Criação e aperfeiçoamento de itens umbral.


Stoneccuter

Recommended Posts

Galera resolvi postar para que vocês vejam como é o  sistema de criação dos itens umbral , que na minha opniao bem falho e uma merda assim por dizer , pois os dream matters são dificeis de se conseguir e são caros tambem.

Utilizei 8 dream matters nesse teste , e cerca de 150 clusters of solace.

(Financeiramente foi uma ré de 400kk).

Então pensem bem antes de investirem nesses itens , pois pode ser algo que não vai valer a pena , pelo contrario,  você ira apenas passar raiva e gastar seu suado dinheiro.

Obs: utilizei 2 dreams matter antes  entao no caso foram 10,  e dos poucos 3 itens que consegui criar ,nem um chegou a se tornar Umbral , ou seja o Improve falhou também.

 

 

 

 

rqvm1k.jpg2eyjgub.jpg2uzwcxg.jpg

Link to comment
Share on other sites

Beleza ferá?

Traz teu kina pra citeron pra ver se você tem vez no castle  ;)

fica falando mt ae pra tu ver se vc vai ganhar mais algum castle ou vai sair pra fora do DP maluco, neutral de merda, vc só ganha saporra pq nois nem liga pra vc, agora começa falar mt ae pra vc ver  ! como disse , classe dominada não tem direito de opinar no nosso serve !

 

@Topic, eu tenho um bang desse ae pra vender, dream n sei o que 50kk ! :D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

fica falando mt ae pra tu ver se vc vai ganhar mais algum castle ou vai sair pra fora do DP maluco, neutral de merda, vc só ganha saporra pq nois nem liga pra vc, agora começa falar mt ae pra vc ver  ! como disse , classe dominada não tem direito de opinar no nosso serve !

 

@Topic, eu tenho um bang desse ae pra vender, dream n sei o que 50kk ! :D

 Xiu ai zero a esquerda.

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Falar oq tu me mostrou 3 castelo que eu so estava somente em 1, eu te mostrei 15

 

15, tu eh burro por acaso? Na moral junta a sua guild que não ganhou mais castelo que eu sozinho seu merdao. Minha coleção ja passa dos 40.

Link to comment
Share on other sites

fica falando mt ae pra tu ver se vc vai ganhar mais algum castle ou vai sair pra fora do DP maluco, neutral de merda, vc só ganha saporra pq nois nem liga pra vc, agora começa falar mt ae pra vc ver  ! como disse , classe dominada não tem direito de opinar no nosso serve !

 

@Topic, eu tenho um bang desse ae pra vender, dream n sei o que 50kk ! :D

 

namoral felipe, qm é você maluko? vc é um BOSTA, não joga RPG e qé paga de foda? cala boca mlk, favelado do krl, nem castelo vai, pq é um bosta e n sabe jogar, pede pra okina e john ir, pq vc n é capaz de ganhar castle, lixo, ridiculo

 

@okina:

você qer falar oq okina? peao do krl

Link to comment
Share on other sites

Falar oq tu me mostrou 3 castelo que eu so estava somente em 1, eu te mostrei 15

 

15, tu eh burro por acaso? Na moral junta a sua guild que não ganhou mais castelo que eu sozinho seu merdao. Minha coleção ja passa dos 40.

kkkkkkkkkkkkkkkk

EU riiiiii kkkkkkkkkkkk

Ai parça fale mais sobre eu começar a ganhar os castle e você logo transferir pra danae '-'

Num ta entendendo que to te chamando pra tirarmos a prova dos 9.

Realmente você vai ter mais castle do que eu pq na sua faculdade de engenharia mecanica nao é necessario estudar , muito menos ir pra aula....kkk cê sabe oque é muie??kkkkkk

Ao contrario da sua  , minha faculdade de engenharia que eu estudo vo pra aula e ainda garro as mina , mais isso é detalhe... :cool:  :cool:  :cool:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

xoro eh livre, ganhei castelo de todas profissoes inumeras vezes 

 

kkkkk corri pra danae aushaushaush sendo que ja tinha ek 800 la, n sabe de nada msm

Não sei se fico com dô ou se recomendo um hospício '-'

Melhor ficar com dô 

Okina sempre comedia e sem moral... ^_^  ^_^  ^_^  ^_^

Link to comment
Share on other sites

namoral felipe, qm é você maluko? vc é um BOSTA, não joga RPG e qé paga de foda? cala boca mlk, favelado do krl, nem castelo vai, pq é um bosta e n sabe jogar, pede pra okina e john ir, pq vc n é capaz de ganhar castle, lixo, ridiculo

 

@okina:

você qer falar oq okina? peao do krl

xora pião xora, ngm nem sabe quem é vc , poe a cara ae, MWAUHS, deve ser um neutral, capeta online ae ? 

e vc ta sabendo bem da minha vida em meu Fã, quer um autógrafo ? 

Favelado ? HAHAHHA, com orgulho parceiro, de onde eu sou vc aqui n dura 2 horas ! no mínimo deve ser fã de justin biber e usa boné da cone crew pra dizer que é malandrão MWUAHSU

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.