Faramir bug no banco


Angelo Felipe

Recommended Posts

Olá , fui ao banco retirar 700k e do tinha um player do meu lado chamado Stifler Kallahari ele ia transferir 70kk para o caiio master , porém como você poderá ver na imagem a baixo foi transferido esse dinheiro do meu banco , tipo eu fui e falei hi - withdraw 700000 - yes , só que no momento que falei yes ele transferiu do meu banco pro cara sendo que nem mandei transferir quantidade algum o player Stifler Kallahari me disse que ia transferir esses 70kk pro caiio master , o player Stifler Kallahari me disse que tbm foram retirados do banco dele os 70kk.

 

Segue a imagem a baixo (a primeira do player Stifler Kallahari falando que ia transferir e a segundo do que o npc me falou )

 

 

1)

uF16ogD.png?1

 

 

 

 

2)35i3P5x.png?1

Espero que seje resolvido este problema ! desde de já grato.

Angelo Felipe

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aconteceu a mesma coisa comigo só que foi diferente , eu tava fazendo um cheque e chegou um outro player pra fazer uma retirada "withdraw" .... Ele disse a quantidade e o dinheiro saiu da minha conta e apareceu no chão, debaixo do meu char ... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

uma vez tinha um lek do meu lado no banco e eu nao tava conseguindo faze um cheque... falava q eu nao tinha dinhero na conta... e o mlk falo q tava tentando retirar dinhero... ai falei pra ele falar bye e descer pro andar de baixo ali no promotion.... ai funfo normal o.O

Npcs já foram corrigidos. 

 

Eu preciso desse dinheiro urgente por favor agilizar , tenho negócios !!

 

O bug foi corrigido, porém o player que ficou com os seus 70kk, não teve nada a ver com isso, pois Caiio Master apenas recebeu e Styfler é outra pessoa. Mesmo assim vou entrar em contato com ele para devolver...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

da uma moral por cara ai agua mineiral, acho q o servidor tem q responsabilizar pelo bug, pq quando é bug abuser a gente paga a consequência

 

isso que eu acho engraçado nesse rpg... quando é bug abuser nós se fodemos... mas qnd o bug do servidor prejudica mt players... tipo esses rollback's que teve, nós se fodemos e ngm se responsabiliza por nada.... resumindo nós só se fodemos -.-'

Link to comment
Share on other sites

Então quer dizer que eu perdi meus 70kk por um bug do servidor ? ta todas as provas ali em cima no print , quero mais antenção nisso e meus 70kk devolvidos !!!

dia que bugou os ppt do matheus o faramir devolveu 400kk em itens pra ele, e aposto que nem tinha foto.

Ai vc postou todas as provas aqui e ainda provavelmente nem vai receber..

E depois querem que os players nao abusem de bugs ne? moh galera ai tomou del por usar grana clonada sendo que nem tinha como saber e agora isso.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Então quer dizer que eu perdi meus 70kk por um bug do servidor ? ta todas as provas ali em cima no print , quero mais antenção nisso e meus 70kk devolvidos !!!

e você acha que eu sou responsavel pelos bug do server? vou devolve porque o matheus me pediu pra devolver.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.