Retirada do pvp por level


Massacrador

Recommended Posts

o que eu acho que poderia rolar é ter uma base de pvp level passivel a ser ativada, até pra evitar matar maker sem querer, tipo vc pode ativar pvp level até acima de 400+, depois disso não tem mais como!!

 

nao quer matar maker ? preste atenção ou tem uma runa no jogo chamada SD que pega somente em 1 jogador...

 

@tpc

 

eu prefiro que remova tbm... fica muito mais estrategico sem essa papagaiada ai.... ja tem o marked, defensive.... nao precisa do lvl tbm

Link to comment
Share on other sites

o que eu acho que poderia rolar é ter uma base de pvp level passivel a ser ativada, até pra evitar matar maker sem querer, tipo vc pode ativar pvp level até acima de 400+, depois disso não tem mais como!!

 

base nada,se for feito assim nego vai arruma um jeito de abusa disso,negocio é tirar mesmo,até porque 1 kina trapado com 3,4 mage lv 500+ se os mage nao se comba

como o kina sai?

Link to comment
Share on other sites

aaah ta bom assim, pra mim da na msm, nunca vi ninguem reclamar.

 

 

Pegaram o mlk na cav, fico revoltado e ta pedindo pra tira

cara a vantagem do knight é tancar e com isso matar quem tiver do lado.

do que adianta ter 20k de life sendo que tem 8 atacando ele e nao tomam dano..

sem contar que o magic wall e o RPG DO PVP ficam totalmente de fora.

Link to comment
Share on other sites

não é questão de todo dia querer mexer e nem de ser pego em cave e querer mudar, mas isso mesmo que falaram, qual a vantagem que um knight tem em tankar bem se quando nego vem trapa ele, é só todo mundo envolver e senta magia até matar,kina depende muito de pot pra curar,ou seja,não da pra ficar só puxando os mlk ,ai vem 5 mage envolve o kina e bate 1,5 cada 1 na magia sem nem tomar dano por isso, se quer trapar, aprende usar mw e não só envolver e taca mas flam

Link to comment
Share on other sites

Reprovo.... Quer saber jogar aprenda a jogar com todas ferramentas que o jogo te oferece.

tem ferramenta que te ajuda a fugir de 5 mage envolvido sendo que vc é knight e tem que se potar pra nao morrer e puxar ao mesmo tempo apos tacar uma destroy fiel na runa do cara?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...