Patch 10.41


Faramir

Recommended Posts

Andre dexa eu perguntar o loot vai ser igual no global o drop deli ? ou nao por que no global tipo todos tem chances de catar os items tipo se 10 pessoas baterem o bastante pra catarem um items estremamente raro tipo vamos dizer um bok as 10 ganharam o mesmo bok ou aki vai ser diferente ?

Link to comment
Share on other sites

não achei eles ridiculos, a ideia a boa mas achei que a cip trabalhou pouco em cima deles, meio que um update com todos os tipos de items melhores, um baita de um tapa na economia, talvez tenham feito isso pra comecar a dar um novo foco pra players leveis altos, afinal jaja o tibia vai ter player level 1000 e muita pouca coisa pra qm ta 300+

concordo com o andré , os itens "tops" para as vocações como spellbook of arcana , thorn sppltier , shiny blade e afins estão desvalorizando cada vez mais pq ta geral conseguindo o seu, acho que bacana ter novos itens. Porém, com esses novos itens , esses itens que eu citei vão desvalorizar ainda mais

Link to comment
Share on other sites

concordo com o andré , os itens "tops" para as vocações como spellbook of arcana , thorn sppltier , shiny blade e afins estão desvalorizando cada vez mais pq ta geral conseguindo o seu, acho que bacana ter novos itens. Porém, com esses novos itens , esses itens que eu citei vão desvalorizar ainda mais

Do que vai adianta, logo logo faramir vai ter umas ideia de doido pra facilitar dnv

Link to comment
Share on other sites

Demência você deve ter herdado da sua família , agora eu me esforcei pra ganhar todas as vezes que eu fui , se alem de demente vc é incompetente o problema é seu , agora tem gente que vai se esforçar e vai ganha , e você não , a vida é assim , os fracos numca chegarão no topo fera.

O choro é livre.

Em algum momento citei a sua família?
Por Pior ou melhor que seja?
Cara não é caso de incompetência, não me esforço e nem vou castle e quando vou é pra ajudar um amigo.
Agora deixando a discussão de lado, interprete bem e veja a essência da coisa.
Esse boss deve de nascer uma vez por ano e olhe la em! O André quer preservar a raridade dos itens e ter um desses ai é como se fosse único.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

mds, sério que eu li que querem aumentar o refine pra +15 ? só pode ser demência ¬¬, como assim cara ? é MU agora ? UAHSUHASUHASUAHS sai fora, +10 ja é muito, na verdade n era nem pra ter essas paradas de refine, nem de encantamento ! era pra ser impossivel um mage ter 8k de life ¬¬ 

 

ai vc bota esses 8k de life, com 5% de defesa em cada elemento do book, 20% do might, 80% SSA = (físico e SD ja n hita mais) ai tem o set elemental, que tem uns que da uns life tbm não fica mt longe dos 8k de life = "IMORRÃVEL" !          vai precisar de 20 nego pra matar um cara, ta de sacanagem né ?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

uma duvida esse corpo q pega a tinderbox fica no mesmo lugar q o ursagrodon esta ?

Pode ser que sim, pode ser que não. Provavelmente não.

 

Nao, pelo que parece a Tinder Box aparece depois do serve save, em algum local do mapa, e acho que seja um skeleton, como no global

Exato, mas ele aparece dentro de um corpo de player em decomposição, que em 10 minutos depois do SS se decompõem, ou seja some.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...