ta todos esses druids no nosso time? caraaaaalho, me mostra por favor???

Agora vai war lá e prova que vocês são foda, pq no fórum seis é fodão pa caralho, mais in-game...

nas war de citeron não tem chance e nem voz no ts coitado =[... vamo para de zoa ele plx...