QUESTS


Oitavo Anjo

Recommended Posts

Faramir, cara deu update e com ele falaram que ia vim quest novas, itens novos, e te pergunto, quando iram vim? 

essas quest que temos hoje já estão muito cansadas e enjoativa, 

 

cara faz uma quest "dificil" pra dar um item bom mais diferente sabe as quest tem tudo item que hoje podemos dizer ser "normal".

 

só pra ter uma opção a mais que hoje só se ver time pra hellz, e pra champions e sharp, é as unicas quest que tem que podemos boa que os players vão e a maioria já tem elas, então podias fazer uma quest que para entrar teria que ter as 3 quest feitas algo do tipo. 

 

Não to falando de quest tipo a hellz que é MUITO chata de fazer e que demora uma MADRUGADA pra ser feita.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

tem 1230980123 tutor e 2 sgm que sabem editar mapa.

O problema é que deixam tudo pro faramir e não fazem nada além de banir players a toa, sendo que são eles que manteem o server.

Nada contra banir, mas é que são por motivos tao ridiculos que revolta qualquer um, mesmo que nem conheça o cara que foi banido.

 

Os staffs podiam se juntar num grupo do whats, pensar na ideia e formular a quest..cada um faz uma parte  e outros colocam detalhes e etc...assim a quest vai sair bem formulada tanto na jogabilidade quanto na qualidade e inovação.

Isso é uma equipe, e nao o faramir se fodendo sozinho pra resolver bugs e 2sgm indo war, e fazendo a staff virar piada no fórum.

Podem até me banir permanentemente pelo meu ponto de vista, mas vcs sabem que staff hoje em dia virou uma babação de ovo e piada atrás de piada,não há respeito nenhum e não por que só tem criança no server e sim por atitudes da própria staff.

 

"Ah mas pq os players nao ajudam em mapas também?"

 

já postei diversos maps, fiz uma rookguard completa e bem formulada no qual poderiam existir até mesmo players level 300+;

fiz sugestões que geral aprovou;

sem contar os inumeros players que dão sugestoes e são completamente ignorados.

 

Assim não vai pra frente mas nem se chessus carregar nas costas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tem 1230980123 tutor e 2 sgm que sabem editar mapa.

O problema é que deixam tudo pro faramir e não fazem nada além de banir players a toa, sendo que são eles que manteem o server.

Nada contra banir, mas é que são por motivos tao ridiculos que revolta qualquer um, mesmo que nem conheça o cara que foi banido.

 

Os staffs podiam se juntar num grupo do whats, pensar na ideia e formular a quest..cada um faz uma parte  e outros colocam detalhes e etc...assim a quest vai sair bem formulada tanto na jogabilidade quanto na qualidade e inovação.

Isso é uma equipe, e nao o faramir se fodendo sozinho pra resolver bugs e 2sgm indo war, e fazendo a staff virar piada no fórum.

Podem até me banir permanentemente pelo meu ponto de vista, mas vcs sabem que staff hoje em dia virou uma babação de ovo e piada atrás de piada,não há respeito nenhum e não por que só tem criança no server e sim por atitudes da própria staff.

 

"Ah mas pq os players nao ajudam em mapas também?"

 

já postei diversos maps, fiz uma rookguard completa e bem formulada no qual poderiam existir até mesmo players level 300+;

fiz sugestões que geral aprovou;

sem contar os inumeros players que dão sugestoes e são completamente ignorados.

 

Assim não vai pra frente mas nem se chessus carregar nas costas.

vc não sabe o que esta falando, vc pode até pensar assim ,mas procure saber das coisas,  vc sabe quem fez os mapas do RPG ? quem fez os mapas de eventos ? Alburn ? Vermont ? sabe me dizer ? enfim, sem contar que existem diversos outros projetos PRONTOS na mão do faramir, só que o que acontece que ELE MSM NÃO PERMITE que a equip tenha essa liberdade, talvez por falta de confiança sei la, ele msm falou isso em um tópico 1x que foi deletado por motivos óbvios ! 

Link to comment
Share on other sites

os GMS só banem pq é o unico comando que eles tem ¬¬ , /BAN , /A10 , /JAIL e etc , não se implanta mapas com esses comandos ! muito menos faz mudanças e convenhamos o ADM nem leva esse OT a sério (quando eu digo isso não é pq ele não ta nem ai e sim pq ele tem prioridades bem maiores do que o OT, ao menos é o que parece ....)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...