♥ The End ♥


Recommended Posts

Ola Amigos me Chamo Thiago e Jogo No Char PaKOo,

 

Depois de 3 anos Direto Jogando isso aqui ,chegou a Hr de Parar neah??? sou desse server desde de 2007 , mais foi so em 2012 que eu realmente comecei a jogar fazendo quest's,indo war\pk , e resolvi upar '-'

Mais como todo mundo uma hr cansa e esse momento chegou pra mim :)

Em 8 anos de RPG fiz muitos amigos e muitos Inimigos , mais não tenho nada contra ninguem na rl , queria Agradecer cada momento que passei aqui , cada war,cada Pelego , cada quest e sempre quem me ajudou (que dramatico) eaehauh'

Não estou Parando por motivos de falta de pelego ou pq os cara que domina aqui me expulsaram , Chegou uma Hr que você tem que se dedicar na RL e pra sua Esposa e Futuro Filho que ta vindo *_*

quem sabe um dia eu e meu mlk não volte a Jogar , mais por agr não da mais pra jogar, tenho que me resolver primeiro ehaheuahu'

 

Quero mandar um salve pra alguns amigos ,os que eu considero verdadeiro '-'

 

TODOS VOCÊS <3 (nem todos ehaehua)

 

não vou citar nomes pq são muitos , mais ctz eles sabem quem são ..

 

Então hj dou um ponto final de RPG por enquanto , pq tibiano não para so da Um tempo , e se caso o OT ainda estiver aberto quando eu tiver tempo e animo de novo estarei de volta !!

 

Abraços pra quem fica  , bjs :*

 

10383892_703831723066506_496833641741452

 

De vez em quando vo ta aqui no forum zoando com a Mlkda ♥

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

pow meu me deixou triste saber que voce parou de jogar,se ta ligado que eah nois neah parceiro?precisa tamo aqui sempre,você eah uma das pessoas que eu mais considero nesse joguinho,foi um grande amigo que ganhei nesses anos de rpg vlw eah nos doido fique com Deus e boa sorte na rl mlk ! conte sempre comigo pro que der e vier :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

TE VEJO DEPOIS DO SS PAKITO. <3

Você não vai me ver on tão cedo camarada ehaheha'

<3

 

 

bye bye vai com deus amigos e noix se precisa so chamar ... Seja feliz agora com sua família filhos e etc

Vlw mano é o que eu pretendo e to precisando <3

 

 

bejo meu rei ;* te cuida na rl e aparece de vez em quando ;* fica com Deus

Pode deixar seu Lindo vo deixar meus buneco pro fara não eaheau'

 

pelo menos 1 vez por mes , bjs <3

 

 

pow meu me deixou triste saber que voce parou de jogar,se ta ligado que eah nois neah parceiro?precisa tamo aqui sempre,você eah uma das pessoas que eu mais considero nesse joguinho,foi um grande amigo que ganhei nesses anos de rpg vlw eah nos doido fique com Deus e boa sorte na rl mlk ! conte sempre comigo pro que der e vier :)

é mano uma hr se cansa e eu cansei ,agr tenho muita responsabilidade e como sou novo nisso quero me dedicar pra eles agr , e ctz se foi um amigão msm , me chamava pr amatar alguem todo dia ehuaeuauh'

 

fica na paz ae <3

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

MWUHAUSH, flw mlkoote , zueiras a parte, a gente ja trocou umas ideias e ja vi que vc é diferente do pessoal aqui que só tem 2 neurônios, mas eu sei que foi o PRIMEIRO COMANDO que te espixou do server !  brincadeira lek, boa sorte na RL e se eu entendi direito vc vai ser Pai ... Felicidades man pra vc e sua namorada/esposa e família e o mlk vai crescer e vai war com nois pq saporra de tibia aqui é pra vida toda, infelizmente um dia a gente volta MWUAHSUS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...