[BUG] Sistema de Fishing


Dudu :P

Recommended Posts

Então ja faz tempo que repoto esse bug, mais acho que não deu certo, Então venho falar aqui no tópico agora

 

O Sistema de Fishing ( Pesca ) esta bugado, com o myinfo, da pra vc acompanhar o quanto vai upando o Fishing, qnd se ta level alto de Fishing, cada 1x que usa a vara na agua, diminui 1 ponto necessario pro proximo nivel. Exemplo

 

Falta 100 Pontos pra upar Level 80, você usa a vara 10x na agua, fica falta 90 pontos.

 

E é isso que ta bugado, vc usa a vara e nao diminui os pontos, so funciona as vezes.

 

Ajeita ai Andre, pra ficar como sempre foi

 

Xau

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sei nao heim... parece um xoro, e vc quer q upa a fishing  + rapido. So acho

 

Você pelo menos se deu ao trabalho de testar??? Sempre foi assim meu filho, cada vez que usa a vara na agua ( se tiver worm ) diminui 1 ponto no myinfo, e quanto  maior o lvl, mais demora claro, mais vc nao deve ter jogado outras versões ne, entao nao deve saber

 

Meu Fishing ja é 140, praq vo upar mais

Link to comment
Share on other sites

se fosse assim nego nao saia do fishing 10 porque nesse level eh raro pegar 1 peixe.

 

E outra mano, Fishing ja é muito desvalorizado, você não vê ninguem pescando praticamente, so pesca quem quer o Achievemente, então pra que fazer isso com algo, que ja ninguem ta usando como o Fishing, ne?

Com Fishing 140 por ai, vc precisa de 30 mil pontos em média pra upar pro proximo level, entao pegar 30 mil peixes? '-' Tirando as várias horas que iria gastar pra isso, Pra pegar 30% de Fishing eu tenho que ficar pescando 9 horas seguidas por exemplo...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.