Axor Rullex Posted February 13, 2015 Report Share Posted February 13, 2015 só da esse erro... ta assim aqui no pc... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gugu - Karin Uzumaki Posted February 13, 2015 Author Report Share Posted February 13, 2015 tira o winrar da pasta e ver se funciona... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Axor Rullex Posted February 13, 2015 Report Share Posted February 13, 2015 nada... nao funfo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Axor Rullex Posted February 13, 2015 Report Share Posted February 13, 2015 ta certo o local da pasta neh? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gugu - Karin Uzumaki Posted February 13, 2015 Author Report Share Posted February 13, 2015 ta certo o local da pasta neh? ta certo o lugar da pasta. Se vc tiver mais de 1 otclient no seu pc, tenta abrir pelo o executavel que esta nessa pasta desse otc ai, e ver se funfa.. se não. VC vai em gerenciador de modules, que é uma caixinha que fica no menu superior esquerdo, ai vc caça o "script_mod" e da load. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Axor Rullex Posted February 13, 2015 Report Share Posted February 13, 2015 só tem 1 ot client e não ta funcionando... e nem aprece script_mod no gerenciador tambem... acho q nao vai funfa deixa queto ;/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gugu - Karin Uzumaki Posted February 13, 2015 Author Report Share Posted February 13, 2015 baixa o meu otc então https://mega.co.nz/#!2FMzTDoQ!LV82xdqXSeHweaTg8yV_iBrPTtngDVfC4MJJNybJg_I só baixar e usar q ele já ta com o modulo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edinho *-* Posted February 13, 2015 Report Share Posted February 13, 2015 Gugu esse teu otc ta meio bugado no dash quando o "Andar Rápido" está ligado e eu quero só andar um sqm ele sempre anda 2 .-. , me explica isso é um bug ? ou é assim msm ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ramon - Fends Posted February 13, 2015 Report Share Posted February 13, 2015 Não tem como ver o tempo da Mw e Mato também? Ai nem precisaria mais usar o Magebot HEIASUA. Boa gustavo, ótimo ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedim Posted February 13, 2015 Report Share Posted February 13, 2015 Oia, ja da pra criar um site e colocar pra vender, da pra ganhar um trocado ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gugu - Karin Uzumaki Posted February 13, 2015 Author Report Share Posted February 13, 2015 Gugu esse teu otc ta meio bugado no dash quando o "Andar Rápido" está ligado e eu quero só andar um sqm ele sempre anda 2 .-. , me explica isso é um bug ? ou é assim msm ? esse que eu postei ai em cima ta com o delay de repetir a tecla no minimo possivel pra aproveitar o maximo do dash, mas é dificil ele andar 2 sqm. Mas teve 1 que eu postei em outro tópico que o delay tava 1 ms, ai andava 2 sqm mesmo.. Mas esse que postei aqui pro axor ta de boa. Não tem como ver o tempo da Mw e Mato também? Ai nem precisaria mais usar o Magebot HEIASUA. Boa gustavo, ótimo ! também queria tempo pra mw e mato shaushausha mas é tenso, nem sei por onde começar :( Oia, ja da pra criar um site e colocar pra vender, da pra ganhar um trocado ;) as scripts que eu faço é open sourcer cara, qualquer um pode pegar la na pasta e fazer oque quiser. Só n sair ai copiando e colando em outros fóruns falando q ele quem fez.. O principal objetivo que eu fiz tudo isso foi pra poder ajudar e agilizar o jogo de quem gosta do otclient, n foi pra juntar grana. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edinho *-* Posted February 13, 2015 Report Share Posted February 13, 2015 haha, agr sim TA PERFEITOOOOOOO vllw mano cê é pika ;3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clerigo Posted February 14, 2015 Report Share Posted February 14, 2015 Tenho uma sugestão mt foda cara(faz a bagaça do executável por DX9) quero joga cm ot cliente o opengl buga geral ake Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gugu - Karin Uzumaki Posted February 14, 2015 Author Report Share Posted February 14, 2015 Tenho uma sugestão mt foda cara(faz a bagaça do executável por DX9) quero joga cm ot cliente o opengl buga geral ake mano, eu até faria um otc dx9.. Mas tem que baixar o codigo fonte, tirar BOT_PROTECTION e compilar em dx9, e isso da mto trabalho... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas~ Posted February 14, 2015 Report Share Posted February 14, 2015 Tenho uma sugestão mt foda cara(faz a bagaça do executável por DX9) quero joga cm ot cliente o opengl buga geral ake eu jogo e aqui roda normal...tenta baixar um otclient ja compilado pra dx9, e ai só substitui as pasta pra ficar com o ip e os mods do tibiarpgbrasil.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gugu - Karin Uzumaki Posted February 14, 2015 Author Report Share Posted February 14, 2015 eu jogo e aqui roda normal...tenta baixar um otclient ja compilado pra dx9, e ai só substitui as pasta pra ficar com o ip e os mods do tibiarpgbrasil. eu já procurei por compilados em dx9 , mas não achei em nenhum forum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clerigo Posted February 21, 2015 Report Share Posted February 21, 2015 ;-; ot cliente aki num funfa só pega o dx9 igual na versão passada affs >;( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio ;* Posted February 25, 2015 Report Share Posted February 25, 2015 nops funfs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Querol ho Pater ¹° Posted February 25, 2015 Report Share Posted February 25, 2015 Mlk manda bem kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Kina Posted April 9, 2015 Report Share Posted April 9, 2015 GU, é normal q eu nao tenha automap? tipo, terei q explorar tudo dnovo? vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gugu - Karin Uzumaki Posted April 9, 2015 Author Report Share Posted April 9, 2015 GU, é normal q eu nao tenha automap? tipo, terei q explorar tudo dnovo? vlw acho que é normal sim, aqui eu tive que explorar '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
♔ℓષ¡Å¼â„“ષ×ષ૨¡Î±â™” Posted April 13, 2015 Report Share Posted April 13, 2015 Gugu nao seria bom bota antipush numa tecla nao? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
♔ℓષ¡Å¼â„“ષ×ષ૨¡Î±â™” Posted April 13, 2015 Report Share Posted April 13, 2015 , Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gugu - Karin Uzumaki Posted April 13, 2015 Author Report Share Posted April 13, 2015 Gugu nao seria bom bota antipush numa tecla nao? Também acho, mas agr nem to mexendo mais nesse modulo nem no otclient, mas é simples de fazer.. Talvez outro dia eu faça essa action pra vc's. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Leviathan Posted April 18, 2015 Report Share Posted April 18, 2015 guh boladao 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts