Coliseum


Ramon - Fends

Recommended Posts

Namoral, acho uma PUTA DE UMA SACANAGEM fazer coliseum as 4 e 5 hrs da tarde.

 

Muitos que jogam aqui trabalham a tarde.

 

Faz favor né, só faz evento de tarde, e pra qm trabalha n pode aproveitar as coisas.

 

Sugestão é fazer os eventos dnoite para todos poderem aproveitar, pois sempre podem loga dnoite.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Ramon, aprende uma coisa... Amaral só faz coliseum quando ta afim de upar o Kamus... Então vai ser só quando ele quiser a hora q a maioria tiver off logico. vlw flw

ai que voce ta errado, só tinha Rato no coliseum de hj a tarde então nao vem falar que ele só faz coliseum qndo quer ou pra beneficiar tal time ou ele prorpio, ele muito bem podia ter feito qndo geral da pcc tivesse on e não foi assim!

Link to comment
Share on other sites

Xiu ae Estrangulador, vc só upa mano. Não faz nada da vida.

 

To pedindo pra fazer FDS, como era antigamente, nos domingos a noite. TODOS podem fim de semana, em dia de semana mts trabalham e estudam.

"Sugestão é fazer os eventos dnoite para todos poderem aproveitar, pois sempre podem loga dnoite."

voce pediu p fazer a noite ou como voce disse ''dnoite'', e nao nos fds!

 

Cada um faz o qe gosta, voce gosta de trabalhar e eu gosto de fazer nada

Link to comment
Share on other sites

acho que legal seria se os eventos tivesse tipo de uma AGENDA pode ser no fórum msm e algum tutor pra cuidar do tópico, com os eventos que vai ter durante o mês todo...pelo menos assim ngm ia ser pego de surpresa, não seria nada mal avisar sobre os boss tbm..pra não ser preciso ta on dia inteiro pra não perder um possível boss..ia ficar tudo agendado e todo mundo saberia a data...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tanto faz vlh, mlk ta reclamando pq nao tava on pra upa em um servidor que pode usar bot. Mds mlk so fala e fala

mas fazer 350kk de xp por hora num evento eh muito melhor neah porque isso daria 35 horas de up à 10kk a hora.O que gasta muito pra fazer aheuaehae

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.